Jeff Kaplan deixa Blizzard

Acho que agora podemos dizer oficialmente que é o fim de uma era.

Mesmo não estando mais ligado diretamente ao wow(atualmente era diretor no Overwatch), talvez tenha sido um dos Devs mais importantes que o jogo teve.

1 Curtida

É um post desse por mês, daqui a pouco nem o porteiro vai ficar lá.

13 Curtidas

Acho que isso vai fazer diferença pro OW.

Não é possível que vão jogar a última pá de terra no jogo.

2 Curtidas

É daqui a pouco vai ter só a estátua do Orc lá na Blizzard, semana passada saiu também o David Kim que trabalhou em alguns sistemas de Diablo 4 e depois veio pro WoW como Principal Game Designer no ano passado.

Pessoal tá correndo da Blizzard tal como o diabo foge da cruz…

3 Curtidas

Ta parecendo um abatedouro já! Um boi mais gordo que o outro passando na faca! lol

Que decadência heyn!

2 Curtidas

E deixou uma frase meio sei lá. Só causar impacto ou será que andou engolindo uns sapos por lá…

“never accept the world as it appears to be. always dare to see it for what it could be. i hope you do the same.”

Essa frase ai é de um dos curtas do Overwatch:

3 Curtidas

Eu fico é preocupado com OW 2. O jogo vai nascer morto, e o OW já estava morrendo…

Lamentável, contribuiu mt pro WoW e pro overwatch

2 Curtidas

PULA DO BAAARCO PULA DO BAAAARCO… activisiooooooooon

ta tenso, ta ficando mais tenso ainda, ta vindo aquele furacão e geral vai se @!$#@

Pessoal precisa entender que é normal um funcionário sair da empresa, ainda mais quando está lá há muito tempo como nesse caso.

4 Curtidas

Eu tinha um vídeo dele apresentando um painel sobre WoW antigão, ele mostrando como fizeram Molten Core e falando daquela história de terem feito a raide em uma semana, mas acabei perdendo quando meu outro HD morreu.

Agora um que nunca mais ouvi falar é o Samwise Didier, o criador dos Pandarens, última vez que vi falarem dele foi no HOTS pois ele tava fazendo parte do time do jogo. Depois disso nunca mais falaram nada…

desde 2004 está vindo, e nunca chega

3 Curtidas

Sinto que a Blizz se arrependeu tanto de criarem uma raça neutra que esse Samwise fica até calado…

Por isso nunca serão a racer master rsrs.

Que isso Tósh, tem tanta inveja assim da nossa superioridade é? xD

Já falei, quando vocês Worgens tiverem uma expansão própria a gente conversa, quem nasceu pra ser figurante nunca vai ser Master Race como nós Pandarens =D

Até o Moyra abandonou essas criaturas inferiores conhecidas como Gnomos, e passou a jogar de Panda monk, venha fazer parte da Master Race.

3 Curtidas

Em minha defesa, meu primeiro main foi monk… nem consigo deletar ele, muitos sentimentos.

E Moyrá me decepcionou, abandonou os gnomos pra virar um panda :c.

1 Curtida

Olá “amigo” troll, você postou despedida e voltou? Fica só no fórum pq quer atenção que papai e/ou mamãe não te deram quando era pequeno? Não loga char 60 pq gosta mesmo é de TROLLAR e falar bobagem… Tem um episódio de south park dedicado a você :slight_smile:

Compara 2004, ou tudo o que a blizz ja passou com agora… tu não faz 1 post útil e fica ae atras do monitor postando bobagem que tu tirou direto da tua fralda cara.

Ta foda, moderação fecha de falar de outro jogo mas trollar ta liberado.
Vender boost, gold e etc também, hu3

Wow não vai acabar mas vai ficar cada vez pior(sempre tem como piorar).

9 Curtidas

Tem umas figurinhas nesse forum que fazem parte da legião dos passadores de pano, pode ver, basta vir noticia ruim que eles automaticamente são summonados para tentar garantir que o bonus de 200 milhões do chefe não seja ameaçado hue

8 Curtidas

eu realmente n achei essa noticia ruim, devs saem e entram de empresas todo o dia… é muito raro ver um dev muito tempo na mesma empresa… sai um entra outro, a tristeza é que era um cara muito importante na época do wow classic tbc etc…

2 Curtidas

Na verdade até já tem.

Enfim, vai passar 10 anos e esse furacão não vai chegar. Apostar quantos ?