Já deu o que tinha que dar: Pathfinder, a SAGA

Isso aí é um saco mesmo, mais um porre introduzido para forçar a gente a vestir o manto de babacoides, já não bastou o conteúdo porco e a palhaçada para farmar reputação para liberar reskins que chamam de allied races.

Só um adendo, como um xamã devo lhe dizer que o senhor dos ventos não é Al’akir desde o cataclysm… Agora é o príncipe Trovejardus, peça sua benção a ele :stuck_out_tongue:

3 Curtidas

Problema todo é o tempo que demora pra “Liberar” o voo. Um ano é um exagero, seria legal se fosse… “Ah curtam os mapas novos por uns meses, liberaremos o voo rápido, sem precisar ficar reverenciado com algum facção que tiramos do c$ pra você ter que farmar.” Pra mim o problema todo gira em torno do tempo que demoram pra liberar e do fato que ainda quando lançam você tem que farmar outras reputações… É muito chato.

5 Curtidas

A vdd é que a Blizzard se arrepende profundamente de ter introduzido vôo no jogo, por isso ela atrasa ao máximo a possibilidade de você voar numa expansão.

Segundo eles, isso foi um dos grandes motivos de ter detonado a imersão no jogo, e o contato social entre players. Além disso, eles acham que é uma avacalhacão com o trabalho do setor de artes do jogo.

Segundo os próprios devs, ter colocado voo no WOW estão talvez no top 3 de arrependimentos deles, além de que eles se arrependem tbm de ter matado alguns personagens icônicos.

Sinceramente, eu concordo com eles, eu me divirto mto mais num jogo sem fly mount jogando o classic. Mas não condeno quem gosta de jogar um game singleplayer.

6 Curtidas

Eu acho o pathfinder melhor que pagar o voo mas o que irrita é que eles exigem 2 etapas. A primeira é fácil de pegar durante o leveling, mas aí você tem que ficar esperando por patch pra fazer o resto e pegar mais reputação é ridículo.

2 Curtidas

Acho que não voar e andar a pé durante o leveling é bem legal. Te permite conhecer o mapa, olhar em cada canto e encontrar players. A Blizzard ainda faz um lindo trabalho nos mapas, e merecem uma atenção a mais, coisa que eu faço no leveling.

Mas quando chega no lvl máximo, prefiro voar. Já conheci o mapa, vi players, agora quero uma otimização na minha jogatina, e o voo facilita isso demaais. Por isso eu sempre digo para aproveitarem o mapa durante o leveling.

9 Curtidas

Acho que tinha que ter que pagar pra não voar.

1 Curtida

O problema é ter duas partes e vc só pode começar a segunda depois, a primeira vc faz no hype da expansão e é bem de boa eu curto, mas deveriam liberar a segunda logo mesmo q vc n possa voar logo de cara, mas já deixa completo para qnd chegar

1 Curtida

Opa, menos mal pra galera que n pode voar nessas areas ainda, mas o pathfinder de bfa ainda estará lá

https://www.wowhead.com/news=312236.3/draenor-and-broken-isles-pathfinder-not-required-for-flying-in-shadowlands?fbclid=IwAR0N6YK9oLhkjbBmpkzmRhWidaBgYsvdKkfTPUjM79lJdWbmh0tYR_xYNTw

Eu também gosto do pathfinder, acho mais imersivo o leveling. E concordo que o problema maior e tempo de espera para consegui-lo, praticamente 2 patchs.
Sei lá, poderiam colocar para quando se completasse as missões principais de cada mapa. Daí você fazia alguma quest e ganhava o voo.
Colocar por gold colocaria aquela questão de quem tem dinheiro consegue tudo fácil.

Hum, ele está morto… desde o cata.

4 Curtidas

pathfinder É lindo na teoria… mas na prática é chato pra xxxxxxx…
Melhor coisa era pegar o lv máximo e saber que já ia poder voar e explorar a nova expansão de verdade…
E até agora não acredito que tem mão de vaca que prefere pathfinder…

6 Curtidas

Rycasso hein? Me dá 2m aí nunca te pedi nada Chequer, sou seu fã.

3 Curtidas

Vai ser engraçado a blizz colocar o voo pra ser comprado por 500k ou mais, e depois o povo reclamando pedindo a volta do pathfinder heuehueheuwh

5 Curtidas

Ter como objetivo juntar gold pra liberar voo é muito mais legal do que fazer quest e farmar reputação…
“Ahh mas eu tenho 377374 alts, e quero que todos possam voar”
Ema ema ema cada um com seus problemas

Por isso sou contra pathfinder e licença de voo através de gold.

Uma linha de quest explicando o voo naquela região seria muito melhor e divertido.

3 Curtidas

Desde que seja a nível de conta a conquista ta valendo pq senão vamos ter quets de 3 horas igual a capa lendária pra fazer em cada alt.

2 Curtidas

Voo no wow era uma das poucas coisas que não tinha problema, não sei pra que mexer nisso.

3 Curtidas

eu gosto do pathfinder eu tenho 27 char no 120 imagina pagar com gold para tudo isso mas esse nem é o maior problema, eu gosto da ideia de ter que fazer a historia do lugar e a exploração (a reputação poderia sair mas não me incomoda tanto), o problema do pathfinder na minha opinião é que existe o 1 e o 2, deveria ser só o 1 (com reputação ou não), no primeiro dia já está liberado o pathfinder, voce precisa chegar ao “60”, explorar todas as areas e fazer o lore de cada area, (e a reputação se permanecesse) , assim iamos ter players voando em uma semana e os mais de boa provavelmente em 2 e não meio ano esperando para o pathfinder 2

5 Curtidas

Você está chato hein Chequer…

8 Curtidas

Falando nisso, alguma notícia do chequer? :eyes:

5 Curtidas

Voltou a jogar Tibia e abriu mais um posto de gasolina.

1 Curtida