Latus apso lorem

“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.”

18 Curtidas

Concerteza cara 6 meses agora são incriveis 200 reais, daqui a pouco vai ser mais de 300 reais kkkkkk, to pulando fora.

3 Curtidas

Também cancelei a minha, posso jogar até dia 16 do mês que vem, mas talvez nem faça sentido jogar mais.

Diferente de muitos, eu comecei a pouco tempo no wow e tenho me divertido muito, porém o preço é abusivo demais, a ausência de comunicação com a comunidade brasileira é outra coisa muito chata de lidar. Pagar 40 reais e não ter nem o direito de ser ‘escutado’ é errado.

1 Curtida

Decidi começar a jogar ESO, sistema de assinatura não da mais pra pagar com tanta conta hoje em dia e essa inflação absurda que estamos tendo no nosso pais.

é triste mas ta na hora de abandonar o barco… depois dessa ficou bem claro q eles querem matar o jogo

1 Curtida

A noticia do aumento realmente me deixou muito triste, gastei meu gold guardado nos tokens, è o anuncio da despedida do meu char. Nao queria parar :frowning: , mas tbm nao posso apoiar uma atitude dessas, principalmente num momento tao crítico que o nosso país se encontra, `e uma falta de consideração e de humanidade absurda que a Activision fez agora.
E o pior de tudo è que eles mudaram o preço do mês single sem avisar a gente antes, uma sacanagem sem precedentes

3 Curtidas

Decepcionado com esse aumento, falta de empatia total em meio à uma pandemia e sem aviso prévio. Lixo de empresa, se pagou 200M para o CEO não está faltando grana. Falta de consideração com quem paga há anos.
Agora duzentos pila a cada 6 meses, valor absurdo, mais caro que a própria expansão.

5 Curtidas

já cancelei minha assinatura, vou jogar ate acabar e to fora tb. pra mim esse aumento foi a gota d’agua.

4 Curtidas

RIP maninho, já aceitei que são meus ultimos dias de wow

4 Curtidas

Último a sair, apague a luz.

5 Curtidas

O que houve? Teve mudança na mensalidade novamente?

1 Curtida

Sim apenas 84 reais por dois meses de tempo de jogo ou 40 reais a assinatura mensal.

5 Curtidas

Gente, tô passada :frowning:
Não vale mais a pena , infelizmente , não sei o que dizer, pq não faz sentido , nem se estivermos falando de lucro da empresa. Ela não precisa dessa mudança.

Que triste isso, gente… é acabou mesmo

7 Curtidas

Já estava ruim a exp agora por esse valor nem se o Arthas voltar pra salvar

4 Curtidas

aproveita meus ultimo min de assinatura, pra dar um meu Adios WoW

1 Curtida

Pagar esse abusrdo pra ficar farmando torre de torghast igual um demente sem recompensa além da porcaria das cinzas, quem fala que mmorpg é só grind e defende isso, ta errado e só minha opnião importa.

1 Curtida

Sinceramente, não esperava nada menos de vocês Bliizard ops quer dizer Activision… o bom é que só os idiot fanboys que vão continuar jogando esse jogo. Vão jogar um MMOrpg extremamente vazio. Assim que as assinaturas ativas acabarem o jogo acaba junto. WoW no Brasil esta oficialmente MORTO! A vontade que eu tenho e de xingar vocês com o melhor que o Brasil pode oferecer em ofensa mas vocês iriam censurar o post como sempre**! Mais de 500 $ por ano para jogar esse lixo, não obrigado! prefiro usar meu dinheiro como papel higiênico do que dar mais 1 centavo para vocês… mds que vontade de xingar vocês… A BLIZZARD MERECIA SER APEDREJADA!!!

2 Curtidas

Os jogadores são tratados como ratos de laboratório por essa empresa. “Será que se eu diminuir a recompensa o rato ainda vai querer atravessar o labirinto? Vamos testar!”.

5 Curtidas

Eu to sentindo meus personagens morrendo aos pouquinhos. Que sentimento triste, nunca senti algo assim com um jogo online :confused:

4 Curtidas

eu vou deixar uma mensagem pronta pra esses topicos de adeus, pra copiar e colar quando tiver um, é o jeito. mas te entendo amigo, va na paz (estou indo tbm, junto a muitos outros)

1 Curtida