Injustiçado! #desabafo

Meu amigo, já fui chamado de macaco, kikado umas 300x em raids e dgs… Me kikaram também no último boss da raid e eu tive que esperar uma semana pra fazer de novo.

O que eu quero te dizer, é: Não ligue para esses caras, geralmente é um mongoloide de 30 anos com barba na cara que joga tiltado.
WoW é um jogo onde tem muito disso, infelizmente. Um monte de fracassado que foi bulinado na escola e vem dar uma de guerreirão das trevas em joguinho.

5 Curtidas

Fod@ é ter que aguentar tank puxando de 1 em 1 onde o grupo segurava ate 5 fácil e ainda se achando fodão quando não é…

Eu fazendo lvling com meu shaman/resto agrava Deus e o mundo só pra poder soltar meus CD :joy::joy:

1 Curtida

Cara eu te entendo, é uns povim CHORÃO , é muita gente chorona, muito mimimi, gente mimada , eu gosto de gente que rusha, desde o clássico, gente que chega rushando, essa pessoa que voce falou aí não deve serviu pra rushar nada na vida, e falar que voce estraga a reputação dos servidores brs ? Cara na boa… tem troll em todo lugar, puxar 2 adds sem querer não te faz um troll não, eu jogo no Stormrage, já fiz cagadas piores, e os americanos sempre me trataram de boa, continue curando aí, de seu melhor, e bloqueie/ignore pessoas ridículas que choram atoa.

3 Curtidas

Reclamar de pull em dg leveling é fim da picada.

4 Curtidas

O problema dessas votações é que se o tank ou o healer quer expulsar um DPS o resto do grupo tende a concordar pra evitar que eles saiam. Afinal é mais rápido esperar outro DPS entrar.

1 Curtida

Eu tenho um pensamento mais “conservador”, se vc entra de healer eh pra curar, e nao pra puxar mob.
Eu quando to tankando odeio tb que fiquem puxando adds, se entrou pra curar, apenas cure.
Minha dica.

Quando eu estou tankando, não vejo problema em outros jogadores puxarem mobs que ou eu não vi ou estava distraído andando. Pra mim, quanto mais puxar (desde que saiba oque está fazendo) mais rápido podemos terminar a DG.

2 Curtidas

Uma vez eu deixei o healer morrer 2x por ficar puxando bixo huahuauha
Terminou a dg bem comportado.

1 Curtida

Se fosse um dps, eu teria ficado p* porque não é ele que vai curar o grupo.
Mas como eu sou a healer, eu que faço as regras. :relieved:
Então geralmente aviso para o tank agrar bastante porq não vou ficar mais bonita esperando. E puxo mobs também porq sim. Tá ruim fala com o Milton.

4 Curtidas

hahahaha melhor comentário

Enfim, acidentes acontecem durante o leveling, e ter um pouco de paciencia com as pessoas é bem importante. Só acho que merece kick mesmo que fica trollando. No mais, uma boa conversa resolve.

3 Curtidas

Faço exatamente a mesma coisa!! :joy: :joy: :joy:

2 Curtidas

Não necessariamente trollando, mas quando você vê aquele cara full heirloom saindo correndo na sua frente (tem tank que é um bloco de cimento mesmo, sim DK, estou olhando pra você) aggrando diabo e o mundo, eu fico meio pyta também.

Orra, se ele quer tankar, eu deixo ele tankar. Passo e finjo que nem vejo memo.

De resto, se foi acidente, se o healer mesmo sugere pra aggar mais, ou se eu vejo que o DPS tá dando conta sem baixar muito meu HP, só vamo.

1 Curtida

É errado eu parar de curar esses engraçadinhos que acham que são o tank?

Porque eu paro, e se morrer volta pro início.

2 Curtidas

A minha vontade é n curar tb.

mas eu penso “isso so vai atrasar o up, e o cara que faz isso é uma criatura fraca e inferior, vou me provar misericordioso em cura-lo” assim a dg anda mais rápido.

Desnecessário o kick, mas da próxima vez se o tank for uma tartaruga, peça para ele puxar mais mobs.

Também acho que o kick foi desnecessário, mas confesso que quando vou de tank nas Timewalking e um engraçadinho saí na frente puxando tudo, me finjo de cego e deixo ele morrendo nesse pack de mobs enquanto passo batido pra puxar outro pack, quer fazer o papel de tank então aguenta hahahaha.

Na única vez que upei de healer so odiava os warlocks que usavam aquela skill que transformava pontos de vida em mana…
O pessoal simplesmente usava até ficar com 10% de vida e queriam que eu curasse enquanto eles usavam…

concordo em numero, genero e grau!
Se fosse uma m10 eu até entendo, mas em lvling, pai amaaaado? tem que ter alguma diversão e alguns pulls mais insanos, tanto de tank, quanto de healer, quanto de dps eu faço de tudo pra poder usar CD enquanto to no lvling!

hehehehe faço o mesmo. É aquela máxima, quer fazer algo fora do normal, vai ter de se garantir