Estou fazendo o salão de classe do druida mas chega certo ponto que preciso falar com hadggar em dalaran pra liberar missoes mundiais e fazer a campanha de suramar e costa partida porem ele não esta la ja tentei fazer de tudo alguem pode me ajudar ?
obs: ja peguei a montaria de salão de classe em outra classe mas so agora estou tendo problemas!
Deathoff, achei um tópico na gringa - no básico de inglês dá pra entender, mas qualquer coisa é só você traduzir. Basicamente estão reclamando sobre a mesma coisa que você, e reportaram como bug. Khadgar is missing at Dalaran - Support / Technical Support - World of Warcraft Forums (blizzard.com)
passa o pixes
num outro post tem um cara falando que aparentemente precisa fazer a introdução das quests do Magni, que levam a war within. É procedente? Não sei =/
Khadgar Missing in Dalaran - Support / Bug Report - World of Warcraft Forums (blizzard.com)
Estou com o mesmo problema. Tenho que entregar a Quest lágrimas de eluna pra ele na cidadela Violeta e ele não está lá. E pior que sem entregar não tem como avançar nas Quests do salão de classe.
Então, agora ele é cadeirante… ele não consegue mais ficar andando por aí… tem que respeitar
HAHaHa Ri alto aqui. Muito bom.
Se você acompanhar a lore vai entender que ele morreu.
Morreu mas passa bem…
morreu por 1 mes mas ja ta de volta