A Blizzard anunciou que vai realizar uma live especial para apresentar as primeiras informações do Patch 8.2 nessa quinta feira. Como todas as lives da Blizzard estarei realizando a tradução para os jogadores brasileiros. Com sorteio de brindes
É estranho dizer isso porque eu faço todas as propagandas juntos no início da live. Em duas horas de live tem 5 minutos de propaganda…
Você realmente viu as lives ou ouviu dizer? Porque isso me parece as coisas que o Chequer dizia: ele diz que wow vai morrer, mesmo eu nunca falar isso e as pessoas repetiam.
Eu não tenho mais tempo, nem idade para ficar assistindo live. Depois eu vejo o vídeo com o resumo dos pontos importantes (sempre pulando os dois minutos iniciais do vídeo do Lord).
Obrigado Lord pela live, infelizmente estarei no trabalho e só poderei ver depois.
E galera, o rapaz precisa ganhar o seu $$$ para sobreviver neh, a propaganda do No-ping é 3 minutos e se vc quiser dá de pular tb. Tem vezes que a galera polemiza o que não precisa… eu hein