Bem, como alguns diseram é algo normal as pessoas deixarem uma empresa e a vida seguir.
Mas no caso de nós que consumimos o produto, é outra coisa.
Com a saida de pessoas que fizeram o Warcraft ser o produto que que nos ttrouxe a consumi-lo, aprecia-lo e mantermos nele por tantos anos, o que fica?
Esta claro que as atuias pessos responsaveis querem outro tipo de cliente com outros gostos que não são atendidos por alguns.
Seja em PVE, pvp e outras modalidades.
para mim, isso como as mudanças que foram feitas na franquia de Star Trek.
Eu sempre fui fã desde que eu tinha 7 anos, pois amava o tema sy-fy e o universo de Star Trek. A serie classica, Nova Geração, DS9 e mesmo Voyager eram apreciadas por mim, por buscarem manter o mesmo espirito que me cativou ao passar dos anos.
Por isso eu fiquei muito desagradado quando J.J. Abrams trouxe sua versão.
Assim como fiquei desagradado com a Discovery.
Claramente, não foi feito para mim.
E não fui o único sentir-se deste modo visto a receptividade do publico.
E não é só em filmes e cinema mas em HQs também.
As atuais histórias de HQs ( DC/Marvel ) não tem atrativo algum para mim atualmente e em parte, é pelas histórias contadas.
E isso porque muitos dos que as fizeram amadas por mim, hoje já não estão mais relacionados à elas.
Com a saída de pessoas como Kaplan e outros, a vida da empresa segue mas para mim, aquela magia que foi criada por eles se vai junto.
Foi se a filosofia anterior e atual é bem sem alma.
O publico alvo, das pessoas que os substituem, é outro.
Já se pode dizer, que não há mais nada ambiente que me atraiu, porque o atual time de devs tem outras metas e outra forma de contar a história.
Quando a TSR acabou, e vendeu muitos de seus produtos à outras empresas, muito pensaram que o RPG acabaria junto mas continuou florescendo.
Não parece ser o caso da Blizzard mas ainda assim os MMOs vão seguir absorvendo o que a Actvision dispensa, até que o que sobre se resuma à uma versão mobile do que um dia foi Warcraft.