Oi pessoal tudo blz vamos logo ao que interessa, ontem eu consegui completar a missão de armadura de herança dos draeneis, e eu cheguei na conclusão que podemos esperar uma grande mudança da historia dessa raça, e principalmente uma dica para o futuro do game.
Para começar podemos ver que o profeta Velen quer reunir todos os eredar em um só povo, tbm vemos ele confessando que precisa de ajuda tanto de Hatuun quanto de Arzaal, nas missões pude perceber que eles querem dar um maior espaço para esses personagens, tanto que no discurso final de Velen, tanto Hatuun como Arzaal estão do lado do profeta quando ele anuncia a nova capital, e o próprio Velen diz que quer os dois o ajudando nesse novo futuro para os Eredar, sim Eredar uma palavra muito usada nessa linha de missão.
Tudo isso me fez pensar que possivelmente o profeta quer refazer o Triunvirato, com Velen representando os Eredar Draenei (exilados), Hatuun representando os Eredar Krokul (degradados) e Arzaal representando os Eredar Man’ari (demônios), oque seria interessante na minha opinião, oque vcs acham?
Outra coisa é ressurgimento dos Exarcas e suas ordens.
Exarca Naielle está viva e lidera os Rangari (caçadores)
Exarca Maladaar está meio morto mais lidera os Auchenai (sacerdote das Sombras)
Exarca Admetius ele parece ser o único exarca que é um mago, talvez ele seja o lider atual dos Augari (magos)
Exarca Menelaous pelo que parece ele é o possível líder dos Pacificadores ou dos Vindicantes (guerreiros e paladinos)
Tbm temos outros Exarca como Exarca Onaala, Exarca Orelis e Exarca Nassun que não sabemos ainda suas funções, e tbm temos personagens que possivelmente iram assumir essa posição no futuro como o Grande Artificie Romuul que possivelmente ele ou aquela outra nova grande artificie vão assumir a liderança dos artificies, temos tbm Nobundo que lidera os Kurenai (xamãs), Grande anacoreta Almonen vai liderar os Anacoretas (sacerdotes sagrados) e Amaan o sábio possivelmente vai liderar os Omenai (sacerdote da disciplina), enfim oque não falta e Draenei para essa nova era.
E para finaliza tem a historia da nova capital que provavelmente é Shattrath restaurada, oque me faz pensar oque vai virar Exodar, uma nave mãe em Azeroth, assim como Vindicar virou uma nave mãe em volta de Argus?
Auchindoun tbm parece que será restaurado, e tudo leva a crer que os draeneis voltaram para Terralém, e que o exercito da luz será desfeito nessa historia, me pergunto como ficaram Turalyon nessa historia, ele continuara sendo Alto Exarca ou podemos esperar um novo lider militar Yrel por exemplo, já que segundo Fareeya depois que a guerra eterna acabou os soldados do exercito da luz só querem voltar para suas familias e amigos em terralem.
e vcs oque acham de tudo isso.