Kultireno paladino, quem apoia?

Quem apoia kultireno pra ser paladino?

As florestas de Drustvar continuam infestadas de forças malignas e só a Luz de um verdadeiro paladino é capaz de purificar a região. Por conta de uma reunião que foi sabotada não foi possível enviar os kultirenos para Ventobravo para iniciarem o seu treinamento mas passando-se vários anos acho que já está na hora dos humanos de Ventobravo ajudarem mais uma vez os seus irmãos de Kul Tiras lhes ensinando o poder de um guerreiro da Luz.

Vamos lá Blizzard, eu acredito em vocês!

4 Curtidas

Apenas um sentimento…

9 Curtidas

Pandas paladino para ontem!

3 Curtidas

muito mais adequado e compreensível que um tauren paladino, sem falar que é a classe mesmo preferida de gordinhos

1 Curtida

Mas aí seria o Kogos!!!

2 Curtidas

Se taurem pode ser ladino então porque Kultireno não pode aprender á acender uma lanterna.

3 Curtidas

Tauren paladino vai ser meu main no DF… Tenho um goblin rogue vou mudar para tauren…

Nick beefstab

5 Curtidas

Tal qual meu desejo de jogar com humano druida! Blizz e seus limites! lol

3 Curtidas

Cara literalmente esse é um dos maiores desejos que tenho, principalmente pelos meus outros mains no retail serem kultirenos.

Acho a raça extremamente dahora e fica extremamente boa com armadura de placas.

Apoio de forma incondicional.

Inclusive se lançarem isso agora eu volto para o retail.

1 Curtida

Eu apoio todas as raças poderem ser de qualquer classe!

Menos orc paladino, ai vocês estão de sacanagem!

1 Curtida

Undead paladino tbm é uma ofensa sem limites.

1 Curtida

Eu também era contra, mas tem o Beric Dondarrion de Game of Thrones é um undead paladino tão maneiro, que a ideia me agrada!

1 Curtida

Na verdade a Luz deu ress nele.

Até eu tenho essa magia na minha barra.

1 Curtida

orc mag’har paladino seria possível se isso ocorresse depois de uma possível invasão da Yrel, mas os orc’s verdes não teria sentido.

Já ta cheio de elfo undead paladino por Orgrimar e agora temos a Calia Menethil então porque não?

Eu queria era mesmo fazer um Zandalar Warlock seguidor de Bwonsamdi

1 Curtida

Kultireno paladino = perfeição

1 Curtida

Humano xamã também apoio.

Na verdade, apoio qualquer raça poder ser qualquer classe.
Bois de quase uma tonelada vão poder se esconder nas sombras, já não existe qualquer desculpa para nenhuma limitação. E não estou sendo irônico, queria mesmo que fosse tudo liberado.

Ps: Taurens pesam entre 300kg até 450kg

3 Curtidas

Eu também nem que seja necessário fazer uma gambiarra goblinica.

2 Curtidas

Undead paladino com barba longa… que sonho.

1 Curtida

Lembrando que algumas classes vão ser liberadas para algumas raças em Dragonflight:

E uma animação de gnomo paladino tem “andando” pela internet dando a entender que sim, no futuro teremos gnomos paladinos sendo jogaveis.

2 Curtidas

Ou posso estar viajando, mas acho que tinham confirmado humano druida ou xamã!

3 Curtidas