Lua Prata para a Aliança ?

E ela tem tanta moral como qualquer outro npc, não é porque eles dizem algo que vai acontecer

e isso é so o 8.1, ainda tem 3 patchs pela frente, e não tem como imaginar que a ally vai ganhar todos os patchs, pra dar chance de invadir silvermoon

Nem a horda dow ar2 com dragões peitou o escudo deles, a alainaç de agora nunca conseguiria

Mas livros são assim, tem que seguir o plot, ninguem tinha teleport, logo, não deu tempo

some isso a gigantesca arrogância elfica, eles provavelmente acharam que não iam perder ate ser tarde mais

Claro que tem seguir plot, o que estamos debatendo aqui e pura fanfic das atitudes que eles poderiam ter tomado.

Não tinham teleporte? Krai, aquela nação cheia de mago, magister e magicos no geral não tem teleporte? Quel’doreis ja foram melhores kkkk

Enfim, eu paro por aqui.

2 Curtidas

pra vocÊ ver, a aliança também não devia esperar praga em undercity e vir preparada? tem coisa que se aceita e move adiante

1 Curtida

Se rolar HE, ja da pra fazer uma facção só de Elfos.
Acho que um continente pra cada é o que tá rolando mesmo. Eu só queria que Guilneas fosse repovoada.

o que é um escudo impenetrável diante de uma spy pronta para sabota-la ?

1 Curtida

a diferença é que a aliança não é um flagelo, e agora os elfos tem a Horda

qualquer menção de atacar silvermoon é XAU, pra stormwind.

2 Curtidas

ctz se Lua Prata cair, Ventobravo cai…

Belfo é a raça com mais players… galera vai pra cima da empresa exigindo a capital da aliança .

Siege of SW

Aguardem…

Numero de jogadores?

Então se for nessa lógica , quando Teldrassil dos nelfs, 2 maior raça da ally caiu, a Aliança deveria ter atacado Orgrimar dos Orcs que e a 2 maior raça da horda, e não cidade baixa.

4 Curtidas

Vindicaar.

Certo, eles não vão usar, mas poderiam.

vindicar não tem poder de fogo pra derrubar o escudo de silvermoon

E a horda tem o canhão em azshara pronto pra disparar, aquilo sim é uma arma de destruição em massa.

1 Curtida

Eles nem precisam da Vindicar, os Velfs entram em Lua Prata abrindo uma fissura no Caos, passando pelas defesas e abrindo outra fissura na realidade e enviar as tropas, como um buraco de minhoca por exemplo.

Existem Sin’doreis indo passear em Telogrus, não é mesmo? O que impede desses mesmo passarem informações estratégicas/táticas sobre as defesas da cidade? De qualquer forma, se a Aliança for atacar essa cidade não vai ser pra destruir, muito provavelmente eles só querem tirar a influencia da horda do território. Mas enfim, tem muito chão até la

2 Curtidas

ou seja tirar todos os BE de lá? Jebaited

mas como foi dito, ataque a silvermoon significa ataque direto a stormwind, é uma troca que eu faria okey

2 Curtidas

Desculpa, mas eu não entendi a relação desses dois mapas.

exércitos indo pra silvermon = Stormwind sem defesa

2 Curtidas

Sylvanas pouco ligando pra Lua Prata… qdo Anduin perceber lá se foi a cidade q o pai deu o sangue pra reconstruir.

Aew enquanto o Anduin ta em Lua Prata, a Sylvana ataca Ventobravo, e então a Tyrande ataca Orgrimar.

Bem estilo ‘‘DA QUE EU TE DOU OUTRA’’

5 Curtidas

E os taurens? Tão do lado.

Os Anões também estão perto de Ventobravo, também poderiam defender. Estou só imaginando como seria os possiveis ‘‘Se atacar aqui eu ataco lá’’

1 Curtida

Vc acha q a tiriça da Sylvanas se importa com Orgrimmar ?

Nada, tendo Ventobravo nas mãos…

Não sei se importa, mas não acho que ela burra de sair ‘‘sacrificando’’ territórios por ai

1 Curtida