Esse mlq é daqueles players ruins que falam merda a troco de nada. Season passada ele apostou comigo, o egg e mais alguns que nos passaria no nosso io. Aposta de deletar a conta. Nem preciso dizer que ele peidou como todo horroroso que só late
Depois ele usou desculpa que a season ja tinha comecado e que ele nao ia aguentar o ritmo, sendo que o mage comecou um dh do zero e pegou ksh com 2 semanas e o doente botando desculpa
Nem preciso mencionar que ele é do pvp e corre dos pvps que a galera chama ele. Não de atenção, ele é so um daqueles malucos que foram carregados em epoca de tbc e se acham pro players fazendo 2 mecanicas em camera lenta. Nao alimente, ignore. O palhaço precisa do circo pra fazer festa
1 Curtida
quando dei reroll pra tank eu estava com um grupo FECHADO de mitica+ pra essa season, assim que começasse… Porém quando começou o heal nao animou, e ficou desfalcado. tinha que pugar dps e healer… arregar? arreguei mesmo, tankar com um bando de dodoi que não sabe o que é lust e não tem dedo pra curar, eu prefiro dar dano de mage… muito menos estressante.
o kenry joga muito mais que eu, problema 0 de assumir isso. Não manjo se ele tem time fechado ou se puga, mas meu quirido… para de gozar com o pal dos outros, tanto eu, como o Kenry ou qualquer player desse jogo que JOGA o jogo, está ANOS luz dessa sua gameplay torta… vai aprender a rotação basica do dk que nem isso vc deve saber ainda, conezão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse mlq é uma piada. Eu também tinha pena, mas ele gosta desse zona mesmo
E eu não jogo nada, cara. É todo mundo gente normal, só que nós temos propriedade pra falar porque jogamos o conteúdo. Tem essa de um jogar mais que o outro não, só que somos cem vezes melhor que ele
2 Curtidas
foda que esse mlk ai deve beirar os quarentão e se porta como um adolescente de 11 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 Curtida
No outro tópico do streamer ele conseguiu enfiar reforma agrária e cultura woke em algo totalmente nada a ver. Eu não to nesse nível não, ele deve ser mais esperto nesmo, não consigo acompanhar tal raciocínio.
1 Curtida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando eu li eu só dei risada aqui no pc, pq não tem condições não KKKKKKKKKKKKKK
ele quis ir contra o pessoal que tava criticando o streamer lá, e tomou na jabiraca, pq os próprios mods que vieram defender o cara falaram merd@ pra esse dodói aí IUSAHSAIUH
1 Curtida
o cara consegue se superar, quando vc acha que já leu de tudo… o cara vem e surpreende kkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 Curtida
Eu comecei a fazer m+ essa season e cara…
Qualquer wipe em +7=key brickada,maluco morrendo pra mecanica telegrafada,morrendo sem apertar botão defensivo kkkkkkk,desde o bfa venho fazendo apenas pvp e agora q o pvp ta bem parado resolvi fazer pve e as coisas estão tão ruins quanto kkkkkkkkkkkk
2 Curtidas
d+ mano kkkkkkkkk. Eu tava adorando tankar, e eu nem quitei pq tank ta apanhando mais, eu seu usar meus defensivos e dava um dps legal de tank, mas cara… Teve uma vez que eu e uns amigos pugamos um cara que não sabia o que era lust… O cara de mage não sabia de lust… Healer que não dava conta aos montes num pedra baixa ainda… Paciência 0, sem condições…
2 Curtidas
há uma legiao de arcannegs estragando grupos por ai pra tudo, essa é dificuldade do wow atualmente, player metazinha one spec, q vai la pq soube q tá op mas nao consegue executar o basico ao jogar.
o dia que vc entrar em uma dg comigo e provar que vc é melhor eu dou uma moral pra vc… caso contrário vc só vai continuar sendo o babaquinha do fórum kkkkkkkkkkkkkkkk
deixo vc escolher a dg inclusive…
O pve ta bem lixo mesmo, mas há uma esperança: na terça eles vão nerfar parte dos problemas. Vamos torcer pra eles continuarem a ouvir o feedback
O afixo de -15s de morte não pode ir pra season 2 de modo algum. Não é complexo nem difícil, só é punitvo mesmo de graça. Isso é uma afronta ao bom jogo. Deve-se permitir uma morte ou outra, afinal cometemos erros as vezes, ninguém é perfeito de fazer tudo clean toda hora
Outra coisa, cara, por que o pvp ta horrível? No reddit vejo a galera do pvp reclamar bastante também. Eles não tinha acertado a mão em DF?
2 Curtidas
Blizzard destruiu M+ por ouvir um feedback de um povo que nem joga M+, a galera das raids ficavam “aaaainn M+ se equipa muito facil” ou “aaaaainnnn ninguem quer raidar mais só fazer M+” dai cagaram completamente em vários sentidos a M+ desde a recompensa a dificuldade, só começaram a reverter algumas coisas pq lá forum no us o povo ta revoltado.
Agora tem dois conteúdo PVE que o povo não quer fazer raid e m+ parabéns aos envolvidos.
2 Curtidas
Por causa do ranking o mesmo problema que algumas season do df teve.
O cr é ligado diretamente ao mmr que é o que define o quanto de rating você vai ganhar/perder por cada vitoria/derrota e ele aparece no final da partida e o que acontece é o seguinte:
Mmr capado ou seja não importa o quanto você ganhe ele não sobe depois de um certo ponto e pro mmr não ficar capado só tem 2 possíveis soluções que seria mais players jogando ou a blizzard injetando artificialmente que é o que ela tem feito desde a season 2 do SL,porem essa season não tem muitos players fazendo arena porque ta dividido entre shuffle,blitz,2s,3s e rbg e pra completar a blizzard não ta injetando mmr,agora as recompensas são travadas atraves do teu rating se você não chega em 1800 por exemplo você não pega o set elite e por consequência disso os players estão reclamando,se o mmr estiver baixo você vai enfrentar um cara que pegou glad diversas vezes no 1600 por exemplo oque nuncadeveria acontecer ou seja os casuais estão sofrendo mais contra os players que jogam o jogo a muito tempo.
Espero ter explicado bem kkkkk
Mas essa era uma verdade incontestável. Desde Shadowlands, é muito, mas muito mais fácil equipar em mitic+ do que raidando. As duas últimas expansões deixaram os drops de raid totalmente obsoletos.
Era só deixar a raid HC mais fácil e tirar o cd semanal, deixa um cd diário ou remove completamente o cd, isso ai é um sistema do classico que nem faz sentido nos dias de hoje
solar Delves nas dificuldades mais altas é mais dificil q M+
Delvs é outro problema, quando chegar na mid season pro final o povo vai finalmente notar que a gear máxima que a delv da é uma porcaria, delv é muito bom para vc se equipar no começo mas só da itens campões no drop normal e muito menos brasões, dai essa galera vai notar que ficou muito atrás em relação a quem faz qual quer outro conteúdo o que vai totalmente contra a ideia de delv ser um novo modo COMPLETO de jogo.
Cara acabou de assumir o quão horroroso ele é achando delve dificil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 Curtida