Incorporeal is an affix which must be dealt with using cc and interrupts

Olá galerinha do fórum, comecei a fazer M+ recentemente, e estou gostando muito, como eu vejo que tem muitos coleguinhas que não ajudam nos afixos da semana eu resolvi procurar por ae e encontrei algumas informações úteis, então resolvi compartilhar com a comunidade aqui, espero que ajude alguém. Lembrem-se que se vocês querem fazer pedra alta, é bom aprender certos detalhes. Por exemplo o CC do DK, control undead faz com que o afixo ataque os mobs, maravilhoso né? Toda ajuda é bem vinda. Se você pode por um talento de classe (da barra esquerda) para ajudar os coleguinhas, coloque, exemplo: druida feral com remove corruption, paladino dps, com cleanse etc… são opções de talentos que economizam o tempo dos healers onde vc só precisar dar um instant cast em sí mesmo ou em outro colega para aliviar o dano que o grupo toma e a mana que o healer consome.

Incorporeal is an affix which must be dealt with using cc and interrupts. Every 45s the game will spawn 0, 1, or 2 Incorporeals for the party to deal with. They all use an 5s cast which reduces all party damage and healing by 50% stacking to 100%. They are immune to damage meaning that spells like Polymorph which break with damage cannot be undone. AoE crowd control abilities will not work, and the monsters die after either 20 seconds or you leave combat.

All classes Ccs for help with Affix on M+

+) (1/13) Paladin: (Plate)
- Turn Evil (15s), Repentance (15s). Repentance has a 30yd vs Turn Evil's 20yd range. Tanks should use these as a last resort: you can't block/parry while casting.
+ (2/13) Death Knight: (Plate)
- Control Undead (0s) DK's went from the worst class for Incorporeal to the best. After controlling them, they will cast their damage and healing reduction on enemies, albeit at 10% of its original effectiveness.
+ (3/13) Warrior: (Plate)
- Shattering Throw (3m) Removing Incorporeals immunity causes them to die, or be killable. Haven't tried it yet, but I will tomorrow and report back. Can only be used every 4th spawn of Incorporeal, so use Storm Bolt and Pummel to assist while it's unavailable.
+) (4/13) Hunter: (Mail)
- Scare Beast (0s), Freezing Trap (30s). Freezing Trap may have issues hitting the wrong target if Incorporeal is surrounded by other mobs. Be aware, and save it for wayward Incorporeals while using Scare Beast on those that are in the fray.
+ (5/13) Shaman: (Mail)
- Hex (30s, 15s talented)
+ (Classe 6/13) Evoker: (Mail)
- Sleep Walk (15s). Has range limitations like all Evoker Spells.
+) (7/13) Monk: (Leather)
- Paralysis (45s, 30s with talents) Has range limitations.
+) (8/13) Demon Hunter: (Leather)
- Imprison (45s)
+ (9/13) Druid: (Leather)
- Hibernate (0s), Cyclone (0s) Don't Cyclone except in emergency, it prevents other party members from using their permanent CC abilities. Hibernate can be used in Bear Form, but this should be a last resort as you can't dodge while casting.
+ (10/13) Rogue: (Leather)
- Blind (2m). Since Blind can only be used every 3rd wave, Rogues will need to rely on Cheap Shot, Kidney Shot, Gouge, and Kick to assist their team when Blind isn't available.
+ (11/13) Priest: (Cloth)
- Shackle Undead (0s)
+ (12/13) Mage: (Cloth)
- Polymorph (0s)
+ (13/13) Warlock: (Cloth)
- Banish (0s), Fear (0s)
1 Curtida

Isso é o básico que um monte de cone não faz. Ontem quase wipei numa +18 pq os dps não parava nenhum afixo, a dg toda era eu parando afixo, fora quando não dava pra eu parar e o afixo ferrava com geral… Maluco não faz o básico da classe aí quando um quita fica chorando.

eu tive problemas a um tempo atras com essa afixo pois os dps não faziam nada, perguntei para Izku e ele disse que esse cc do dk funcionava, dai as dgs daquela semana foram mais suaves

tava numa dg ontem que todos podiam parar, eu dava poly em um e o outro ficava castando livre… Só não quitei pq o tank era bom e eu sabia que ia timar.

Então, tem player que não sabe que pode ajudar, por isso postei ae, se ajudar alguém já está valendo, pode ser alguém que vc encontre por ae, um amigo meu mesmo falou, nossa também não sabia que dk podia usar control undead no afixo, maravilhoso.

Já entrei em muita pedra ( SEM BRINCADEIRA ) com hunter dando 800k de dps, full 9/9 mythic raider, já fazendo pedra 30 e o fdp não soltava 1 ice trap, achando que a obrigação dele é só dar dano, e que os “fracos” que façam o afixo. JUSTO? Porra nenhuma. Se ele pode ajudar porque não ajudar. Por conta disso, o Healer se desesperou gritando AFFIX AFFIX enquanto curava a galera, com 2 players tomando poison e dano sem parar. E geral morreu. Dae vem o hunter e chama geral de noob e quita da chave.

é o tipico player estrela. Ontem mesmo no ultimo boss quase timando a pedra apareceu 2 afixo que NINGUEM queria parar, se nao fosse eu dando poly e interrupt quebraria a chave. Os cara prefere quebrar uma chave do que parar de bater.

1 Curtida

É eu sou healer, to seguindo a orientação de um colega, que me falou, olha, com teu ilevel não vai fazer +20 não, procura fechar todas as 18, depois todas as 19, depois tu começa a fazer try nas 20, está dando certo, já fechei todas as 19, e vou começar a fazer try nas 20 agora, mas tipo Healer sofre em muitos casos por conta desses players estrelinha, eu ainda uso hybernate no affix sempre, não importa se alguém também vai dar, se eu vejo que deram eu uso no outro, simples. TODAS AS CLASSES PODEM AJUDA! Então porque não se preocupam, mesma coisa com o talento que várias classes mesmo na especialização de dps podem adicionar para dispelar e não o fazem.

eu to fechando as 18, da de boa pra fazer 20 mas em 20+ precisa ter uma margem de erro bem pequena pq qualquer cagada é key quebrada.

Esse é realmente um dos piores affixos para se pugar. Meu druida Tank não lida muito bem com este affixo e se depender dos DPS é wipe. Prefiro pular essa semana.

Teu colega ta te dando call errada, com esse ilvl tu faz mais de 20 até. Só nao ter cones jogando contigo e você ter dedo

Muda nada uma 17, 18 ou 19, na boa mesmo

E esse affix ai é um lixo escroto. Eu ja parei com mítica há meses, mas se tivesse fazendo ainda pularia fácil. Muito lixo

Na epoca eu tinha 465 de ilevel rs =D mas com as m+ que eu fui fazendo aproveitei pra upar o ilevel dos itens que eu fui trocando paralelo a raid heroic que meu core faz né, armidrassil heroic, agora estão 6/6, ou seja, 483 (a maioria). Agora sim da pra ir de boa… e começar a trocar tudo por myth 4/4 [489]

Ah sim, ai ele tava certo mesmo kkkkk

Mas se tu domina a classe bem e tem grupo fechado maneiro, mesmo com ilvl abaixo, tu consegue fazer bem as pedras mais altas. Eu acho que a diferença massiva sempre ta nos numeros 0 e 5 das casas decimais, tipo 10, 15, 20, etc. Acho que a blizzard mudou muito o sistema por conta disso. A progressão tava quebrada

esse do guerreiro é legal, nunca testei depois tenho que fazer uma só para testar

nah… que mecanica nada, vai la, e da AoE em tudo e dane-se… pra que ser nerdola de “chave alta” se nao tem importancia… na +15 vc ja tem gear pra algo que de fato é o endgame pve ,que é Raid Mitica.

Eu sou uma cone… Numa 10 um Priest me xingando pq eu num tava ajudando ele (a gente até tava fazendo rápido, eu era top dps, tudo virava manteiga derretida) mas o Priest me pegou pra Cristo e até wisper me mandava criticando. E eu não sabia disso, depois que meus amigos me explicaram.

1 Curtida

+18 é a maior gear que vc pega agora

só raid mitica faz parte do end game? ‘-’

não saber é uma coisa. Mas eu entro em pedra que claramente os cara ignora só pq sim kkkkkkk. Igual na pedra que eu tava, quase wipa o boss pq ninguem queria parar de bater.
Sem contar que essa semana ta podre pra fazer pedra. Terminei hoje meu bau com duas 20 quebrada, espero que semana que vem não venha afixo lixo pq em pug nessa semana foi horrendo kkkkkkk

Tentar pegar +2 peça do set de conquest pq achei bunito o mog, já que 1800 sou incapaz de conseguir.

1 Curtida

Eu ainda não fiz pedra alta pq não tenho tempo pra estudar e tudo mais e já fiz até +13 de boa. E acho que sim que a gente deve se comprometer o máximo que puder pra ajudar o healer.

Ficou o aprendizado. Quando esse afixo aparecer eu num faço kkkk (brincadeira, faço sim tenho q aprender)

A fabi nem quer fazer mitica comigo

1 Curtida

Óooo que mentira, quando eu logar vou te encher o saco agora

O problema é eu logar :rofl: