[Leveling] Opção para receber menos experiência!

Aeeeee!!!
Do 10 ao 60 em qualquer expansão :sparkler::sparkler::sparkler:
Aí quem sabe termino a Campanha dos DKs em Legion :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtidas

Já que vc citou, eu acho que as missões do salão de classe são as melhores do jogo.

2 Curtidas

ai Minso, seu post me deixou com vontade de fazer a conquista loremaster, triste q pra mim falta bastante coisa, nunca fui um cara muito conquistador sabe (diria que 88% das minhas conquistas n foram propositais)

1 Curtida

Por incrivel que pareça o tópico em si não foi necessariamente sobre loremaster mas sobre você fazer um leveling mais “arrastado” de forma opcional aos moldes do Classic mas com todas as qualidades de vida que o retail trouxe.

O loremaster foi mais pra citar uma conquista que se encaixaria nessa proposta de jogo pq a gente acaba fazendo ela meio que de forma parcelada como disse o @Pow e as vezes ter um personagem com uma configuração setada para receber menos experiência poderia trazer um pouco dessa progressão linear de antigamente enquanto você vai fazendo ela.

É mais ou menos aquele pensamento de eu já tenho 49 personagem no level máximo, todos bem equipados e etc mas tem um personagem ali que eu quero ir num ritmo mais lento em que o mais importante é aproveitar a jornada e não o endgame sem ter que recorrer as versões Classics do jogo que acaba dividindo as comunidades do jogo.

Agora sobre o loremaster eu daria a seguinte dica: faça quando você estive realmente afim e não se force a faze-la contra a sua vontade.

Alguns canais que podem lhe ajudar a gerar um “combustível” extra pra faze-las são os canais Biblioteca Secreta de Azeroth que fala muito sobre as histórias do jogo:

E os vídeos do Café em Suramar que a Dorne faz um rolezinho pelas regiões do jogo explicando as raças.

3 Curtidas

descobri que o Maguivo é da guild que eu to na ally e o Pow é da guilda que eu to na horda kakakakaka

8 Curtidas

O senhor VÍRGULA eu que descobri o Maguivo na nossa Guilda XD

6 Curtidas

Sou o único membro ativo na minha guild. :expressionless: Nemesis ruiu.

Esperando pra ser aceito na ordem de elwynn

1 Curtida

Quando eu jogava o ratail e entrava nessa expansão era a pior coisa que existia, agora jogando o TBC, fiz todos os mapas bem de boa, não sei o que diabos é isso.

1 Curtida

Em relação ao topico, upar pra mim era o melhor passa tempo que existia, já upei mais de 40 personagem no sistema antigo, quando não tinha nada para fazer, pegava meus Heirlooms e ia upar, eu gostava da sequencia das expansões.

O sistema atual de leveling é mais um de diversos fatores que me fez da /quit do jogo, hoje é quase um Instant 60

Eu esperava encontrar algo “semelhante” agora no wrath classic, mas parece que a blizzard adora estragar as esperanças com a remoção do RDF.

5 Curtidas

O Maguivo verdadeiro está no lado azul. Aquele ali é um impostor!!!

2 Curtidas

Mas assim, qual o proposito? Vc completar todas as quests do 10 ao 50 por exemplo em uma unica expansão?
Porque na pratica se tu bloquear o ganho exp no 49 ja da pra fazer isso. Ou ir bloqueando no 19, 29, 39 etc

1 Curtida

Vdd vc tbm, até conversei com vc no zapzap da guilda

2 Curtidas

Amigo, Stormrage.

Só vem!

2 Curtidas

Tem zap na guilda? Opa

2 Curtidas

O link do ZAP tá na aba de links no discord da guilda

1 Curtida

Vc será muito bem vindo :smiling_face_with_three_hearts:

3 Curtidas

Hauahaushsu bah, sou mula demais

2 Curtidas

Qualquer dia desses montar uma pt da quinto afixo anexo fórum aí hein
Meu vdh tá lá, só falta o healer

2 Curtidas

Tentei upar um pala healer, que nojo que eu fiquei daquilo. :joy::joy::joy::joy::joy:.

Devo upar um priest healer ou pala tank no Storm.

2 Curtidas

só falta conhecer o Maguivo no mundo fora do wow, que nem eu kkkkk

4 Curtidas