Livro - World of Warcraft : Sylvanas

E vocês achando que somente os Simpsons previam o futuro… olha só.

4 Curtidas

Finalmente vão me explicar por que estragaram o clima legal do inicio de Brattle for Azeroth, até a aliança estava feliz com a lore até cagarem tudo.

Se ele tivesse hipotetizado isso lá no Pandaria eu concordaria que é uma previsão.

Besteira… mudaram isso pro causa da onda do politicamente correto, a luz nos livre de falar um palavrão em um jogo para criancinhas de 30 anos.

O livro esta com pre order para novembro… depois do próximo pacth até então… Provavelmente vai ser um complemento para o que vai acontecer com ela no final da raid talvez?

Ainda vai demorar pra ler porque eu tenho vários em inglês na fila, em ordem cronológica, mas estou ansioso.

Sylvanas rainha.

Matou vários civis, espalhou a praga dela na costa negra, mas tudo isso é pelo bem de azeroth, ela deve ter sido aluna do sargeras, nada melhor para salvar o mundo do que destruí-lo.

3 Curtidas

Pelo bem de Azeroth e não dos elfos noturnos kkkkkk.

Esperar para ver esse livro, sempre gostei da Sylvanas, mais a Blizzard fez o favor de transformar ela naquilo no que ela mais odiava, esperar para ver que fim ela vai ter, só espero que se ela sobreviver ela não fique neutra ou de molho na geladeira como o Illidan ficou depois da redenção.

Daqui a pouco a Horda não vai mais personagens para virar boss de raid ou dugeon kkkkk rindo mais a vontade de chorar e grande tbm.

3 Curtidas

Uai, acabaram de surrar a Jaina e o Mekkatorque na raid. Sylvana tem que apanhar um pouco também

4 Curtidas

Sim quero muito ver a luta dela depois que vi o novo modelo dela de Banshee, mais já tá virando um padrão com os lideres da Horda virar boss.

Só falta o Lor’themar e o Rokhan virar boss de alguma coisa kkkkk, até o morto do Baine já foi boss de dungeon.

1 Curtida