Injustiçado! #desabafo

Vim aqui fazer uma espécie de desabafo :frowning: Pode até virar um tópico de INJUSTIÇAS se vocês quiserem compartilhar o que já aconteceu com vocês

Terminei uma dg recebendo elogio nas minhas curas, aí fui procurar outra todo feliz e simplesmente fui KICKADO por puxar dois adds sem pedir permissão pro tank :smiley: o cara ainda me fala “jogadores como você que estragam a reputação dos servidores brs” era um BR jogando no Thrall, não sei se pode colocar o nome do sujeito kkkk… O caso foi tão absurdo que eu separei em tópicos a explicação da situação pra mostrar a tremenda injustiça:

1- a DG era LFG do Cataclismo
2- o cara nem era o tank. Quem principalmente sofre com pull errado é o healer (que no caso era eu), dps adora ter mais add pra bater e o tank que era um dh não deve ter ficado triste
3- NINGUEM NEM SEQUER CHEGOU NA METADE DA VIDA
4- os adds (dois, separados) eram da missão que o pessoal pegou, o tank passou batido e eu fui buscar o add

Eu entendo que não é certo puxar sem avisar, e é de boa educação pedir permissão, conversar e tals, mas poxa vida O CARA ME KICKOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu fiquei tão chocado que tive que vir aqui no fórum. E o pior é o cara tirar onda como se eu fosse um desses hueBR mal educado, minha comunicação com ingles no wow é basicamente toda com esses três emojis “^-^ :c :D” e o “ty” com as variantes “ty for invite” “ty for the run” “tyvm”

Lição do Dia: não puxe nada sem permissão do tank, mesmo que voce seja o healer e tenha todos os cds disponiveis!!!

6 Curtidas

Eita. :neutral_face:

Tem cara que quer jogar de leviling como classic, puxando pacientemente cada add… hj na real da pra agrar metade da dg e dar aoe que ta de boa

4 Curtidas

da ou talvez de, mas é para isso que existe tank para agrar os mobs e segurar para o pessoal dar aoe, se o cara agrou sem avisar ninguem merece o kick mesmo, por mim essa pratica seria mais comum até para nao ter gente que não faz a função dela direito e quer agrar tudo na frente do tank

2 Curtidas

Cuida que realmente não pode citar nomes nesses casos.

Só o Hu3BR Murica wannabe que reclamou disso, o cara disse que era mob de quest que passou batido e ele foi buscar.

Se eu tanko e deixo passar alguma coisa, fico mais do que feliz por gente que toma a iniciativa de apontar/buscar o mob pra mim, desde que não me xinguem no processo ou já não esteja com uma pack meio grande em cima de mim no momento.

4 Curtidas

Difícil tomar partido ouvindo um lado só da história.

Mas pela minha experiência, geralmente só kickam assim quando o grupo morre. E DPS geralmente fica feliz quando puxam muito mob.

1 Curtida

O tank não pode demorar muito para dar pull, se for dar big pull tem que saber interromper e usar os seus cds e quais lugares não da para dar big pull, não é só dar join de tank e ficar de mimi no grupo, achando que ta jogando o classic e reclamando, se for para dar pull de 2 ou 3 add nem precisa de tank, cc já resolve ou se tiver pet tbm da conta rofl

Para mim, o grande critério do kick além de ofensas/afk é o wipe, se o jogador provocou wipe intencional para avacalhar, fora esses casos eu acho desnecessário.

2 Curtidas

penso exatamente igual a voce por isso se estou de tank ou de healer com um amigo tank se o dps agrou antes do tank, agro outro grupo (ou o tank agra) e o dps que agrou que use os cds que não vou tankar ou não vou curar ele.

Isso é mais tóxico que agrar sem querer, alguém do grupo vai parar dar ress no cara ou se o cara dar release vai ficar um longo tempo até o sujeito voltar, de qual quer forma, o grupo todo vai ter que esperar o sujeito, ou vai demorar mais para matar os add, e vc vai é estar punindo os outros integrantes do grupo, além de provavelmente começar uma reclamação, é muito mais facil ser indiferente a isso, não é pq alguém agrou um add em uma dg de leviling que vai mudar alguma coisa, não é uma +20 que um add a mais vai atrapalhar o seu time rofl

E volto a repetir, aqui não é o classic, pala holy mesmo bate mais que 90% dos dps no leviling, se cura e ainda consegue tankar 1 ou 2 add de boa, logo é fácil, não tem pq ficar impondo um monte de “regras” sem sentido em dg do leviling.

5 Curtidas

nao falei nenhuma vez de agrar sem querer

Mesmo que foi por querer é preciosismo, é no máximo chato, se fosse em um conteúdo end game até faz sentido problematizar, dg de leviling pra mim é só chato no máximo, agora se isso tiver wipando ou forem add de fora da rota ai já muda as coisas.

E eu realmente entendo que é chato, as vezes o sujeito vai separar os add, pq o add vai nele e fica alguns com vc, dai vc vai ter que dar um taunt no add, se for caster interrupt e juntar tudo, tem esses tipos de coisa.

2 Curtidas

normalmente depois que um dps morre e ele para de agrar na frente do tank, para mim é um santo remedio

como eu disse entendo que alguem de um miss click e acabe agrando algo, o problema é se em todo pull ele agra antes ou ele agra os monstros la fora da rota vendo claramente que nao foi simplesmente porque passou perto demais do grupo

quando estou de dps aviso o grupo que tem algo ali que quero ou preciso normalmente o grupo vai la e mata, nunca vou la na frente de todo mundo sem avisar ninguem

1 Curtida

Alguns jogadores levam o leveling bem a serio, tank faz o papel dele, assim como o healer.

Mesmo que você tenha agrado sem querer isso vai servir como lição para você, enquanto ta no leveling beleza kickou joina denovo mas no futuro se você tiver fazendo uma mythic plus ou raid e acontecer algo semelhante pode acontecer algo pior do que ser kickado. A tendencia quando alguem da pull em mobs desnecessários principalmente em mythic plus e levar um rage.

Fora isso, recomendo você remover o armory do cara, pode dar problema para você aqui no forum ficar expondo outro jogador.

8 Curtidas

Hj em dia o jogador tem que saber tirar o máximo proveito da classe, principalmente quando a galera ainda não ta overgear, se vc ta fazendo uma m+20 ou boss mítico, o dano que o healer e o tank fazem pode ser a diferença de matar ou não o boss, ou terminar a pedra em tempo.

Se vc for nessa onda de “healer cura, dps bate e tank apanha” vai ficar no mediano, isso funcionava bem em 2004, hj em dia dps tem que se movimentar, dar cc, usar as utilidades da classe e isso inclui cd defensivos, embrace de shadowpriest muitas vezes vai curar mais que o hino de priest holy, um darkness bem ultilizado em uma raid mítica pode curar 1m e meio, o que quero dizer, mais do que ficar preso a essa estrutura é ir estudando potencial da classe, seus cc, seus cd defensivos etc

Não faz sentido kickar por esse motivo… se agrou propositalmente sabendo que daria conta de somente 2 adds e ainda mais sendo objetivos de quests (e todo mundo quer upar rápido né?) não ia custar absolutamente nada.

6 Curtidas

Imagina o quão amargurado deve ser a a pessoa?
Eu por exemplo to upando um Mago Arcano, se o maluco puxa dois mob desse eu mato em 5 segundos… Não tem porque ser tão chato quanto a isso quando só acontece uma única vez e nem mesmo chega a atrapalhar o grupo.

3 Curtidas

fico imaginando em um boss heroic ou mitico o lider da dbm pull 10 e o mago bate no 8 e depois diz é porque eu quero tirar o maximo proveito da minha classe ou em uma mitica 10 15 20 o mago atacando sempre antes do tank dizendo que vou tirar o maximo proveito da minha classe

2 Curtidas

Se vc tem um mago fire no grupo em raid mitico geralmente ele vai te pedir dbm 20 para fazer uns esquemas de trinket, e essa resposta não era pra vc, não tem nada a ver com isso que vc ta falando.

Tem tank que faz RP e vira um tanque tartaruga demora 1 hora pra fazer a dungeon puxando de um em um…

2 Curtidas

Entenda …isso irrita e muito jogares …não deveria mas irrita :stuck_out_tongue:
Além do mais como já disse em outro tópico seus amigos que jogam com vc frequentemente estão longe mas muito longe de um pug…já vi tank dando chilique por causa disso em masmorra classica …como disse não me esteresso por isso mas muita gente sim e aí é todo tipo de gente :slight_smile: