(Lore) Futuro dos Eredar

é o mesmo que dizer que troll e elfo noturno são o mesmo povo. são povos totalmente diferentes, uma raça mortal e uma raça de demonios :dracthyr_a1:

São raças diferentes. Mas, como expliquei no meu comentário anterior, essas duas raças vieram de um mesmo povo.

Portanto, faz sentido que em algum momento essas duas raças se encontrem e lembrem de suas vivências passadas, quando se encontravam no mesmo lugar e tinham ideais parecidos.

3 Curtidas

Creio que vai ser uma boa conversa

eles falando do tempo em que os manari caçavam os draeneis pelos cosmos, e como os draeneis acabavam traziam a legião com eles(porque tavam sendo perseguidos) e por consequência, os manari destruíam o planeta que eles tavam, e matavam todo mundo nele

Relembrando os bons tempos :smile:

Exatamente isso que quero que seja desenvolvido com o tempo, nos mostrando o diálogo entre eles e se os man’ari vão ser aceitos normalmente entre os draeneis ou se viverão à margem de sua sociedade, como ocorre com os bruxos.

3 Curtidas

Eu achei que tu ja tinha deixado essa inocência pra escrita da blizzard tem um tempo kkkkkkkkkk

Obvio que não vai ser desenvolvimento, no maximo vai ter uma quest no last titan quando soltarem o sargeras e ele virar bonzinho tmb pra ajudar a gente a matar amanthul

Por incrível que isso pareça ser ridículo eu acredito… ou o Illidan vai virar um ser supremo por ter ficado lutando contra ele todo esse tempo. Tipo um toroboy ou illidan parrudo.

1 Curtida

O illidan vai voltar comandar eles, virando a legião do bem e vai nos ajudar contra o void.

1 Curtida

Prometa !!!

Illidan maioral !

Dez mil anos pra ver que foram enganados

???

??

Ta, essa falacia de whataboutism não cola, somente alguns lideres beberam o sangue de manoroth, os outros orcs se corromperam de tabela, ja expliquei isso

Uns se tornaram demonios, os outros não

Não são não, eles estão so corrompidos, não chegaram no ponto de virarem demonios completamente.

Se matar um, eles so morrem, não vão pra espiral etérea reviver.

Eles com certeza seriam mortos assim que fossem vistos, mas ainda sim eles não são demonios

Nem todos, não.

E teve tempo suficiente, pra deserdar da legião, se quisessem :+1:

como pior fioete?

Sylvanus cometeu um genocidio de elfo so de zoa, queimando teldrasil, e criou uma guerra so pros dois lados se matarem, pra que o janitor pegasse mais almas

Sylvanus literalmente, se aliou com o satã universal, que desde o começo do lore arquiteta um plano por entre os panos, condenando MILHARES de almas pro super inferno

ela merece 10 tapa na cara e ficar na gorja pra sempre, é o que ela merece. Ain agora do rependida :frowning: nem a pau, se fosse assim n tinha a goija

ai é com vc.

é o que vc falou, pessoal.

Mas em questão de narrativa, logica, worldbuilding, wow ta uma porcaria mesmo, se no passados tinhams historis 6/10, 8/10 hoje NADA passa do 4/10, e isso sendo muito generoso.

Muitos decisões erradas de gente que chegou depois, muitos caminhos que não deviam ter sido trilhados, etc

Um dos maiores SIMPS que azeroth ja viu. A historia de redenção dele, que na vdd ele so tava fazendo o bem, enquanto escravizava as raças de outland é outra porcaria que veio do Legion, então n tem muito o que dizer dessa expansão que teve lore zuada, mas geral aceita pq woD foi horrivel

eles são dominados não porque são burros, tem toda uma guerra de vontade pra manter um demonio subjulgado, e muitas vezes o ritual da errado.

E dai benzinho?

kkkkkkkkkkk

Oh mano, os demonios, e a força cosmica da desordem existiam muito antes do sargeras, eles ja eram a maldade incarnada ANTES do sargeras, inclusive o proprio titã foi corrompido pela magia vil do caos

Sargeras era um titã, da ordem, unica coisa que ele fez foi por ORDEM na maldade e focalizar os demonios num proposito: a cruzada ardente.

Nos nunca vimos o “panteão vil”, e quais seres de nível dos titãs eles tem, se é que vamos ver algum dia.

Mas tipo, isso ta muito na cara né

Midnight a Sylvanus vai voltar, redimida, sepa vão fazer ela se sacrificar pra salvar as irmãs

Last titan vai ser a gente indo pedir ajuda ao Sargeras e ao Illidan, muito capaz deles se juntaram estilo Gogeta LOL

Duvido a blizzard matar a sylvannas de vez, ela não tem coragem… mais fácil fazer ela voltar com cabelo curto pintado de roxo e armadura brilhante.

eca, pior que as chances são altas :nauseated_face:

De certo modo a ideia dela é lutar contra o Void, só que o Sargeras é maluco e quer destruir tudo pro void não dominar/destruir

1 Curtida

Só uma curiosidade interessante sem qualquer intenção de prolongar esse debate:
Todos os eredares eram para ser apenas demônios . Os draeneis viraram uma raça jogável e o Metzen se esqueceu do que ele havia escrito antes sobre os eredar.
Mas no final das contas ficou até melhor na minha opinião.

Quita do jogo então e seja feliz.

Preguiça de gente reclamona.

O problema está em você, já te disse isso. Não no jogo.

E eu sinto muito que isso te cause uma dor tão amplificada, mas o problema é todo seu.

2 Curtidas

No dia que você pagar minha mensalidade você pode dizer isso ai men

e quem disse que eu to triste? graças a deus n precisa de lore pra ir bg ou fazer umas areninhas e pegar transmog :+1:

Oh filhote, você viu eu reclamando e veio discutir comigo, se ta com preguiça é so não começar a discussão, achou que ia acontecer o que? você é bobo? :smile::

Oxe oxe, So porque você tem um gosto duvidoso, que se contenta com qualquer porcaria que o wow faz, vai querer por a culpa em mim? kkkkkk

…?

Que dor que isso me causa? :thinking:

Quer dizer você ta achando que eu fazer critica a lore do wow me causa dor? o cara viajou e deu uma de terapeuta telepata :joy:

E isso pq ta com preguiça, imagina a analise que ia fazer se n tivesse.

2 Curtidas

Lore do WoW morreu quando lançaram a cinematica do shadowlands.

Change my mind.

ali foi so chutando o cachorro que ja tava morto mesmo :expressionless:

Premio de consolação é que o maluco responsável por bfa/shadowlands foi demitido

Lore morreu quando resolveram fazer o Garrosh viajar no tempo e mudaram para realidade alternativa de ultima hora porque perceberam que ia causar um paradoxo temporal inexplicável.

1 Curtida

Foi antes disso em BFA. Shadowlands o a lore já estava wharever.

E pensar que em uma Blizzcon não lembro se foi em BFA ou Shadowlands, um dos devs chegou a mensionar que a Sylvannas não era um Garrosh 2.0 e ela ia fazer algo muito maior que ele fez…

Estamos esperando até hoje…

1 Curtida