Lightforged Draenei Warlock?

Obrigado Étel por confortar as mentes daqueles que desejam ver todas as raças sendo jogáveis no futuro nem que para isso algumas novas histórias precisem ser contadas para “encaixa-las” em algum contexto da lore do franquia.

Arigatou Gozaimasu

3 Curtidas

E tem /tinha um na base da Aliança em Ashran , os 2 são Paladinos de Eluna

3 Curtidas

Sim, Acolheram os highborne que estavam por ai como em diremaul. Uma facção que em si existia e era neutra.
Explicaram o como, colcoaram trainers nas cidades e deram uma lore.

Agora do nada criar mecha-gnome druida e meter um pros mesmos é completamente possivel, não deixa de ser ruim, tal qual lf warlock. Não sequer existe excessão ou facção de forjado da luz usando fel. E a facção de draenei que é warlock odeio draeneis e mag’har warlock é verde.

Tu também pode fazer o mesmo com fel orc.
Só precisa basicamente mudar tudo ou boa parte do que escreveu sobre os mesmos e tacar o fodac mesmo.

Na verdade nada impede de deixarem um humano viver em orgrimmar já que o absurdo por si já ta liberado lol. Mete 4 minutos de quest ruim e pronto.
“vc é um espião/diplomata/traidor” boom aprendeu a falar orcish em 2 minutos.

Hoje em dia não deixam trocar de raça e classe no barbershop pq perde dinheiro e dexa o problema de balance obvio, resto é ingenuidade.

1 Curtida

Povo chorou tanto pro tauren rogue, vi um até hj.

Todo mundo sabe que a fundamentação da blizz para essas alterações é $$$, pq vcs acham que toda vez que tem essas mudanças tem promoções de mudanças de raça?
Eventualmente vão liberar tudo, mas vai ser feito aos poucos pro povo ir mudando de raça toda hr

2 Curtidas

Quando a Blizzard decidiu dar a classe mago aos elfos noturnos em Cataclysm, ela desenvolveu os elementos dentro do jogo para justificar essa mudança. Ela então revisitou a história dos altaneiros de Eldre’Thalas, os Shen’dralar, fazendo com que eles fossem aceitos novamente na sociedade dos elfos noturnos.

Nada impede que a Blizzard faça algo nesse sentido com os draeneis, por exemplo.

Só lembrar que em Legion Illidan questionou Velen em vários pontos quanto a forma como ele liderou sua raça por todo esse tempo e Velen pareceu inclinado a aceitar os questionamentos. Além disso, a Legião Ardente não existe mais como uma facção organizada e o próprio Kil’Jaeden pareceu arrependido pouco antes de morrer, então poderíamos presumir que até ele poderia ter integrado novamente a sociedade dos draeneis caso estivesse vivo e caso fosse aceito.

Assim como na vida real, os povos dentro do WoW desenvolvem suas culturas e tendem a irem para frente, não para trás. Faz parte de um mundo vivo termos uma raça que no passado pensava de uma forma e que, com o passar do tempo, foi modificando esse pensamento.

Se fazia sentido os elfos noturnos repudiarem os magos no passado, em razão do que Azshara e seus seguidores fizeram, com o passar do tempo esse mesmo sentido foi se perdendo, já que os elfos noturnos passaram a conviver com as raças da Aliança e tiveram contato com magos responsáveis e que lutaram ao seu lado. E se isso foi desenvolvido para os elfos noturnos, nada impede que esse mesmo desenvolvimento seja aplicado às demais raças.

Tudo isso, no entanto, partindo do ponto de vista da história, já que a jogabilidade não exige tanta atenção assim, por nossos personagens serem uma exceção às raças a qual pertencem.

5 Curtidas

Pode até mudar a história, mas Lightforged Draenei dk até hoje só vi um… o que esta minha conta.

3 Curtidas

Tauren/Tauren Altamontez não são tão populares mas do lado da horda são so que estão no top rank se baseando o raid io. (rank esse dominado pela ally)

Em questão de estética sim são horriveis como qualquer classe de tauren, dificilmente você encontra algum transmog que fique legal em tauren.

https://raider.io/mythic-plus-character-rankings/season-df-2/world/rogue/all

Sobre troca de raça sim você esta certo, não é atoa que é um serviço que nunca vai existir no barbeiro.

2 Curtidas

Ambos os taurens tem raciais bem quebradas pra rogue maaas jamais faria um

Eu nunca vou acolher uma heresia dessas em minha party, em minha tag e em meu círculo social.

Heresia tem limites.

Encorajo a todo mundo que joga de Lightforged Draenei não acolher esse tipo de heresia, sob pena de estar compactuando com o mal.

Os hereges serão caçados e os santos serão exaltados, Amém.

Vocês são todo errados manos, na boa, saiam da minha facção.

Vai pra horda, vai lá adorar Sylvanas, Garrosh, sério.

Dou mais valor a um horda que assume o lado dele do que um hordinha enrustido disfarçado de aliança, que fica pregando essas coisas erradas estilo Warlock Lightforged, Dk lightforged.

Por isso que eu respeito o Shadowmoo, ele assume os b.o dele, sei que ele é da horda.

Sou forjada da luz e sou assassina… Prego o ensinamento da luz porem uso minhas facas e venenos para isso.

algum problema com isso?

1 Curtida

Nenhum problema, não citei sua classe.

Se usa as habilidades de ladino em nome da Luz, tá tudo certo.

Vamos caçar demônios juntos.

1 Curtida

onde na historia foi dito que o lothraxion era um espião?

texto enfatizado

Que eu saiba em lugar nenhum…

Mas Balnazar se passava por um paladino na DG Stratholme… não é como o Dreadlord da nave que foi BANHADO pela Naaru e esta Naaru tentou fazer a mesma coisa com Illidan Stormrage…

Tá até ai o livro de revendreth deixa possivel o fato de terem um espião nos naarus, e cosniderando todos os nathrezim ate agora, é bem provavel que a tendencia continue e lothraxion seja este espião.

Oq eu quis dizer é que eles tem o costume e tradição de enganar e sabotar, teu melhor exemplo é a raça que esta sempre sabotando e enganando?
lol

Tirando o fato que vai ter de tirar uma facção de eredars renegados do c* realmente nada.
Parece aqueles mogul que vieram com rá em bfa, lore porquissima kkkkkkk se tu achou aquilo bom, paciencia, eu prefiro coisa bem feita.

Errado.
Vamos por exemplo a liberdade, esta vem e volta na mesma civilização/cultura com uma velocidade bem razoavel por exemplo: garotas iranianas antes do aitola chegar ao poder tinham uma penca de direito que já não existem mais.
Também tem as culturas avançadissimas que simplesmente deixam de existir como os maias e por ai vai. Exemplos não faltam, fora o fato que hoje existem menos democracias do que existiam anos atrás, um fato consumado o mundo esta ficando mais autocratico e não mais progressista.

Progresso cultural/politico/economico não é garantido tampouco muitas vezes as pessoas concordam o que é progresso inclusive podem mudar o rumo que estava indo por N razões. Vide Brexit.

enfim Bonito o discurso mas a realidade não liga pra discursos, poder e dinheiro vai pra quem esta ganhando e não importa o como esta ganhando… e quem esta ganhando toma as decisões.

Errado, não foi se perdendo, os NE apenas não sabiam que os highborne estavam vivos.

Não existia dire maul quando o jogo foi lançado, veio depois de lançarem maraudon, depois de maraudon veio dire maul que permetiu uma abertura pra isso que vc usou como exemplo.
Em outras palavras eles simplesmente não sabiam que os highborne ainda estavam vivos, quando descobriram alguns vivos estes ingressaram e assim eles conseguiram ter magos no meio. É isso.

Me fale como isso serve de parametro pra mudança atual? Cade a ponta? Não existe, draeneis e eredars são antagonicos justamento por causa da fel e orcs expsots a fel ficam verdes então mag’har warlock faz sentido 0.

Eles nunca foram uma excessão. Da onde vc tirou isso?
Faz ai um humano Xamã. Pode? Não. Entra ai em orgrimmar e fala com os npcs, pode? Não. Legals os halls de legion né, pega seu pally e vai la no de druida, logicamente não pode. Cade a excessão? Fazer quest, a mesma que todo mundo de todas as classes fazem? lol.
Nem casa meu personagem heroi da galaxia tem, ta pior que global abandonado pela emissora.

Ironicamente apenas AGORA vc pode raidar com a outra facção portanto a ideia de tornar os personagens uma exceção é bem recente nem tauren rogue/mage existia.

Não é necessariamente algo ruim mas esta sendo feito de uma maneira bsta e portanto sim, esta ficando uma mrdinha. E sim, incomoda.

Enfim, Pessoal que fica relativizando esquece que varias das mecanincas que existem para as classes do jogo não tem como base o balancemanto ou seus anseios pessoais, elas funcionam primeiramente de acordo com as regras que estabelecem o pilar delas, regras incluidas na lore. Por isso pally tem bubble e druida fica se transformando e tem visuais diferentes pra raças diferentes.

Ai já sabe né, remendo é remendo, uma hora cai e o problema continua. Lore do jogo ta uma estrada esburacada, tem pessoal que so vai se tocar quando explodir o gameplay e ai já vai ser tarde.

1 Curtida

Eu acho que vocês criam teorias onde não existe absolutamente nada. A blizzard atual ta cagando pra lore ou coerência, eles só querem grana. Já foi falado ai por alguns que é meramente farmar race change. Vocês acham mesmo que ela vai criar um background pra explicar algo ? Ingenuidade demais achar isso, so tem burro velho nesse jogo pra acreditar em papai noel

O time que dava coerência à lore, tinha um cuidado pra com os personagens e zelava por pela verossimilhança não existe mais. Os caras que tao ai escrevendo a historia do jogo sao os mesmos que te enfiaram o jailer goela abaixo e fuderam os personagens classicos pra enfiar essas porcarias no jogo. Acostumem-se com mais decisões completamente sem fundamento

Esse wow não existe mais, se bobear acho que eles colocariam até warrior pra invocar esqueleto se possível e desse dinheiro. Essa equipe aí não se espera nada em termos de coerência e boa narrativa

Trazer os eredares dissidentes da Legião Ardente e dar suas customizações aos draeneis comuns e forjados à Luz é somente um bônus, pois nem precisa disso para explicar a existência de bruxos draeneis jogáveis dentro da história do jogo.

Não me mostrou meu erro.

Eu falei quanto a evolução natural de uma cultura, mas você me deu exemplos de culturas diferentes em confronto.

Os Shen’dralar foram recebidos com desconfiança e certa hostilidade. Mas como apontei em meu comentário anterior, esse costume de ser contra a magia arcana parece estar sendo atenuado com o tempo, como podemos ver nessa citação:

There are also indications that relations have improved at least somewhat in recent years, due to their mutual long-term associations with the Alliance, as well as possibly the return of the Shen’dralar Highborne kin to kaldorei society, which essentially ended the reason which caused the rift between Malfurion and Dath’Remar in the first place. Tyrande herself accepted the Shen’dralar’s return, having also acknowledged the high elves’ contributions to the Battle of Mount Hyjal after she and Malfurion encountered Kael’thas Sunstrider, the last descendant of the Highborne mage who freed her during the War of the Ancients long ago.

https://wowpedia.fandom.com/wiki/Night_elf#Relations_with_other_elven_groups.

Serve para mostrar como a cultura de um determinado povo pode evoluir, já que os mesmos magos que eram proibidos entre os elfos noturnos agora são aceitos.

Além disso, quanto aos orcs, até onde eu sei eles ficaram verdes devido ao consumo do sangue de Mannoroth.

O jogador pode ser quem ele quiser em Azeroth e pode criar a história que bem entender para seu personagem, limitado somente quanto aos aspectos da jogabilidade.

2 Curtidas

O certo seria isso… e colocar aqueles taurens com energia vil também para os warlocks. Mas sabemos que isso não vai acontecer.

4 Curtidas

Seguindo essa ideia de termos mais personalizações, os bruxos draeneis forjados à Luz poderiam até mesmo terem demônios de Luz, seguindo o exemplo de Lothraxion.

Como os bruxos forçam os demônios a os ajudarem, os bruxos draeneis forjados à Luz poderiam fazer algo semelhante ao que Xe’ra fez quando tentou forjar Illidan à força.

2 Curtidas

Herege! Como ousa questionar um homem tão santo?

Tirando meu roleplay de lado…

Concordo 100%, principalmente no momento atual em que alguns sites são proibidos de se manifestar contra determinado Projeto de Lei que institucionaliza a censura.

Canais da oposição do governo atual sendo censurados e tendo seus alcances diminuídos desde a época das eleições de 2022.

Os jornais internacionais de países sérios já reconheceram e estão apontando a censura brasileira.

O autoritarismo nunca entra sob pretextos ruins, é sempre com pretextos bons, como por exemplo o combate ao “discurso de ódio”, combate as fake news, a história está aí para mostrar a verdade.

Resta saber o que hoje na prática é discurso de ódio e fake news, até porque um lado pode fazer fake news e discurso de ódio a vontade e o outro não né…

E para a galera que defende essa censura institucionalizada só alerto uma coisa: Cuidado que um dia isso pode virar contra você.

Hoje o que é considerado discurso de ódio e fake news são opiniões da direita, amanhã o poder pode alternar e o discurso de ódio e fake news pode ser considerada opiniões de esquerda, então alerto a quem é a favor desta Lei: cuidado ao apoiar ideias autoritárias, isso poderá virar contra vocês um dia, pode não ser hoje, pode não ser amanhã, pode não ser ano que vem, ou daqui a dez anos, mas em breve isso acontecerá.

Desculpa galera, é um desabafo, infelizmente essa é uma tendência que está acontecendo em toda civilização ocidental, então para aqueles que pensam em sair do Brasil sob a premissa de que isso lá fora não está acontecendo, estarão completamente enganados, o jeito é ficar e resistir a tirania, e lutar por um futuro melhor para nossos filhos.

E se pensar que pessoas há mais de um século atrás lutaram e morreram pela existência dos deveres basilares dos direitos humanos como a liberdade de expressão, tudo isso para hoje rasgarem e inutilizarem lutas que foram conquistadas de séculos de sangue e tirania.

Talvez essa seja a última oportunidade para expressarmos livremente a nossa opinião, aproveitem enquanto ainda podem exercer a liberdade de expressão, amanhã seremos caçados como animais.

“Viva mais tempo e veja que a vida pode derrubar até o mais forte”.

Simples assim.

Nada certifica que alguém que acendeu a luz nunca vai cair.

Se um anjo feito de luz se converteu ao puro caos e vileza. Isso pode acontecer com um drainei também em uma história de ficção.

Ain, mas a lore diz que os drainei forjados a luz são incapazes de se corromper. Leia de novo:
“Viva mais tempo e veja que a vida pode derrubar até o mais forte”.