Acho que ninguém é doido para jogar algo que não gosta né… ou é?
Bem, levando em conta que o vício faz as pessoas fazerem ou cometerem coisas que não gostam, é válido falar que há pessoas que jogam sem gostar mais.
Lol, caguei, sempre tive abuso de overlixo…
FPS feito pra quem é RUIM em fps.
Mas mostra que a blizzard não tá nem ai mais.
Estava focado em uns projetos paralelo dele, acho que um livro e o umas vídeo aulas.
Ah e o Auroboros(projeto do Metzen) se não me engano é arte dele
É um hero shooter, se você jogar ow como se tivesse jogando um CS da vida, vai se tornar um péssimo jogo mesmo.
Peguei top500 na season 2 jogando de s76, widow, mcree, bastion, zarya e hog.
O jogo é ruim mesmo, bem ruim.
É considerado uma piada na comuniade de FPS por um motivo, e não vem com essa de “hero shooter”
TF2 é um hero shooter e é infinitamente melhor que OW.
E engraçado que tf2, um jogo de 2007, tá mais vivo que OW hoje em dia.
Ue, é um hero shooter sim auhshaus, querendo ou não. É exatamente como Paladins (a cópia do OW), porém OW é bem melhor.
Já joguei TF2 durante um tempo e ainda prefiro OW, os servidor do TF era terríveis e me desanimavam demais pra jogar. Hoje eu só jogo OW se for com amigos, e nem ânimo pra gente jogar estamos tendo. A falta de conteúdo afastou boa parte da comunidade.
É esse o novo post do fim do wow? Cheguei atrasado?
kkkkkkkkk se alguém sai da blizzard nesses tempos ja é gatilho pra vídeo novo de apocalipse do joguinho.
"Porteiro da blizzard deixa a empresa depois de 20 anos!! A ruina do wow!!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri alto
Suco vai fazer alguém chorar hoje, AHUEHAUEH.
Deve ser desanimador um cara quase 20 anos na empresa, aí vem um cara que nunca programou uma linha e recebe na esperteza 200M de bônus.
Eu acho que uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra…
kkkkkkkkk
Mas precisa ser no forum do wow. Achei importante lembrar deste detalhe
empresa privada é assim mesmo, hj vc pode estar trabalhando, amanhã pode estar fora ou procurando algo melhor. eu mesmo trabalho a 8 anos na mesma empresa e apesar de ser bem boa, se me mandarem embora tb não ia ficar chateado. uma porta se fecha, outras se abrem…
e sobre os post de groselha do fim do wow, ignora gente, tem gente aqui que não vale o char logado no fórum.
Jogos não deixam de ser arte na minha opinião, então não é como fabricar comida enlatada, se vc vai tirando todo mundo que criou o jogo e subsistindo uma hora a coisa desanda, é como colocar o zé pintor da esquinar ser contratado para pintar a Mona Lisa no lugar do Leonardo da Vinci e querer que o resultado seja o mesmo, já na blizz ficou bem claro com o warcraft reforged, se nem copiar o que já foi feito sai coisa boa, imagina criar algo do zero, dai que sai essas perolas de gorja, world quest de tartaruga.
hue
Pandas são master race, Gnomos são master race.
Tudo em equilibrio, como deve ser.
Só te confirmo que ninguém é insubstituível, confirmo com 1000% de certeza.
Eles(ou a gente) podemos pensar que eles são os únicos e que sem eles não tem wow e etc etc etc e que quando eles saírem o mundo vai acabar… não vai… não vai mesmo.
E outra coisa, como eu falei ali em cima… nem todo mundo que sai de empresa é por causa de treta… Isso é muito coisa de pessoas com visão limitada…
"Trabalho na empresa já tem mil anos, mas como vejo que os jogadores estão descontentes com o jogo eu vou pedir a conta" .rs isso não existe.
E se vocês não sabem o que um ceo faz… eu que não vou explicar… “ahh ele ganhou 200 milhoes, que malvado”…zzz.z…z serio gente? Tadinha da blizzard né… ela foi roubada…
O problema do jogador de wow que fica com a hemorroida pulsando quando acontece alguma coisa na blizzard é que eles só veem a pontinha do iceberg