Já deu o que tinha que dar: Pathfinder, a SAGA

Nota: Não importa para mim se eles não ouvem a gente daqui, se alguém quiser tentar, por favor sinta-se bem vindo.

Blizzard, em Shadowlands, faça-me o favor de tirar do jogo essa desgraça que é o Pathfinder, absolutamente ninguém em sã consciência gosta disso no jogo atualmente. Não faz sentido nenhum você comprar nem muito menos ganhar magicamente por reputação acesso aos ventos, então, para não ser um completo babaca injusto, seja CONSCIENTE, faça uma chain quest de uma semana se for preciso, em que os jogadores peçam a benção do Trovejardus que tá paradaço lá no Trono dele desde o Cataclysm para que eles possam usar suas montarias voadoras na expansão.

Faça algo D E C E N T E, ao invés de algo forçoso e chato que ninguém gosta de fazer só porque um empresário qualquer que sequer joga o game decidiu que tem que ser assim. Quem jogamos somos nós, faça o que FOR PRECISO, mas remova esse inferno do jogo.

Muito obrigado, acordei ligado no Void hoje.

31 Curtidas

+1
Por mim ao hitar level cap o flying devia destravar pra conta inteira.
sem mais nem menos.

9 Curtidas

eu gosto do pathfinder, só quero que libere o vôo assim que completar a conquista.
pq eu gosto dele? pq não gasto gold com alts. Faz as contas aí para 25 chars lvl máximo e veja o estrago…

8 Curtidas

Mas não é necessário desbloquear por gold. Uma linha de quest que faça sentindo do porque voar naquele local já estava ótimo.

Pathfinder é nojento.

8 Curtidas

Pathfinder podia dá uma montaria, voar deveria ser lvl cap e pronto.

13 Curtidas

Antes de entrar o pathfinder (MOP para baixo) tinha que comprar uma licença de vôo, acho que era 2,5k para voar em pandária (se vc for exaltado em alguma coisa lá, fica 2k).
esse era a licença:
https://pt.wowhead.com/spell=115913/sabedoria-dos-quatro-ventos

1 Curtida

Agreeded.

Eu não vou nem responder, sinceramente.

Exatamente! Não faz SENTIDO desbloquear vôo gastando dinheiro no jogo se existe um elemental lord responsável pelos ventos caído em desuso há séculos…

Nem muito menos farmando reputação com gnomos robóticos nojentos que ficaram 2 invasões da Legião, 1 ataque mortal de um dragão negro e 1 quase invasão da Horda de Ferro de uma linha alternativa fingindo que não tinha nada acontecendo no mundo. Eu tenho N O J O dessa galera, N O J O.

4 Curtidas

Eram somente 2k o voo.

2 Curtidas

Já corrigi, eu realmente n lembrava o valor.

1 Curtida

Eu sei bem dessa licença, por isso disse que a Blizz poderia fazer uma linha de quest para desbloquear o voo, e não comprar por gold ou fazer pathfinder.

3 Curtidas

Enquanto o Ion estiver lá vai ter pathfinder e vc vai passar no mínimo 1/3 ou mais da exp no chão. É um lixo como é hj. Eu entendo quando vejo jogadores ate hj que optaram por nem farmar isso e tao em boralus sem voar. Prefiro pagar com gold(Msm n sendo a melhor alternativa tb) e que o voo tb seja liberado desde do inicio da exp

3 Curtidas

Eu queria até ter um contra-argumento, mas você está indubitavelmente corretíssimo. Por essas e outras que eu vivo quitando do game.

Eu nem gosto de Voo nas expansões. Pra mim, voo era pra ser somente nos mapas clássicos devido ao tamanho continental.
Mas diferente como muitos fazem, eu sei me colocar no lugar de quem gosta, e neste caso, acho que o voo era pra ser apenas pago, um valor simbólico, nada alto, apenas por uma possível RP da liberação de voo.

2 Curtidas

Não quer mais nada, né?

Respondendo ao tópico: prefiro conquista do que linha de Quest ou comprado com Gold. Fez com um, libera para seus 50 chars.

Aos defensores do vôo com Gold, vão nessa que seria 10, 15k a licença de vôo…

5 Curtidas

Isso é ótimo pra quem quem upar nessa áreas em SL, mas não tem voo.

4 Curtidas

esse é um dos meus medos. Já viram que a Blizz vira e mexe poem coisas a 100k mais, então por isso prefiro o patchfinder, pq como ele é baseado em tudo que gosto de fazer, não me incomoda.
O que poderia, era ter mais do que uma opção para destravar o vôo, nem que seja com gold tb. Aí cada um escolhe o que quer.

9 Curtidas

Na vdd isso é algo simples. O Ion fica naquela desculpa ridícula de explorar mapa e blabla. Melhor coisa que fiz foi pular o primeiro patch do legion e bfa, bom que vc em poucas semanas estou voando, acho escroto ficar ±6 meses a pé lol. Pathfinder como é hj é chato dms e o PIOR é isso ser exigido ainda dps que a expansão passa…

Na minha opinião, nunca deveriam ter liberado voo em azeroth. Na época em que não tinha voo, o jogo era MT mais imersivo, era MT mais divertido andar a cavalo , atravessar mapas e encontrar pessoas no meio do caminho. Era MT mais divertido pegar um ponto de vôo e admirar o mapa durante a rota da Manticora. Ficar esperando o zepelim nas torres , Sentir que estava de fato num lugar gigante, cheio de mistérios e coisas a explorar. Hj em dia vc só monta num dragão e corta o mapa inteiro em 1 minuto, não vê ninguém, não interage com ninguém, não aproveita metade do que o jogo oferece. Mas, vida que segue.

6 Curtidas

Lá vem os “ain flying n devia existir muh imerssaum!, muh roleplay, muh gankgest!!”
Vai pro classic e some daqui, por gentileza

18 Curtidas

Concordo plenamente.

Embora há que curta fazer o Pathfinder, acho que ao menos deveria ter uma forma alternativa de pegar os famigerados voos (gold é minha melhor indicação!). Iria resolver muita coisa; quebrar essa mardita obrigatoriedade do Pathfinder já seria um grande passo a diversão!

Resumindo: Opcional. Quer fazer o Pathfinder, manda a ver! Não quer, gasta gold e compra logo essa inhaca de voo! ^^

4 Curtidas