Pera, vocês estão jogando a beta???
Eu tô no Alpha ainda com o tanto de bug que encontrei nessa torre.
Pera, vocês estão jogando a beta???
Eu tô no Alpha ainda com o tanto de bug que encontrei nessa torre.
Nem ferrando isso, muito caro pra pouco prêmio.
Sei lá …tenho o dinheiro para pagar mas pra que gastar em um pacote , se eu só iria querer a montaria?
Teu pensamento faz total sentido se vc tirar da equação o consumismo do pessoal.
Pode colocar 500 reais que ainda vai ter maluco comprando. Nós chegamos a um ponto do consumismo que pessoas compram brincos que são clips de papel por 30 mil dólares, só pq tem a marca especifica.
pior que tem gente que aceita isso ai de braços abertos e não adianta argumentar pq falam que isso é uma prática normal, que eles tem que ganhar dinheiro de alguma forma, ai citam lol, genshin impact, poe e outros jogos…que são free e é normal ter esse tipo de transação em loja. Não a toa lucram mais do que quando tinha 12 milhões de jogadores pagando pra jogar.
To pra ver jogo mais mercenário. Teve um aumento de quase 50% nos pacotes de Battle Pass/Blessing. Fora que não aceita boleto ou cartão nacional. Até acho vantagem que já evita que eu gaste com o jogo haha.
isso que me deixa bolado, tinha que ter mais formas de pagamento nesse game
ate que nao me importo de gastar, pq me divirto mt mais la do que no wow
Path of Exile é o exemplo perfeito de que dá pra fazer um free to play bom pra kct, e ainda ter lojinha de itens. Nossa mãe que jogo foda.
ele parece ser interessante, mas só de olhar praquele sistema de skill deles me faz desistir de tentar jogar.
Nos fóruns e no youtube tem uns guias de builds pra tu fazer, o sistema de skill é bem intimidador no começo e a curva de aprendizado é bem longa, mas depois que aprende dá uma satisfação.
Outro ARPG bacana é o Grim Dawn, achei ele bem melhor que o POE em questão de arte e atmosfera.
esse é bem caro mesmo as coisas, mas estou conseguindo fazer td o que eu quero com um total de zero reais gastos. unico personagem que curti e não consegui foi a Jean, mas to bem tranquilo, pq o resto das waifu peguei tds
eu tb ainda nao gastei, juntei todas as tentativas (as 180) pra hu tao mas a mihoyo trollou, lançou o banner da keqing /cry
Eu só espero que depois desse banner da Keqing venha realmente o da Hu Tao, porque eu vou gastar tudo na patroa Geo e nem tenho interesse em personagens com lança.
Edit: Se vier rerun da Klee vou ficar super sad. Adoro os usuários de catalyst do jogo e ela é uma das que eu queria e que só tem chance de sair no banner dela (vou juntar pra ela e pra user catalyst dendro se não sair mais nada até lá).
Pensei que era brinde pra comunidade, mas aí me dei conta de quão ingênuo sou de pensar algo do tipo vindo da Activision-Blizzard atual. Sonhar faz parte hahahaha.
era tao simples criar pacotes pra cada jogo separado e simplesmente dar desconto pra quem compra esse tipo de pacote com recompensa de todos os jogos
Achei genshin impact muito boring pra mim, escalar montanha sem proposito não rola. O jogo é muito vazio pra mim, fora que gatcha eu já jogo o saint seiya awakening. Eu sei que no genshin não precisa gastar, mas de gatcha eu pulo fora. Só continuo no ssa por conta do pvp, que ainda é jogável, mesmo sendo free
Não troco e nunca troquei meus jogos single player. O único momento que me afastei deles foram entre LK-Cata e final de MOP-WoD me arrependi profundamente. Nada supera a experiência de um SP
Não jogo Genshin porque joguei Zelda BotW… e o jogo é uma cópia exata dele, só trocar o Link por waifus.
Eu entendo teu ponto, Tosh, mas vejo muita gente comparar Genshin com BotW por meros gráficos e digo que pessoas assim merece ir pra fogueira de tamanha heresia haha
as waifus são as melhores, hu tao minha rainha
tomara, acho que farei dela minha main na equipe principal, trocando por alguem. (atualmente a equipe 1 tá fischl, xiangling, beidou e noelle
Hummmm, passo, não sou tão putinha das bli$$ assim… Já ganhei a minha de assinatura, tô satisfeito!