Live Especial com Preview do Patch 8.2 em Português

as missões do MOP eu fazia em 15 minutos também, mesma coisa com as da cruzada argentea

Atualmente, se você for fazer todas as missões mundiais de um mapa vai levar mais tempo que fazer um grupo de missões diárias

Mas você escolhe qual WQ quer fazer, do mesmo modo que você poderia não escolher fazer algumas diarias

1 Curtida

Eu to falando do emissário, que tu só precisa faze 4 e as são em 15 minutos ou menos. Enquanto diárias tu tem que faze todo dia e ainda vai ter que farma um item para dar continuidade a estoria.

Sério que tem gente que faz todas as WQ do mapa?
Meu deus… Eu olhava no mapa, via qual era de matar um mob e fazia,
O melhor era quando combinava emissário dos tortolanos ou campeos com outro emissário do mapa.

1 Curtida

Isso. Ninguém precisava fazer todas as dailies assim como não precisa fazer todas as WQ. Criticar Dailies porque tinham muitas, tem de criticar WQ por ter muitas.

Mas WQ você escolhe! Dailies também escolhe, faz porque quer… A diferença é que WQ reseta de 6 em 6 horas, 8 em 8, dailies em 24h. Seria melhor se o jogador pudesse realmente escolher o que fazer. Quer fazer 4 dailies ou 1 mais demorada que vale pelas 4?

Ah mas é só fazer 4 do emissário! Então era só colocar emissário nas dailies e pronto só precisa fazer 4 também.

Dailies você sente uma progressão, sente evolução.

1 Curtida

Tu ainda vai ter que mapa 10 mobs e cata 10 itens para faze isso. No emissario tu escolhe a quests, como mata mobs raros, o que tu faz em 15 minutos tudo e sem o voo. Para quem gosta de joga com mais de um char isso é bom.

A minha reclamação pelas dailys e que SAO TODOS OS DIAS A MESMA QUEST!!!
Você poderia ficar um mês fazendo a mesma quest todo santo dia.
Lembra as do gigantes de gelo? Voce tinha que fazer ela para pegar um enchant de alguma peça (não lembro qual).
E nem vem com estoria que poderia não fazer. Se voce raidasse, voce tinha que fazer.
WQ tem quest igual? Tem, mas eu tenho escolha de não faze-la.

Então o problema não é a dailie é o emissário. Era só colocar um emissário nas dailies e você fazia 4 quests e pronto. :slight_smile:

Então o problema não é a dailie é a obrigatoriedade. Se antes você era obrigado a fazer pelo ench, se hoje tivesse o ench você também teria de fazer a dailie chata.

A diferença não é o sistema de WQ é o emissário que poderia muito bem existir com dailies.

Sim. Mas tu escolhe as wq que tu vai faze. Mata 4 mobs em 15 minutos e deu acabo. O tem que eu faço 4 diárias eu faço 5 emissário ou mais, e isso sem o voo.

E agora tu vai ser obrigado a fazer as diárias para progredir na estoria.

mesma coisa com as WQ cara, tu ainda vai ter que fazer as missões pra liberar elas e depois vai ter que fazer elas todo diapra farmar a reputação pra liberar coisas

as dailly nem sempre eram a mesma quest todo dia, igualmente as WQ que volta e meia a mesma WQ taup o tempo todo

tudo você tem escolha de fazer ou não, se você rpecisa da rep atualmente você TEM que fazer as WQ e todas elas, pra pegar exaltado rapido e que é um porre muito maior

Coisas, não estoria da campanha.

também, muita coisa precisa estar honrado ou reverenciado pra continuar com a historia, e ainda pra liberar o voo agora

e elas dão bem menos rep, é bem pior

1 Curtida

Mas tu escolhe as quests do emissário para fazer, o que da 1500. As diárias não, tu não escolhe as quests, ou tu faz para ganhar reputação e avançar na estoria ou tu não faz.

irrelevante o emissário, nem sempre aparece o emissario que você quer, as WQ continuam sendo Dailly, com ou sem o emissario

Se tivesse emissario antes ia ser exatamente igual, você so ia ter o trabalho de ir pegar as missões no NPC

Exato. WQ continua sendo Dailies, mas agora viram Hourly. No lugar de 10 dialies você tem 20 WQ por dia, até pior.

A diferença é o emissário, não as WQ.

Que WQ e daily disfarçada, todo mundo sabe. Não precisa ser Sherlock.
O problema, para mim, nas dailys era sua repetição. Todo dia a mesma quest, podia mudar uma, mas outras seriam iguais a que você fez ontem.
WQ tem quest repetida? Tem, mas não e a mesma que fiz ontem. E se quiser, eu não faço ela.

1 Curtida

Ambos são sistemas de dailies com suas particularidades.

Por mais que seja engessado prefiro as WQ pela quantidade de quests disponíveis para serem completas.
Odiava logar com disposição para jogar e ficar embarreirado pela limitação de quest das dailies.

Sistema de WQ te da um pouco mais de liberdade para fazer o conteúdo quando bem entender, coisa que sempre sou a favor, nada de ficar segurando conteúdo para atrasar o jogador.

1 Curtida

World quests + Emissário maiores e melhores que diárias. Espero q elas não voltem nunca mais.

2 Curtidas

Mesmo sem o emissario eu ainda prefiro as WQ. Tu vai mata 3 ou 4 mobs mobs raros, faz as quests dos tortolandos e da uns 15 minutos.

WQ + Emissário é uma evolução natural do sistema de diárias. Na minha opinião vc perde muito menos tempo em WQ+Emissário do que nas diárias, pelo simples fato de poder deixar acumular 3 dias e as vezes ter alguns combos e que tem muitas possibilidade de apenas matar um raro e cumpriu uma WQ, que sem sombra de dúvidas é mais rápido do que sair matando n-mobs ou catando n-coisas (a não ser que vc seja um Dh rsrsrs). Agora algo que ninguém percebeu é que nas diárias as quests estavam mais próximas do que nas WQ que vc precisa se locomover mais dependendo das suas escolhas.
Qual é a minha ressalva das WQ em relação as diárias, ter quest específicas que mostrem uma evolução com aquela facção, pq nas WQ é td “igual” dentro de um range randomico de quests.
E finalizando, quem “faz a limpa no mapa” de WQ tem muito tempo de sobra ao meu ver, pq a recompensa extra é mínima, algo que o emissário resolve com umas semanas de atraso e que as recompensas de facção dificilmente ajudam como um extra in-game.