(Lore) Futuro dos Eredar

Oi pessoal tudo blz vamos logo ao que interessa, ontem eu consegui completar a missão de armadura de herança dos draeneis, e eu cheguei na conclusão que podemos esperar uma grande mudança da historia dessa raça, e principalmente uma dica para o futuro do game.

Para começar podemos ver que o profeta Velen quer reunir todos os eredar em um só povo, tbm vemos ele confessando que precisa de ajuda tanto de Hatuun quanto de Arzaal, nas missões pude perceber que eles querem dar um maior espaço para esses personagens, tanto que no discurso final de Velen, tanto Hatuun como Arzaal estão do lado do profeta quando ele anuncia a nova capital, e o próprio Velen diz que quer os dois o ajudando nesse novo futuro para os Eredar, sim Eredar uma palavra muito usada nessa linha de missão.

Tudo isso me fez pensar que possivelmente o profeta quer refazer o Triunvirato, com Velen representando os Eredar Draenei (exilados), Hatuun representando os Eredar Krokul (degradados) e Arzaal representando os Eredar Man’ari (demônios), oque seria interessante na minha opinião, oque vcs acham?

Outra coisa é ressurgimento dos Exarcas e suas ordens.

Exarca Naielle está viva e lidera os Rangari (caçadores)

Exarca Maladaar está meio morto mais lidera os Auchenai (sacerdote das Sombras)

Exarca Admetius ele parece ser o único exarca que é um mago, talvez ele seja o lider atual dos Augari (magos)

Exarca Menelaous pelo que parece ele é o possível líder dos Pacificadores ou dos Vindicantes (guerreiros e paladinos)

Tbm temos outros Exarca como Exarca Onaala, Exarca Orelis e Exarca Nassun que não sabemos ainda suas funções, e tbm temos personagens que possivelmente iram assumir essa posição no futuro como o Grande Artificie Romuul que possivelmente ele ou aquela outra nova grande artificie vão assumir a liderança dos artificies, temos tbm Nobundo que lidera os Kurenai (xamãs), Grande anacoreta Almonen vai liderar os Anacoretas (sacerdotes sagrados) e Amaan o sábio possivelmente vai liderar os Omenai (sacerdote da disciplina), enfim oque não falta e Draenei para essa nova era.

E para finaliza tem a historia da nova capital que provavelmente é Shattrath restaurada, oque me faz pensar oque vai virar Exodar, uma nave mãe em Azeroth, assim como Vindicar virou uma nave mãe em volta de Argus?

Auchindoun tbm parece que será restaurado, e tudo leva a crer que os draeneis voltaram para Terralém, e que o exercito da luz será desfeito nessa historia, me pergunto como ficaram Turalyon nessa historia, ele continuara sendo Alto Exarca ou podemos esperar um novo lider militar Yrel por exemplo, já que segundo Fareeya depois que a guerra eterna acabou os soldados do exercito da luz só querem voltar para suas familias e amigos em terralem.

e vcs oque acham de tudo isso.

3 Curtidas

É aquilo, dos provavelmente a gente vai ter coisa dos Draenei no Mid Night, a sua teoria faz sentindo e as coisas meio que vão andar pra isso, mas nem todo Man’ari vai estar na “festa” muitos ((quase todos)) tão bem de boa com oq ainda tem da legião

3 Curtidas

Sim são poucos, mais se vc for falar com Arzaal com a sua pele na cor vermelha, Arzaal fala que a outros Man’ari que buscam se unir a os penitentes mais que Arzaal acha melhor ir com calma por enquanto, fora que não sabemos oque aconteceu com alguns man’ari importantes da Legião, Archimonde morreu em Draenor fora da espiral etéria é bem possivel que esteja vivo ainda, seria doido se encontramos com ele novamente, o filho do Velen tbm morreu fora da expiral etéria, Jaraxxus, Malquezzar e outros podem retornar, como Sironas retornou.

1 Curtida

Eu acho que é uma bela porcaria que caga na lore e faz o velen ser um grandissimo hipocrita

Não deve haver redenção pros manari, que são demonios, eles passaram mais de dez mil anos matando gente, destruindo planetas e correndo o cosmos, ai agora que o lider deles ta preso eles ficam bonzinhos e querem ser amiguinhos dos draenei que eles perseguiram por milenios?

Essa patifaria não cola, e eu acho ridiculo que a bliz meteu essa, podiam dar a opção de customização ser ser canonica e pronto, mas quiseram inventar e inventaram merda

Enquanto isso outras opções de customização não são introduzidas, orc vermelho, que não são demonios, fazem aprte da horda DESDE O TBC, e nada de ter essa opção :dracthyr_a1:

2 Curtidas

Provalmente a Blizzard vai fazer o elfo de uva paladino para o mono elfo que quer fazer RP na ally de legolas sagrado nas proximas expansões mas não vai fazer undead paladino.

Bem Hatuun certamente acha isso kkkkk

Ai eu já acho discutível, até porque se for ir por esse lado Orcs, renegados, Cavaleiros da Morte e Cacadores de Demonios tbm não deveriam ter tbm.

Bem isso é meio irônico vindo de um orc, até porque vcs fizeram o mesmo quando estavam sobre controle de Gul’dan e Grito Infernal, líderes malucos geram súbitos malucos.

Eu particularmente gostei, até porque sempre vai ter gente que não concorda cem por cento com seus governantes, e bem poucos tem a má sorte de ter como governante um Titãn e dois arquidemonios como lideres, e poucos são estúpidos o suficiente para tentar se rebelar.

Bem acho que seria legal, se por ventura voltarmos para terralem como eu acredito, acho bem possível.

Sobre o elfo eu acho bem possivel, assim como o dlfo noturno, já sobre o renegado paladino, vamos esperar qual vai ser o role da guria menethil.

2 Curtidas

Nenhum deles apssaram DEZ MIL ANOS matando gente e destruindo MUNDOS, eles se aliaram a sargeras porque quiseram, não houve enganação, não houve controle mental, eles simplesmente eram ruins e continuaram sendo ruins

Eles são DEMONIOS, não tem logica de agora eles quererem ser do bem, eles ainda tem a mentalidade corruptora de um demonio

Não, e a diferença é estar sob controle

Os orcs estavam sob o controle mental e influencia da legião, e foram libertos, os manari não, eles são DEMONIOS, não são uma raça de mortais que foi influenciada e corrompida e dps liberta, eles são 100% demonios

Demonio é do mal, e n tem como se redimir, é literalmente a natureza deles.

Porque não demos tempo para eles kkkkk

Bem de fato eles se aliaram a Sargeras porque achavam que estavam fazendo o certos, já que Sargeras era um Titãn que os levaria a gloria, a mesma coisa que aconteceu com orcs quando se aliaram de boa vontade a Gul’dan e daqueles que se aliaram a Grito Infernal loco de magia de deus antigo, como disse todos estam sujeitos a lideres malucos, vcs da Horda deviam saber bem disso, já que também já tiveram sua conta de lideres doidos.

Bem Renegados e DK são criaturas erguidas por magia sombria totalmente maligna, DH são tecnicamente demonios tbm e Void elf tem void lords na cabeça deles mandando eles fazerem um monte de merd@, resumindo as facções já são um amontoado de desajustados a muito tempo.

A não vem com essa historia não, o próprio Saurfang e Grommash diz que o sangue do demonio só dispertou a sede de sangue e guerra que já existia nos orcs.

Illidan e todos os DH estão de mau de vc kkkkk

1 Curtida

:roll_eyes:

:clown_face:

Eles sabiam exatamente onde tavam entrando

E de novo, não compare raças mortais, enganadas e controladas mentalmente com DEMONIOS

Mas não são demonios

Não são, no maximo, são hibridos, e eles não passaram 10 mil anos cometendo genocidio

Mesma coisa

é porque os orcs literalmente tem a racial de blood fury, é o mecanismo de defesa deles(vide a historia do durotar) mas isso não desconta o fato de que eles foram corrompidos e controlados pela legião, agindo sob influencia de kil’jaden e manoroth

TOTALMENTE diferente dos draeneis que se aliaram ao mal porque quiseram e se tornaram DEMONIOS, no processo, cometendo genocidio porque sim

Agora so porque o lider deles ta preso, vão virar bonzinhos? conta outra

Illidian tinha que ir pro caralho mesmo, mas não tem como comparar demonios que cometeram GENOCIDIO intergaláctico pelo cosmos durante DEZ MIL ANOS, com uns elfo emo zé bundão que comeu a alma de um demonio pra matar demonio.

Não tem logica e quebra o worldbuilding do jogo, demônios são do mal ponto.

1 Curtida

Concordo

Vai me dizer que Gul’dan, Garrosh, Kael’thas, Azshara, Xavius e Sylvanas não sabiam oque estavam fazendo?

Pois eu acho que esses mortais sabiam bem a onde estavam se enfiando tbm.

Tem chifre, asa, fogo verde è imortal = demônio

Sim alguns foram corrompidos, já outros literalmente abraçaram o capeta de livre espontânea vontade.

A questão não é virar bonzinhos, e sim que agora alguns tem uma minima chance de se rebelar, e cair fora de um barco que já estava afundando, e perceber que foram uns merd@s esse tempo todo e tomar rumo na vida.

Concordo kkkkk

Mais se formos por esse pensamento seu acaba a graca do jogo, vamos todo mundo entao se unir com luz, e marretar a cabeça de horda, bruxo, pagão, morto vivo e tudo que é moralmente ruim.

sim, eles são jogaveis? qual o destino que eels tiveram? redenção ou viraram vilões e morreram?

Porque não da pra você usar exemplo dos caras que fizeram merda e morreram pra validar gente que fez merda e virou bonzinho né? kkkkkkk

Não, pra ser demonio a sua alma tem que ir pro twisting nether, eles são hibridos, tem uma fisiologia diferente, o proprio kael fala isso do illidan na raid, que eles são half-demons

E os que fizeram isso estão mortos, não tem redenção

TODOS os manari abraçaram o capeta, sem exceção

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pobrezinho dos genocidas intergalacticos

eles sempre tiveram a capacidade e a chance de se “rebelar”, o proprio Velen os outros draeneis fizeram isso, eles são o grupo que se rebelou e caiu fora de argus

Os demonios so “pularam do barco” porque o lider foi preso, eles nunca vão perceber que “foram uns merdas” e “tomar rumo” porque eles são demonios

Porque? Senhor dos aneis perde a graça porque sauron e os orcs são do mal?

Em um jogo ou uma historia feito wow é estritamente necessário que haja raças totalmente do mal, que não tenha isso de ser “moralmente cinza” ou “mal entendidos”, os demônios eram justamente isso, raças que são 100% do mal

Existem raças que podem ter a nuance, como os mortos vivos, mas outras simplesmente não podem porque é a base do worldbuilding da franquia, desde o warcraft 1 e 2 demonios sempre foram uma raça do mal, sem redenção, sem morais, do nada soltar que “ah, na vdd, esss demonios são bonzinhos, eles so não podiam fazer nada, agora eles querem mudar!” é algo totalmente porco e ferra com a lore

Os DKs mesmo, eles eram do mal, porque foram controlados pelo LK, mas o controle acabou, eles ainda são influenciados pela energia da morte, necromancia, mas tem toda a nuance da personalidade e das morais dele lutarem com o instinto assassino, por isso eles estão nas facções lutando contra nossos inimigos, pra saciar a própria sede de sangue, mas eles são raros, basicamente um time de elite que as facções podem enviar em missões.

Houve todo o worldbuilding dos DKs, baseado no worldbuilding que teve dos undead e dos forsaken depois que eles foram libertos do Lk la no warcraft 3

Agora, demonios bonzinhos, so porque o lider deles ta preso? não, não rola não, é porco, mal feito e ferra com o lore.

1 Curtida

Vishhhh…

Até onde sei Elfos sangrentos, orcs, night elfs são todas raças jogaveis, só porque alguns fizeram merd@ não significa que todos são vilões, esse é o ponto.

Sylvanas, Illidan, Saurfang, Grommash, são todos personagens que fizeram um monte de merd@ e ainda são considerados herois, se até a maluca da Sylvanas tem redenção porque eu um mero demoninho nao mereço kkkkk, e eu não duvido nada que na Exp do ultimo titan Sargeras volte, e a gente ainda vai ter que pedir desculpa para ele kkkkkkk.

Mais isso acontece com eles, tem até a missão que vc se sacrifica para abrir o portal e sua alma volta para o corpo.

Os bruxos de baixo de Orgrimmar estão bem vivos.

Correção viramos o capeta, e se bobear vai ter capeta sagrado no futuro kkkkkk

Sim e veja oque aconteceu com eles, sofreram um monte de genocídio, nem todo mundo estava disposto a infrentar Kiljaeden.

Eu discordo

Escreve oque estou dizendo Sargeras vai sair da jaula e vai ajudar a gente a surrar o panteao kkkkkk

Ah não…aí não pode acontecer.
Se for pra ser assim, que Sargeras ajude e se rebele no final. Acho que todo jogador de WoW espera por esse momento.
Na minha cabeça eu idealizo uma luta megazordiana entre Azeroth e Sargeras no espaço, enquanto combatemos lacaios em um platô em orbita, de repente Azeroth perde um braço na luta e usamos esse braço pra nos imbuir de poder titânico e bater com Sargeras de frente, aí derrotamos ele juntinhos.
A trilha sonora com certeza seria uma reimaginação do tema principal do WoW clássico (tela dos personagens) mas com uma melodia de batalha final.

Meu deus kkkkk, não sei como vai ser a luta mais acho que vamos enfrentar os titans no final de The Last Titãn, e Sargeras vai dar o ar da graça, e possivelmente até nós ajudar, mais não acho que vamos ser amigos não.

Sargeras: Vcs vão me chamar de senhor, e com voz aveludada.

Eu espero qualquer coisa daqui para frente, mais estou gostante de ser um mero demoninho.

2 Curtidas

Derrotar Aman’Thul, vai ser tenso!
Ps: Vai nada, Sargeras botou o panteão inteiro pra ninar, lembrei agora disso kkkk.

2 Curtidas

você não falou deles, você falou de pessoas, individuais:

e isso é um ponto falho que ignora totalmente o fato que não é “alguns que fizeram merda” são literalmente TODOS que fizeram merda, são TODOS demônios, não tem exceção

De novo, você ta comparando batata com melancia

Não deveria ter, é outra merda do lore, não tem como usar uma porcaria pra justificar outra

ai você ta levando pro pessoal e questão de RP, manari são demonios que fizeram genocidio pelo cosmos por 10 mil anos

Não existe redenção porque não faz sentido, simples, demonios não querem redenção, a natureza deles é caos e destruição, é simp´lesmente memes querer integrar demonios vis, em uma sociedade da luz.

quando eles cometerem genocidio interplanetario vc volta aqui

abraçaram ele também, sargeras

e dai? isso é desculpa pra virar os genocidas e se corromperem?

ai vc tem o direito de estar errado

Mas isso ai ja é conhecimento publico desde que ele foi preso, não é algo novo que tão descobrindo agora não kkkk

Isso so reforça que a lore do wow foi pro caralho no WoD, começou com uma legião em todas as linhas do tempo, e descarrilhou o trenzinho no legion e shadowlands. Demonio bonzinho querendo redenção é so outro nivel de lore bosta que foi introduzido recentemente

Lembrei que agora o amanthul que vai ser o vilão do wow, temos que derrubar o sistema patriarcal titanico

Vai ser igual quando o vilão se junta ao grupo, ele fica fraco e bosta

Mais ai que está o ponto, em qualquer povo vai ter suas maçãs podres, oque não significa que todo o cesto tbm esteja.

Assim como todos os orcs tbm fizeram merd@s, todos os povos de azeroth fizeram merd@s, a diferença e que nós fomos MVP kkkkkk.

Não estou não, tanto Sylvanas e os renegados quanto os Orcs e Gul’dan fizeram genocídios, podem ter mais sangue na mão da Legião mais não muda o fato de que vcs tbm não são santos.

Sim porque Sargeras botou na cabeça da galera que o universo inteiro não tinha salvação, e começou uma cruzada ardente de ferro e fogo em geral, ele tinha um bom argumento.

Terralem foi destruida por causa deles, são poucas racas que conseguiram praticamente destruir um planeta inteiro, e ainda tentaram invadir outro, e Ner’zhul ainda queria invadir outros mundos.

Sei lá pergunte para os Hordas que viram Sylvanas fazer espeto de elfo e não fizeram nada, qual será a desculpa que eles inventaram apos fazer o mesmo.

você falou certo, qualquer povo, qualquer população de mortais

Isso é totalmente diferente de DEMONIOS, kkkkkkkk

Não existe isso de demonio genocida que não é uma maça podre.

As maças que NÃO são podres, são os draeneis, esse é lore dos eredar.

Não

Não

Não é a mesma coisa bixo, Os orcs foram controlados pela legião, corrompidos, e se libertaram, a maioria dos orcs vivos nem fazem parte dos que invadiram azeroth ou lutaram com os draeneis, são os filhos deles, que nasceram nos campos de concentração

Os manari são literalmente, os mesmos demonios que fizeram genocidio pelos cosmos, qual a logica de agora eles são bonzinhos? nenhuma KKKKKKKKK

nada explica essa mudança de coração ai, ainda mais pra uma raça DE DEMONIOS

:clown_face:

que argumentinho xoxo eim?

depois de DEZ MIL FOCKING ANOS cometendo genocidio, espalhando CAOS, DESTRUIÇÃO E SOFRIMENTO, POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE

Agora eles tão arrependidos, porque o argumento do sargeras, de destruir a criação, infringindo sofrimento aos inocentes fazia sentido, mas como agora eles não conseguem fazer isso, ta na hora de virar do bem?

Whataboustimo de melancia e batata

vou colocar um quote muito daora a respeito de DEMONIOS, não raças mortais que foram corrompidas, enganadas ou grupos do mal, e sim, demonios, criaturas imortais linkadas ao twisting nether:

As the main manifestation of the cosmic force of Disorder in the physical universe, most of them feed upon magic and life, and delight in inflicting suffering, spreading corruption, and destroying all that is good.

Their innate cruelty makes a moot point of whatever temporary satisfaction they can know. As a result, destruction tends to follow these demons, whether or not they are part of the Legion

Some demons slake their lust with coupling, just like mortals. The man’ari eredar prefer to do so with violence instead

Demonios são:
1- Intrinsicamente cruéis, são a manifestação cósmica da desordem e se alimentam de magia e de vida mortais.
2- Seu instinto básico é espalhar o caos destruindo tudo aquilo que é bom - INDEPENDENTE SE SÃO PARTE DA LEGIÃO OU NÃO.
3- Eles se DELEITAM em infringir sofrimento
4- Os man’ari especificamente gostam de saciar a própria luxuria com violencia

Esses traços NÃO SÃO traços individuais, traços de um grupo ou de apenas “maças podres”, isso são traços inerentes de TODOS os demônios, sem exceção, do mesmo modo que mamiferos tem instinto parental, eles tem instinto do mal, eles são uma raça intrinsicamente vil, é parte da natureza cósmica deles.

Não faz o MENOR sentido querer chorar que na vdd eles são bonzinhos, e so tavam com o sargeras porque acharam que é o certo, isso não cola porque eles não são mortais controlados ou enganados, são FULL demônios.

Para os manari serem redimidos eles teriam que passar pelo ritual de lighforged, feito fizeram com o lothraxion, pra remover a natureza cósmica do mal deles, sem isso é lore porca cagada

1 Curtida