[Leveling] Opção para receber menos experiência!

Mudança pra próxima expansão:

Quem é novo só vai pode usar a Crona depois que chegar no level máximo e vai ficar na linha da Ilha do Tutorial > BfA e depois Dragon Flight.

1 Curtida

Só tive uma dificuldade em 2 mapas, luanegra de terralém e coroa de gelo em nortundria.

A de terralém resolvi depois de pesquisar no wow head e descobri que ce tem que realizar uns parangolé antes de iniciar lua negra.

E como eu queria essa informação antes de fazer as missões da coroa de gelo com um alt. :joy::joy::joy::joy::joy:.

4 Curtidas

Mesmo mal me aflige, eu peguei loremaster de nortundria bem pouco tempo depois de começar a jogar, de kalindor e reinos do leste eu peguei duas vezes primeiro pela quantidade de quest é depois fazendo a história de cada mapa e a do TBC eu ainda estou enrolando faz 12 anos

1 Curtida

acho que do tbc eu só fiz de hellfire peninsula

1 Curtida

Eu meio que dei uma cansada de fazer achiev na verdade… eu eu tivesse o mesmo ritmo que eu tinha antes, acho que ja teria uns 28k

2 Curtidas

Acho loremaster um dos achivs mais recompensadores do wow pra quem curti um RPG, cada mapa tem um minilore deliciosa de ver.

1 Curtida

Somos dois. :rofl: :rofl:

Eu completei há um mês atrás o Pântano Zíngaro e as Montanhas da Lâmina Afidas e já me cansaram. Agora preciso recuperar a vontade pra fazer a Mata Terokkar, Eternévoa e o Vale da Lua Negra.

Que expansão chata viu!

2 Curtidas

Acho que na minha cabeça a uma ilusão que algum dia a blizz vai modificar as quests do TBC e deixar menos chato, como foi feito no cataclism em reinos do leste e kalindor

1 Curtida

Nortundria não melhora nada. Tudo é longe, as missões são desordenadas e tudo ao redor é feio e quadrado. :joy:

1 Curtida

Mas nortundria as quests pelo menos tem conexão uma com a outra (a maioria) em TBC quase não tem

Eu tava vendo fiz Hellfire, terrokae e pântano em 2009, depois fiz nagrand em 2018, as outras nem fiz, o estranho que lembro de ter feito bastante coisas em eternevoa (algum dia em minha vida) e nem tava tão chato, não sei pq não terminei, o contrário de lâminas afiadas que lembro de ter desistido daquele mapa várias vezes

1 Curtida

assim era mais fácil, mano. POis vc tinha que fazer, por exemplo, 60 missoes em mapa x. Nao importava se era da historia principal ou não.
agora só valem da história principal de cada mapa.

2 Curtidas

Meu loremaster ai parcelei em vários anos. Comecei em 2013 e terminei ano passado, sempre da preguiça :rofl:

3 Curtidas

Outland e o pior lugar para fazer o loremaster.

Tem muito esquema de missões de você precisar ir até outro mapa entregar carta, pegar carta, entrega carta.

Tem missões que dropam de mobs…

O lugar que eu tive mais problemas foi Shadowmoon valley… O legal de la que você faz a questline do Teron Gorefiend.

1 Curtida

Nada… por quantia em Outlands foi um sufoco… não sei quantos tickets eu tive que mandar para o support para ajudar completar missão bugada ou fora do lugar.

Tinha muita missão que você tinha que ir em outro mapa.

1 Curtida

Quando eu fiz a época foi minha última região. Fiquei na madruga com amigos procurando por npcs que startavam quests no meio do nada com a ajuda do wowhead

Pode ser polêmico e tal, mas nao entendo muito essa tara que a galera tem de bc. Eu acho um dos lugares mais sofríveis do jogo. Enfim

1 Curtida

Se não me engano agora tu não fica perdido nas principais. Caso você não saiba onde ir, fica uma exclamação imensa no mapa te indicando a chain. Eu achava antigamente bem pior. Esses mapas antigos são mega bugados pra se achar quest

1 Curtida

Tive problema aqui também, e vi que um linha de Quest só desbloquava depois que vc escolhia entre uma as duas facções inimigas lá em shattrat.

1 Curtida

exatamente. EU fiz todo ele recentemente sem addon nenhum só seguindo essa exclamação

1 Curtida

Cara as missoes seguem uma linha sim, é uma zorra concerteza, mas tem como identificar as sequências.

Agulhas arak é rápido.
Fogo do inferno e pantano zingaro são de boa
Nagrand e mata terrokar são chatos.
Eternevoa e lua negra são chatissimos.

2 Curtidas

pra essa conquista eu acho mais fácil fazer um alt pra determinados mapas, a nao ser q vc ja tenha uma parte concluída e não queira ir do início

1 Curtida