M+ com dificuldade alta?

Olá!
Vim aqui trocar uma ideia com vocês, obviamente sobre o conteúdo de M+…

Sempre puguei, nunca tive um grupo fixo, tanto que o maximo que peguei foi 3100 de score…

Nessa season estou achando mais complicado pra quem puga, o afixo de 15 segundos pra cada morte é pesado demais, assim como o combo de tiranico+fortificado a partir da 10…

É apenas choro ou tem mais alguem achando essa season bem mais pesada pra pugs?

3 Curtidas

Está bem mais pesado de fato. Disparada essa é a season mais dificil principalmente pra quem vive de pug tipo nóis… kkkkkkkkkk

Mortes em dg a partir de +7 ficou muito punitiva pelo que notei, em +8 pra cima com um wipe vc ja praticamente bricou a pedra, mesmo geral batendo horrores.
Em +10 então nem se fala, eu to começando fazer as +8 agora e to sentindo isso. Wipe em +8 comprometeu a pedra. Gosto de dificuldade, mas pra quem puga muito ta estressante…

3 Curtidas

Sim, ta um lixo. O afixo das mortes é a pior coisa já feita na história do jogo

Não é choro, inclusive terça agora vai sair um major hotfix nas dgs e vão baixar os brasões miticos pra dropar nas 8

A season ta cagada mesmo, relaxa. Todo mundo ta insatiafeito

3 Curtidas

Nossa, se você tem 3100 de experiência e está achando difícil, imagine a maioria dos jogadores kkkkk.

Eu como curador estou sofrendo muito com esse afixo de absorção de cura dessa semana. E sobre esse afixo dos 15 segundos para cada morte, eu acho muito desnecessário e punitivo, só serve para deixar a galera ainda mais nervosa.

Ontem, tentei uma brumas +9, aqueles adds do labirinto são absurdamente fortes para o tank aguentar, ele morreu umas 3x. Quando terminei, percebi que estava com as mãos tremendo, de tão nervoso/ansioso que fiquei kkkk.

2 Curtidas

Chaga ta a pior na minha opinião, pra fazer ela 9 tive que quebrar umas 8…sem exagero

E 8 pedras leva um tempo, to achando pesado e cansativo demais, principlamente tentar as 10 agora…ta absurdo com tiranico e fortificada juntos rs

2 Curtidas

Você ta sofrendo porque a galera é preguiçosa e não sabe se dispelar pro affixo. 80% das classes conseguem remover por si só o afixo, é apertar um botão e facilita a sua vida, mas gente que nem o falkior, que é player ruim e não conhece o próprio toolkit de habilidade da classe, acha que é meramente spamar dano massivo

O affixo de 15 segundos é um lixo completo, quem teve essa ideia é o idiota que acha que pedra alta precisa de pt fechada pra ser timada, é um animal completo. A graça das m+ é justamente o conteúdo difícil poder ser feito por pug. O dev que pensou isso precisa ser sumariamente limado do jogo

NW era uma das dgs mais de boa de SL e por conta da merda do scaling, ta top 3 piores. Mas ela vai tomar nerf terça agora

Sobre as 8, ao menos elas vão voltar a ficar relevantes também na terça

E taca pedra no dev que colocou fort + tyra juntos. Que ideia de merda também

2 Curtidas

só vai ficar bom qdo a gear estiver alta pra carregar a maioria sem dedo, ate la vai ser choro mesmo.

E que dedo você tem? Pelo o que eu vi, sua melhor chave foi uma +2.

1 Curtida

nao dispus de tempo habil ainda pra focar no minigame m+, logo q passe a fazer isso farei keys mais altas. é só aoe m+, exige pouco raciocinio.

Então, antes de você afirmar que é falta de dedo, você precisaria, no mínimo, testar antes, não?

Não discute com ele, é player merda, nunca fez nada de relevante nesse jogo. Ele não senta na mesma mesa que a gente, trate como a criança que faz barulho enquanto os adultos conversam na sala

Ele vai te ganhar pela burrice e cansaço, não perca energia

3 Curtidas

bom é se achar o pro pois joga modo q é só spam de aoe maior parte do tempo e faz isso com 1 tecla.
olha q interessante sobre ret do guia da method (tem q citar fonte elitista pois todo pala se acha o fodao):

Ret Paladin Overview

Ret has always been a niche spec, and you won’t see it often in World First raid setups, however for semi-hardcore and more casual guilds it is a very solid DPS spec. Listed below are some strengths and drawbacks of the spec:

Pros:

• Very easy to play.
  • Strong 30 sec, 1 min or 2 min CD burst.
  • Strong AoE, especially against a lot of enemies.
  • Increased range of main combat spell.

sobre a rotação aoe (90% do tempo de jogo em M+):

“If there are 3+ targets it is only Divine Storm.”

é sim só um botao e parem de ser paga pau pq joga em classe de retard ok? o dia q jogarem numa classe q exige mais de 2 neuronio eu debato com vcs.

fonte do guia de “monodedo silver hand”:

Nao me acho pro, sou bem comum, mas sou melhor do que você. Nao tem comparação, é como comparar um verme com um deus de tamanha a nossa distância

o cara fala de uma classe sendo que ate outro dia o main dele era hunter bm… classe total easy mode HISAUHSAIUAHSSAIUHIUSAHA

Eu te mostrei meu alt sp na temporada passada, horroroso. E ainda sim tenho bem mais io que você, num alt que eu mal jogo

Inclusive eu troquei nossa aposta nele de voce me passar porque é covardia te pedir que voce pegue 3250 de io. E voce peidou, como todo bom horroroso. Voce é um lixo de jogador

meu dh tem 1500 de io nessa season quando abandonei e fui para o mage… Nessas condições de dificuldade, capaz dele nem pegar o io do meu dh parado KKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Eu acho que o único que está se achando “pro” aqui é você. Todo mundo que comentou está discutindo sobre a dificuldade da m+, inclusive o cara que iniciou esse tópico tem 3100 de experiência. Admitir que estamos tendo dificuldade é se achar pro? Oi? O único arrogante aqui é você, que veio falar que não temos dedo sendo que você só fez uma +2 até agora. Você é, no mínimo, contraditório. Acho que você realmente faz de tudo para chamar atenção.

E sobre essa questão que você levantou sobre rotação, realmente, não é muito difícil, mas se m+ fosse apenas sobre rotação, seria muito fácil. Eu tenho um hunter, e não achei a rotação difícil também não rs.

1 Curtida

Imagina eu apostar com esse mlq pra ele pegar 3k, coitado. Falei que trocava pelo alt que além de complexo de jogar, ele sequer chegaria perto de ksm. Como player hororroso que é, peidou pela décima vez

E pior de tudo, o main do cara é hunter bm. De fuder mesmo. Como falei, ele vai ganhar pela burrice

1 Curtida

correção… qdo “arregou” de tankar no q se nao for o primeiro é o segundo tank mais facil do jogo. e q no final do DF alias vc estava nele pagando de topzao, fazendo videozinho farsa de pvp, keys altas,etc. pq era o tank mais quebrado do jogo. foi so a blizz deixar normal arregou. metazinha sem dedo vc… kkkkk

o keyruin apesar de ser um animal ignorante q joga em classe facil ate reconhecço q sabe se portar numa dg, pois com pouca gear ja tava em key alta, diferente de um mago chorao q no /4 do azr soltou varias lamurias sobre nao conseguir fzr chave e q falta tank e q os tank sao ruins, e bibibi bobobo… qdo ele provavelmente ta sendo o pto falho na equação…ehauheauheau.

falei pra ele que eu mesmo iria uma dg com ele pra ele me mostrar como que joga… mas claro que peidou kkkkkkkkkkkk. Pensa no entretenimento que esse maluco ia gerar numa mitica+ kkkkkkkkkkkkkkk

no pvp ja foi dificil pra ele matar um mago arcano, precisou usar todos cds dele defensivos de hunter… As vezes sinto pena, mas quando lembro que esse cara é babaca, a dó que eu sinto passa longe…