Instabilidade no jogo

Já faz algum tempo que não consigo jogar normalmente, pois após uns 20 minutos jogando, eu perco a conexão e tenho que logar de novo. Isso acontece repetidamente, tornando difícil fazer as coisas mais simples do jogo, como quests e masmorras. Seria possível resolver esse problema?

Olá Gahrus.

Lamento que está passando por isso. Neste caso, peço que por favor siga as dicas que recomendei neste outro tópico aqui. E se o problema continuar acontecendo, por favor envie os resultados do winMTR.

Agradeço sua compreensão.

Lendo vários posts acho que já ficou claro que o problema não é com a conexão dos usuários ne Blizzard sua linda.

Faz dias que estou com esse problema, não consigo ficar 15 minutos logado, uso a conexão wi-fi pra jogar (vi que vocês não recomendam), mas apesar disso consigo jogar Overwatch tranquilamente com a mesma conexão, então algo errado não está certo aí no wow depois desse ultimo patch. Aguardo a conclusão dessa saga.

Oi Silithus,

Por favor poste o WinMTR como o Shredallar tinha solicitado anteriormente. Só assim poderemos saber exatamente o que está acontecendo.

Quer mais que o wow classico ta derrubando a minha internet ? isso é possivel ? pois só quando jogo o classico faz isso.