Jeff Kaplan deixa Blizzard

Acho que ninguém é doido para jogar algo que não gosta né… ou é?

Bem, levando em conta que o vício faz as pessoas fazerem ou cometerem coisas que não gostam, é válido falar que há pessoas que jogam sem gostar mais.

5 Curtidas

Lol, caguei, sempre tive abuso de overlixo…
FPS feito pra quem é RUIM em fps.

Mas mostra que a blizzard não tá nem ai mais.

2 Curtidas

Estava focado em uns projetos paralelo dele, acho que um livro e o umas vídeo aulas.

Ah e o Auroboros(projeto do Metzen) se não me engano é arte dele

É um hero shooter, se você jogar ow como se tivesse jogando um CS da vida, vai se tornar um péssimo jogo mesmo.

Peguei top500 na season 2 jogando de s76, widow, mcree, bastion, zarya e hog.
O jogo é ruim mesmo, bem ruim.
É considerado uma piada na comuniade de FPS por um motivo, e não vem com essa de “hero shooter”
TF2 é um hero shooter e é infinitamente melhor que OW.

E engraçado que tf2, um jogo de 2007, tá mais vivo que OW hoje em dia.

Ue, é um hero shooter sim auhshaus, querendo ou não. É exatamente como Paladins (a cópia do OW), porém OW é bem melhor.

Já joguei TF2 durante um tempo e ainda prefiro OW, os servidor do TF era terríveis e me desanimavam demais pra jogar. Hoje eu só jogo OW se for com amigos, e nem ânimo pra gente jogar estamos tendo. A falta de conteúdo afastou boa parte da comunidade.

É esse o novo post do fim do wow? Cheguei atrasado?

2 Curtidas

kkkkkkkkk se alguém sai da blizzard nesses tempos ja é gatilho pra vídeo novo de apocalipse do joguinho.

3 Curtidas

"Porteiro da blizzard deixa a empresa depois de 20 anos!! A ruina do wow!!"

14 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri alto

Suco vai fazer alguém chorar hoje, AHUEHAUEH.

3 Curtidas

Deve ser desanimador um cara quase 20 anos na empresa, aí vem um cara que nunca programou uma linha e recebe na esperteza 200M de bônus.

Eu acho que uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra…

3 Curtidas

kkkkkkkkk

Mas precisa ser no forum do wow. Achei importante lembrar deste detalhe

3 Curtidas

empresa privada é assim mesmo, hj vc pode estar trabalhando, amanhã pode estar fora ou procurando algo melhor. eu mesmo trabalho a 8 anos na mesma empresa e apesar de ser bem boa, se me mandarem embora tb não ia ficar chateado. uma porta se fecha, outras se abrem…

e sobre os post de groselha do fim do wow, ignora gente, tem gente aqui que não vale o char logado no fórum.

1 Curtida

Jogos não deixam de ser arte na minha opinião, então não é como fabricar comida enlatada, se vc vai tirando todo mundo que criou o jogo e subsistindo uma hora a coisa desanda, é como colocar o zé pintor da esquinar ser contratado para pintar a Mona Lisa no lugar do Leonardo da Vinci e querer que o resultado seja o mesmo, já na blizz ficou bem claro com o warcraft reforged, se nem copiar o que já foi feito sai coisa boa, imagina criar algo do zero, dai que sai essas perolas de gorja, world quest de tartaruga.

hue

4 Curtidas

Pandas são master race, Gnomos são master race.

Tudo em equilibrio, como deve ser.

Só te confirmo que ninguém é insubstituível, confirmo com 1000% de certeza.
Eles(ou a gente) podemos pensar que eles são os únicos e que sem eles não tem wow e etc etc etc e que quando eles saírem o mundo vai acabar… não vai… não vai mesmo.

E outra coisa, como eu falei ali em cima… nem todo mundo que sai de empresa é por causa de treta… Isso é muito coisa de pessoas com visão limitada…
"Trabalho na empresa já tem mil anos, mas como vejo que os jogadores estão descontentes com o jogo eu vou pedir a conta" .rs isso não existe.

E se vocês não sabem o que um ceo faz… eu que não vou explicar… “ahh ele ganhou 200 milhoes, que malvado”…zzz.z…z serio gente? Tadinha da blizzard né… ela foi roubada…

O problema do jogador de wow que fica com a hemorroida pulsando quando acontece alguma coisa na blizzard é que eles só veem a pontinha do iceberg