Itens desaparecidos do Banco da Guilda

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Desde o evento pré-expansão, notei que os itens armazenados no Banco da Guilda simplesmente desapareceram. O gold continua lá, mas os itens sumiram, sem nenhum log de retirada. Na época, descobri que isso era um bug reconhecido pela Blizzard e algo estava sendo feito para corrigir.

Hoje, 28-09, ao buscar mais informações, não encontrei os tópicos que abordavam o problema. A única referência que encontrei mencionava que os itens estariam sendo enviados por e-mail ao GM da guilda:

Até o momento, meu personagem (Gentil-Goldrinn), GM da guilda, não recebeu nenhum dos itens de volta. Não abri um ticket inicialmente, pois entendi que, sendo um problema generalizado, a Blizzard ofereceria uma solução abrangente, não algo pontual para quem abrisse um ticket.

Vi comentários mencionando que essas restaurações estão incompletas ou incorretas, o que aumenta minha desconfiança sobre a efetividade dessa solução. A ausência dos itens já é, por si só, uma situação grave, mas o pior é a sensação de insegurança — como confiar no Banco da Guilda se novos desaparecimentos podem ocorrer, sem garantia de recuperação? Ou mesmo no novo Warband Bank?

Essa situação é inaceitável. É curioso como um problema tão sério parece estar recebendo pouca atenção, talvez por afetar menos jogadores.

Alguém aqui conseguiu recuperar seus itens?

1 Curtida

Aqui o caso é parecido, porém abri tickets.
Meu irmão é GM de uma guilda da Aliança no Nemesis, por lá sumiram vários itens de várias abas.
Eu sou GM de uma guilda da Horda no Gallywix, por lá sumiram TODOS os itens do banco. Como você disse, o gold parece não ter sido afetado.
Até o momento nenhum de nós recebeu e-mail com os itens.
Problema grave.
Vou abrir outro ticket

1 Curtida

Comigo aconteceu a mesma coisa, tenho uma guilda com itens de 10 anos atras.
Praticamente todos os itens desapareceram.
O Blizzard simplesmente ignora meus tickets.
Como confiar num jogo em que além de problemas desse tipo, sequer dão retorno as solicitações dos clientes.
ABSURDO!!!

Ja conseguiu resolver?

Ja conseguiu resolver a questão dos itens desaparecidos?

Por aqui estou na mesma.
Sem solução ainda para nenhuma das guildas aqui

Já se passaram mais de 2 meses desde que relatei o bug, abri um ticket e postei um tópico no forum também e nada de resolverem. O banco da minha guilda continua completamente vazio e não posso colocar nada lá com receio de resolverem e dar bug de itens sobrepostos.