Incorporeal is an affix which must be dealt with using cc and interrupts

quando forem fazer pedra só me chamar a Lauriel eu tenho na bnet. Pt do fórum kkkkkk

2 Curtidas

Chamo não já entro logo, sou entrona e agora tu me carrega oxi oxi.

1 Curtida

Minhas pedra tem maldição, raramente termina no tempo kkkkkkkkkk

1 Curtida

eu normalmente termino no tempo mas eu normalmente faço pedra baixa (11,12,13) e embora vem uns players ruins, sempre tem pelo menos um que leva os outros dps nas costas, eu evito atal"dazar pois sempre tem alguem para atrapalhar nos totens ou na sacerdotisa ou em ambos

1 Curtida

fiz 18 que upou pra 20, mas ja quebrou de novo. Fui brincar no pvp e se pa farei umas pedra baixa no pala. Essa semana ja estressou de chave.

1 Curtida

Pior que tu nao faz nem 15+, cara. Gear de 15+ serve pra no máximo heroic. Nenhum player decente vai raidar mythic com gear de 15+

Se tu tivesse um CE na conta eu ate te respeitaria, mas tu não deve ter uma 10+ timed. Fica difícil dialogar. Quando eu acho que a tua doença passou, vejo que tu continua o mesmo lerdão de sempre. Desmerece algo que é incapaz de fazer.

Foda.

Se vc quer só brasão do aspecto, 16+ pra cima já da. Se quer brasão do aspecto mais gear mitica, 18+ pra cima.
A partir dai, é as 20+ pra pegar os portais e depois disso, é fazer pra ver se chega a 3k d io, mais de onda que tudo, pq não dá bosta nenhuma…

2 Curtidas

eu to ligado, fazia as 20+ antes. To atrasado pq voltei agora, mas até que progredi rápido, voltei a pouco tempo já to dando try nas 20. Essa seasson vou ver se chego nas 25+, vou dar uma try hardada, deu saudade das mitiquinha kkkkkkkk

Fui tentar pvp, mas não é pra mim. Pugar é dor de cabeça, e solo mix vc espera 20 min na fila pra cair com gente que nem cr tem ainda pra no fim vc ganhar 5 de cr… Blizz poderia arrumar esse sistema pq ta podre pra quem quer progredir.

qdo começou raid mitica no final mop eu ja tinha parado de raidar mais serio, fiz bastante coisa em heroic antes disso. so pra lembrar, mitica raid nunca foi uma dificuldade a mais, foi apenas um rename no que era o antigo heroic.
faz tempo quem nao fico atras de achiev de gordo, ja passei dessa época. hj só jogo pra curtir o game vez em qdo… pescar, farmar gold, pvp e tudo super casual sem buscar “progressao” em nada e sem me proocupar em jogar com um monte de fanfarrao sem dedo que é uns 90% da playerbase.
e qdo eu jogava serio sempre fui ranged, nunca em classe paia como a sua q quase nao tem mecanica pra se preocupar e é so ficar parado fazendo rotação no boss e olhando recount.

cara, sem querer arrumar treta nem nada, mas jogar de mellee sempre é mais treta do que de ranged… se for colocar hunter na conta, o hunter bm nem precisa parar de bater pra fazer qualquer mecânica.

1 Curtida

Concordo mas depende… tem boss que melee só fica parado na bunda do boss batendo. E 99% das vezes sobra pra range(hunter) fazer a mecânica

1 Curtida

Mas com hunter (principalmente BM) você pode ficar correndo e saltitando enquanto ataca.
Percebi essa dificuldade agora com mago arcano, já parei uns 4 arcane blast uma vez porque algum boss mirou alguma skill no meu pé rs.

2 Curtidas

o hunter tem mais que obrigação de fazer mecânica, nem precisa parar de bater kkkkkkkk

1 Curtida

Isso acontece direto comigo, principalmente em mansão capelo no boss das irmãs lá.
Eu bursto e SEMPRE a primeira mecanica que me deixa como inimigo vem em mim. Meu dps acaba aí, dá até desgosto de continuar a dg kkkkkkkkkk

1 Curtida

Cara, o mal de jogador “antigo” de wow é achar que só ele viveu a época de “ouro” do jogo.

Você consegue ver na minha conta o meu achiev de aniversário de 4 anos do jogo? Lembrando que essa foi a primeira conquista de aniversário porque chegou no wrath. Pois é. Olha as datas das minhas kills de raid heroic do lk e cata. Eu sempre joguei esse jogo e tenho base pra falar além de simplesmente vomitar uma porrada de informação sem lógica e te digo que o que faltava antigamente era acessibilidade no jogo. O conteúdo em si era mais fácil. So voce ver as pessoas zerando as raids atuais em 2, 3h

Eu nao me acho melhor que ninguém, sou um nada dentro de um todo. Inclusive se voce joga pra só distrair a mente e tal tu ta mais que certo mesmo. O teu problema e ate do lordmons, que a gente vive pegando no pé, é falar de aspectos que voces sequer pisam e acabam falando merda. A diferença é que voce é um ze ninguém, assim como eu sou, que nao reverbera nada do que fala além desse fórum. Eu te garanto que o wow HOJE nas dificuldades maiores é MUITO mais complicado que o wow antigo, nao tem comparação

Tipo, eu nao te respeito como player ingame não porque voce quer curtir o jogo de forma casual, eu nao te respeito porque voce é simplesmente um idiota útil. Quer exemplo? Tipo, tua main classe é hunter bm e tu me diz que a minha classe é braindead. Sério? Tipo, é tão tosco que nao me da vontade de sequer argumentar. Eu nao faço pvp de ranking alto e nem baixo, mas tu nunca me viu falando mal da modalidade. Eu falo mal de player de wpvp que nem você, onde acredita que é pica e sequer tem rank e ainda fala mal de quem tem

Resumindo, a galera que joga o game te tira pra merda é por conta de você ser um cara que so fala merda sem sentido. Não precisa fazer nada hardcore pra opinar sobre nada, mas falar mal de algo que você é inapto a fazer soa tão ridículo que nem uma criança de 9 anos vai mais te respeitar. Sei lá, tu não acha que soa ridículo não?

Eu amo jogar com a minha mage frost mas sinto falta disso no meu hunter BM (Bixolindo, o undead mais lindo de Azeroth)…

Já é um saco castar ai a gente tá nos milisegundos finais e mira na gente

1 Curtida

Isso é muito relativo, não da pra falar que melee tem uma vida mais fácil que ranged ou vice e versa. O jogo tem n mecânicas, algumas mais fáceis pra mdps outras pra rangeds

EU, EU não me adapto tão bem com ranged, nunca gostei de jogar mmo com classe caster, mas isso é estilo de jogo. Sao muito bem definidas as prioridades de cada um

Comecei a jogar no fim do LK, com um warrior, sempre joguei de melee. De shadowlands pra ca, comecei a jogar de ranged, com um hunter, na minha opinião, é muito mais fácil ranged que melee, sinceramente acho que nunca mais volto a jogar de melee, é muito sofrimento.
E sobre mecanica, também na minha opinião, existem mecanicas tanto pra melee como pra ranged. Tem mecanica que é muito mais fácil melee fazer e tem mecanica que é muito mais facil pra ranged.

1 Curtida

E isso é uma visão mais “pro” do jogo também: ranged tem de evitar ao minimo ficar andando, né. Eu odeio ficar parado, nao é meu estilo de jogo.

Dominar a arte de castar faz toda a diferença entre voce dar mais dano de caster ou não

1 Curtida

Ainda que a rotação de bm seja meio “travada” com a maioria das paradas no gcd, vamos combinar que o fato da movimentação e o fato de voce nao ser interropido é uma vantagem do caralho. Nao vou adentrar em merito de hunter hoje nao ter defensivos uteis no pve, isso é outra questão

Nao acho que exista classe difícil nesse jogo mais, algumas sao mais chatas de masterizar, como feral ou arcane, nem a minha é difícil depois que removeram a gestão de seraphim, mas bm tá entre as top 3 mais fáceis de gerenciamento. E ainda sim o cara fala mal de outras classes. Isso é so ser um idiota útil. Ou gostar de causar mesmo