Lista de Guilds Brasileiras ativas no TBC - Atualizado

Nenhuma das guildas BR no mankrik existe mais. Apenas para avisar.

1 Curtida

Alguma guida fazendo SWP durante a semana no Faerlina buscando Healers?

nenhuma guilda br no grobbulus =\

Guilds-Ally

Sulthraze is Alive

Guilds-Horda

Caøs

O dono do post não atualiza mais as guilds ? No serviror PAGLE tanto a brazilian cruzade quanto a salões de mithral não existem mais, e a guild Os parça dos parse esta ativa. Quem tiver interesse em participar da guild ou tem alguma duvida só entrar no discord da guild. F542Yw9QPc

Benediction (PvP) [A] Divine Dragons

1 Curtida

procuro guilda ATIVA PvE e PvP ocasional pro Pré patch e LK
Posso ter main Pala (holy ou tank) ou Shaman (Elem ou Resto) pra dungeon / leveling e end game.

Ally - Benediction

Só chamar Mad1984#1355

um adendo , percebi nos ultimos dias um aumento substancial de Horde Pop no Benediction, ontem em Hellfire tinha muito horda upando

1 Curtida

Boa noite Leymonar.

O criador do tópico até tentou atualizar mas deu erro e ele não conseguiu. E nem depois de entrar em contato com o suporte. Talvez seja pela quantidade de edits q o post sofreu.

Recomendo vc olhar sempre os topicos aqui na parte do WoW Classic, sempre tem guildas recrutando. Esse mesmo também sempre aparece algum comentário sobre um grupo upando em algum servidor (tanto horda qto ally).

ideal seria no pre patch abrir um novo topico…
principalmente pelos fresh realms

1 Curtida

Eu estava dando uma pesquisada em população horda/aliança nos servidores atuais e me deparei com esse site:

O problema é só não saber onde está mais concentrada a comunidade br.

meio duvidoso… somente 49 hordas no bene…
so no meu Spy no char atual , tenho mais de 100 hordas cadastrados

1 Curtida

Será q não seriam os que estão no lvl máximo?

ate pensaria nisso, porem dificil ter 24k so lv70 na lly

1 Curtida

Guild brasileira procura jogadores para o WOTLK.

Core final de semana em formação. Também fazemos PVP com vários integrantes Glads.

Contato Discord: Chocomilk#1366

Caso não tenha nenhum integrante online é porquê ficaremos mais ativos no Pré-Patch.