Livro - World of Warcraft : Sylvanas

General-Patrulheira. Rainha Banshee. Chefe Guerreira. Sylvana Correventos tem muitos títulos. Para alguns, ela é uma heroína. . . para outros, uma vilã. Mas seja em busca de justiça, vingança ou algo mais, Sylvana sempre procurou controlar seu próprio destino.
O poder de atingir seus objetivos nunca esteve tão perto, já que Sylvana trabalha ao lado do Carcereiro para libertar todos os Azeroth da prisão do destino. Sua tarefa final? Garantir a fidelidade de seu prisioneiro - o rei Anduin Wrynn.
Para ter sucesso, Sylvana será forçada a refletir sobre o caminho angustiante que a trouxe para o lado do Carcereiro e revelar seu verdadeiro eu ao seu maior rival. Aqui, a história completa de Sylvana é revelada: desde a separação da família Correventos e sua ascensão ao Ranger-General; para sua própria morte nas mãos de Arthas e seu propósito renovado em fundar os Renegados; ao momento em que ela viu a Gorja pela primeira vez, e entendeu as verdadeiras consequências do que estava além do véu da morte. Mas, à medida que seu momento de vitória se aproxima, Sylvana Correventos fará uma escolha que pode vir a defini-la. Uma escolha que só ela deve fazer.

[Warcraft®: Sylvanas Now Available for Pre-Purchase - Notícias do Wowhead](https://pt.wowhead.com/news/warcraft-sylvanas-now-available-for-pre-purchase-321975)

Warcraft®: Sylvanas Now Available for Pre-Purchase (worldofwarcraft.com)

7 Curtidas

Como se já não estivéssemos completamente saturados da personagem…

A primeira cópia com certeza vai ser do Danuser.

2 Curtidas

Não existe vilão que 300 paginas não o redimam

5 Curtidas

Eu só espero que tenha um desenvolvimento bom e que explique todo esse buraco na lore que é esse pacto dela com o Jailer, na real o livro tinha que ser só sobre isso, pois um dos piores retcons recentes é esse.

6 Curtidas

Sylvanas Jaeger, vamos encontrar a liberdade matando todo mundo :D.

Tatakae Sylvanas!

6 Curtidas

Paradis acima de tudo, Titan de ataque acima de todos!

Eren nunca fez nada de errado, tanto que o final do mangá mostra que ele tava certo.

Já dizia o sábio: Marleyano bom é marleyano morto, de preferência pisoteado ou comido por um Titã. E o mesmo serve para os Eldianos cães deles.

1 Curtida

Não gosto dela, mas só de ser da Christie Golden já da vontade de ler.
O ultimo livro “Antes da tempestade” aquele capitulo final da Calia Menethil e a Corrementos foi lindo

3 Curtidas

Cristina Dourada carrega a lore do wow nas costas ja tem tempos.

Pode ta tudo uma bosta, mas se ela escreve alguma coisa sobre, parece que é um alivio no meio de tanta besteira.

5 Curtidas

como gostaria de ter esse livro,mas, em português…
Até hj nem o shadow rising tem em português… tranqueira de país que não gosta de ler livros :grimacing:

Nunca duvidei, tatakae irmãos :sweat_smile:

6 Curtidas

Shingeki no Banshee :thinking:

2 Curtidas

Acho que a Christie Golden é a unica na Activ que ainda tenta salvar a lore de WoW, é uma pena o livro ser todo em Inglês mas fazer oque.
Ainda acho que no final de tudo ainda vão redimir a Sylvanas de alguma forma (ela deve ajudar a salvar o Amendoin), porque duvido que nos deixem mata-lá.

3 Curtidas

Morte aos marleyanos!

Aquela redençãozinha nojenta e previsível :face_vomiting:

4 Curtidas

Eu não vejo dessa forma.

Não vejo problema nenhum em redenção de personagem. O problema é a forma como fazem que pode não convencer. Quando é bem escrito pode ficar bem bom (quem já leu invencível sabe o arco de redenção do omni-man que é espetacular)

Mas não acho que a Christie Golden consiga fazer muito bem não, ao menos pelo que está desenrolando até agora estou achando bem meh. Mas vamos esperar, a historia ainda não acabou então muita coisa pode acontecer.

Opinião minha agora, nunca achei a Golden uma escritora maravilhosa como dizem, só acho ok por isso não to muito confiante nesse arco de redenção da Sylvannas que é bem na cara que vá ocorrer

1 Curtida

Quando disse que é uma pena o livro ser todo em inglês e porque nem todo mundo tem acesso a linguá, seria bom se alguns livros tivessem tiragens nas linguás de outros países já que o jogo é abrangente.

Com isso eu concordo bem, o problema ai e que e difícil de aceitar que depois de tudo que a Sylvanas aprontou conscientemente ela provavelmente pode ter uma redenção do tipo, “há mas foi tudo por uma boa causa, ela tinha boas intenções e se arrependeu” que é como provavelmente deve ser já que em matéria de lore e criatividade a coisa não anda muito aceitável ultimamente.

1 Curtida

Me referi a ela tentar salvar a lore. Pra mim quem mais dança conforme a musica é ela. Já que a personagem preferida dela, segundo ela mesma, é a sylvanna. O livro ser em inglês pra mim ou não, não faz muita diferença.

Exatamente, olha oq ela fez no BfA pra depois de pouco tempo ela ta toda arrependidinha? Eu sou bem nojento com lore, em qualquer jogo até pq eu foco mais nisso do que em gráfico por exemplo (se eu quiser jogar só por causa de grafico eu jogo CoD que historia ali é zero mas o jogo é lindo).

E a cronologia do wow o que ocorreu da queima da teldrassil e nosso personagem ir pra shadowlands é questão de poucos meses.

A Sylvanas tem um fã clube dentro da própria equipe de devs tão mala que ate uma fala do Garrosh lá do inicio do jogo (e quando eu digo inicio e do inicio mesmo nas primeiras missões com os renegados), foi mudada só pra não ofender a Sylvanas, imagina matarem ela isso só vendo eu acreditaria acontecer. A redenção dela é o caminho mais provável e acho que pra essa equipe que esta ai dane-se se a lore fara sentido até porque já tem umas 3 expansões que não faz e eles ainda vira e mexe ainda detonam com algo das expansões anteriores. Eu acho mais fácil eles matarem a Tyrande com a desculpa de que o poder da guerreira da noite foi d+ pra ela suportar do que darem um castigo respeitável para a Sylvanas por tudo que ela fez.

3 Curtidas

A equipe não está ‘‘nem ai’’ pra lore desde o fim do Warcraft 3. A lore do wow nunca foi extraordinária, ela só é mais do que aparenta por causa dos livros. E maioria deles foi escrito pela Golden. E tipo, ela não decide o que vai acontecer na lore sozinha, existe uma equipe que faz as escolhas juntos, nenhum deles tem a liberdade pra decidir o que fazer com algum personagem. Os romancistas com a Voux, o Kanaak e etc… eles conversam com os Devs, recebem o que mais ou menos deveria acontecer no livro, dão sugestões etc… aew eles tem que fazer ficar ‘‘legal’’. Fazer ficar envolvente. Do contrário seria apenas uma enciclopédia descrevendo como os fatos aconteceram, como se fosse um livro de história, como o Chronicles.

4 Curtidas

Eu gosto de redenção, mas se fossem fazer isso com a Sylvanas, poderiam não ter feito aquela atrocidade em Teldrassil, aquilo foi muito maligno. Serio se vc faz a quest de evacuação da cidade com a aliança, é algo aterrorizador as pessoas queimando, as crianças queimando, a fumaça tomando o lugar e desfalecendo as pessoas.

Eu só queria um pouco de bom senso. Pq fazer uma redenção agora fica algo muito desconexo.

7 Curtidas