Latus apso lorem

Eu estarei em ESO, Blue Protocol e New World, tamo junto !

1 Curtida

Eh o fim de uma era…pois isso nao eh so no brasil…mta coisa vai mudar no wow nao so aumentos como modo de pagamento…o bom wow morrreu em Legion…agora eu acredito…acabou o Flagelo, acabou a Legiao, acabou Asa da Morte, o resto e meme

2 Curtidas

Só vou esperar os poucos meses que ainda resta, pq nem amigo tenho mais nesse game.

Eu tb, minha conta tem exatamente 10 anos, não da mais, pulando fora pra outra. Apesar de amar wow a empresa só pisou na bola esses ultimos 4 anos pelo menos.

É amigo eu tbm estou saindo deste jogo que eu tanto amo e isto dói demais. Foram ótimos momentos e muita diversão mas eu só vou até aqui. É triste saber que mesmo com tanta gente abandonando o game isso simplesmente tanto faz pra blizz.

Pra mim ja deu.

Tive muitos momentos legais nesse jogo, porém com essa mensalidade, que é uma falta de respeito com os jogadores, irei migrar para outro MMO.

infelizmente boa parte das pessoas que estão “saindo” vão voltar em 3 ou 4 meses…

terça feira eles estão lá no vault, chorando mais dessa vez pelo item que não veio biss.

1 Curtida

Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.ste

Verdade isso dai. (preciso de 20 caracteres ou meu comentario nao vai entao veu vou colocar uma baralhada de caracteres só pra encher linguiça perdigão)

Vamos ver como vai ser