Chiyuri, para mim tudo no jogo deveria ser como em Monte Hyjal. O ambiente vai mudando e conforme muda as missões vão mudando também.
Nossa, é o melhor lugar do jogo. A sensação de progressão é incrível.
Chiyuri, para mim tudo no jogo deveria ser como em Monte Hyjal. O ambiente vai mudando e conforme muda as missões vão mudando também.
Nossa, é o melhor lugar do jogo. A sensação de progressão é incrível.
Isso seria Massa demais. Ainda sinto falta de algo pra apoiar o RP dentro do game. Eu tô querendo muito essa parte ^^
Ainda não fiz a lore desse mapa, mas me pareceu bem interessante.
Você pega a missão Guardiões de Hyjal: o chamado dos antigos, lá no mural de heroísmo de quaisquer uma das capitais de sua facção. Daí quando completa uma certa quantidade de missões de lá, você pega a conquista A Montanha Mágica, habilitando as missões do Front Ígneo.
No Monte Hyjal você ajuda o Goldrinn, a Aviana, Aessina, Tortola e Malorne (esse você ressuscita hehehe). Quando você ajuda eles, acaba recendo a missão Guardiões de Hyjal: Invasão das Terras do Fogo. Daí você adentra o portal que surge lá no santuário de Malorne.
Daí, no Front Ígneo, você vai fazendo as missões diárias de lá onde vamos restaurando aquelas terras. Com o tempo, o local vai mudando e as missões diárias também, a natureza vai sendo restaurada.
Aliás, é lá que você pode comprar o hipogrifo das chamas, aquele que fica pegando fogo rsrs. Para mim, Monte Hyjal é sem dúvidas o local mais bem planejado do jogo, melhor até que Suramar.
Eu tou precisada de alguém da aliança ou da horda pra fazer uma briga comigo pra eu pegar a ultima conquista q falta do monte hyjal pra eu pegar a conquistona lá (eu esqueci o nome)…
Farmei meses os coiso no front ígneo
Eu fiz essas quests para pegar o hipogrifo e odeio fazer elas.
(20 facepalming) hehehe
Eu acho a discussão inútil. O problema de WQ e daily é o fato da blizzard atrelar o conteúdo principal à elas quando no máximo elas deveriam ser pra coisas secundárias: montarias, transmogs, receitas ou materiais de crafts, coisa que poderia ser inserida no jogo até pra voltar a valorização das profissões.
A blizzard precisa entender que ou ela coloca reputação como algo de segundo plano (como era antigamente) ou ela desvincula isso da progressão do jogo. Quando ela perceber que reputação corre em paralelo com o objetivo principal do jogo, as dailies e as wq vão deixar de se ‘enfrentarem’