Lua Prata para a Aliança ?

E…

Lordaeron foi o q?

Arran, passando o maior perrengue da vida dela em Darkshore você acha que ela iria passar por tudo aquilo, peitar os warsongs e depois pensar em entrar nos portões de orgrimmar? pfff

veja o terreno, os taurens chegariam primeiro e mais rapido, sem falar que eles não são precisos

Stormwind tem a maior fraqueza que é o porto, é so invadir por ali que a cidade cai antes de chegar reforços.

1 Curtida

Lordaeron foi uma cidade por outra.

É lógico que iria, a Tyrande não vai descansar até recuperar todo território dos Nelfs. Se ela vai conseguir eu não sei.

Os Anões estão literalmente a 1 metrô de distância. Acho que chegariam rápido também.

A Horda não tem mais barcos, ou tem muito poucos, ja a Aliança tem a Frota de Kultiras.

4 Curtidas

não, o problema não é ela querer, é ela conseguir, eles mal tem forças pra recuperar darkshore, invadir orgrimmar é suicidio

an? não ne, sem falar no terreno difiicl e montanhoso pra tropas passar, mulgore é do lado de orgrimmar em planícies

Tem barcos suficientes pra uma invasão, não pra guerra maritima

1 Curtida

Era a cidade dela. Onde ela era a rainha.

E sim: uma cidade por outra. Ventobravo por Lua Prata…

E q caia Orgrimmar … Ventobravo é mais bonita e num é no meio do deserto.

Oloko, então a Aliança leva TUDO pra atacar Lua Prata, a Horda cosnegue defender o Norte de Kalimdor e enviar tropas pra INVADIR Ventobravo? Krai, poder é poder né.

3 Curtidas

Thrall chorou no banho lendo isso =(

3 Curtidas

primeiro que a aliança ja esta totalmente dividida, Anduin e o Gen comentam isso, eles tem que realocar uma força MUITO considerável pra atacar Silvermoon, deixando outras cidades desprotegidas ou com forças não suficientes, Stormwind é um alvo facil por causa do porto que é DENTRO da cidade

A horda pode realocar uma força similar ao do ataque a silvermon e não se preocupar porque os elfos não tem força pra atacar orgrimmar - que é uma forteleza murada de ferro graças ao Garrosh - sendo que mal conseguem recuperar darkshore

o cenario é uma troca, silvermon cariia mais stormwind cairia

você achar que eles tem força pra invadir silvermon E orgrimmar enquanto a horda avança pra stormwind não faz sentido nenhum

2 Curtidas

Eu não acho nada, só to entrando no joguinho de vocês. O lógico é a Horda tomar Ilhas Lazuli e dominando o continente de Kalimdor, enquanto a Aliança domina Reinos do Leste, é justo.

Sentido não faz você achar que a Horda consegue lutar em todos os fronts sem barcos. Se atacar Orgrimar é suicidio, Ventobravo também é.

3 Curtidas

Então você perdeu o joguinho, porque seu cenário é ilógico, o maximo que acontece é 1 por 1, 2 por 1 é pedir um pouquinho de mais

não tem logica nisso não, primeiro que seria muito complicado com o warfront, segundo que é uma ilha ralé, sem nada importante, sem recursos, sem posição estrategica, nada e uma nave caida quebrada

Silvermoon/quel’thaas é um reino, uma cidade gigante, E tem a nascente da Eternidade, não é uma troca nem perto de ser justa

por isso que a logica é invadir stormwind que se equipara

barco não luta em terra.

Veja bem, eu disse atacar orgrimmar ENQUANTO ATACA silvermoon, é sim suicidio, ainda mais se valendo de uns elfos que mal podem tomar darkshore.

vc vai mover 2 exércitos atacar as duas maiores cidades da horda? não tem numeros suficientes pra tomar as duas, ou toma uma e esquece a outra ou tenta as duas e não consegue nada

1 Curtida

Ilógico é o seu que simplesmente ataca a capital da aliança e não cogita o cenário acontecer o mesmo na capital da horda.

Ué, ambos entrara no TBC, ambos estão phaseados no mesmo mapa. Ilhas Lazuli é uma posição estratégica também pro norte de Kalimdor, os Elfos Noturnos estão em várias bases desse continente justamente por causa dessa ilha.

Não, mas se você quer olhar pelo viés de Atacar UM PORTO sem barco é meio que ilógico também.
1 por 1 seria Lua Prata Por Exodar e pronto.

2 Curtidas

Posta pra mim, miga? //giphy/gifs/rupauls-drag-race-raven-amen-60dF7UnUwEwZW
Antes do // tem https: e depois do giphy tem .com

Brigadinha :3 cabo meus corações Ç-Ç

Não é, porque vocês estão atacando silvermoon, so se aliança descobriu um jeito de clonar os exercitos e atacar silvermoon e orgrimmar ao mesmo tempo

é irrelevante isso ai estamso falando de importância em lore/poderio/posição estrategia, e o reino de quel’thalas não se compara a uma ilha com uma nave quebrada

sem teldrasill essas ilhas são inuteis a horda

quem disse que a horda não tem? falei que eles tem suficiente pra uma invasão não pra uma guerra maritima em larga escala, so foram destruídos uma parte da frota zandalari, a frota da propria horda ainda esta ativa, e nos livrinhos cita que a sylvanas iria usar eles pra invadir stormwind quando a aliança se dividisse em 2 fronts

sim, so que não.

2 Curtidas

ameeeem MESMO AQUELE TÓPICO FECHOU UHUHUHUHUUUUUUUUUU
Pena q n posso postar aquele meme da gretchen rindo q a/o Flifly postou p mim

Aliança clona os exércitos pra atacar Lua Prata e Orgrimar e a Horda Inventa um jeito de criar uma frota em um dia pra Atacar a capital da aliança. Atacar Exodar Ok, tão do lado, mas Ventobravo do outro lado do continente eu fiquei bem ‘‘WTF? oq tem haver?’’ Se atacar o porto tem que derrotar a frota da aliança primeiro oras.

Mas os Elfos estão atacando Kalimdor com auxilio da ilha, como é inutil? Enquanto a ilha tiver lá o norte de Kalimdor vai ficar contestado

Se a Horda tem frota, a Aliança também tem e + a de Kultiras, a primeira movimentação de barcos é facilmente visivel e Kultiras está bem próxima dos Reinos do Leste pra interceptar/enviar reforços, sei la.

Mas enfim, eu tava criticando tanto a fanficagem que me peguei discutindo mais uma. DROGA SYEG

Miga, c ta bem? ta mt introvertida, aconteceu algo??

Meu teclado quebrou :sob:

a frota ja existe

onde que exodar ta do lado? você não ve no mapa o arrudeio que tem que ser feito pra sair um exercito de BARCO do porto de orgrimmar e dar a volta em kalindor ate chegar la passando por darkshore?

ou você quer que eles marchem ate a praia e vão nadando ate lá?

Sendo que os barcos podem ir direto ate o porto de stormwind e atracar lá? sendo que eles ainda teriam suporte vindo de Stranglethorn vale

Mal tem auxilio dos draeneis, é minimo, é muito mais logico pegar darkshore antes de ir atras de exodar, não ir em exodar primeiro, não tem logica nisso

tinha, graças a talanji não tem mais pra bater de frente ahorda

A de kul’tiras iria se mover depois, eles estão atacando zandalar, e eles não podem esquecer que tem horda atacando kul’tiras

Mas não é so fanficagem o negocio é logica de guerra, tem coisa que da e não da, você tem que pensar nos pros e contras, ações e reações

No cenario atual mover um exercito com força suficiente pra conquistar silvermon deixaria stormwind indefesa justamente por tropas serem realocadas pro ataque, eles iriam invadir de barco com os kul’tiranos, marchando de stormwind e ironforge, e olhe que stormwind ja esta nas ultimas

é impossível eles conseguirem contra atacar em outro lugar rapido o suficiente, e é mais impossível ainda atacar OUTRA grande cidade enquanto a maioria de suas tropas esta em silvermoon

por isso um dos “leak” que teve recententemente fala de um warfront em quel’thalas e outro perto de stormwind, justamente pelo motivo que eu citei.

2 Curtidas