Inconsistências em Shadowlands: Uther

Não é sobre ser bom ou ruim, é sobre o prejuízo que traz pro seguimento da storeline, WoD criou muito mais problemas do que agregou ao jogo neste sentido.

Ps: Eu amei jogar WoD mano. Muito melhor wue Pandaria :joy:

2 Curtidas

E eu concordo meio que discordando em alguns pontos. De fato o que mais se aproxima de wow é o ffxiv nos termos gerais, mas acho que wow se mantém de pé porque ele tira nota pra passar de ano em todas as áreas.

A blizzard tem a melhor interface de longe dos mmos mais bem rankeados. Nao tem os melhores gráficos (bdo), não tem a melhor lore e sistema de classes (ffxiv), não tem o melhor pvp em larga ainda que seja algo casual e que você possa focar tão somente 100% nele desde o lvl 1 (gw2), mas tudo o que tem é suficientemente bom pra voce não ficar no prejuízo. Quem tá só no wow perde a experiência de experimentar e ganhar conhecimento em outros jogos, mas em termos gerais, tem um bom jogo em mãos

Eu só discordo no justo e democraticos das dungeons míticas, em especial as acima de 15. Os loots são piores que as de raid heroica. Claro, voce pode upar eles até quase um item de raid mítico, porém voce precisa spamar m+ por um bom tempo até ficar com uma gear legal. Fazer em um boneco até vai, mas pra outro a longo prazo fica bem maçante na minha opinião, tanto que eu pego ksm e não consigo perder tempo em alt. Acho que os loots de 15+ pra cima deveriam ser ligeiramente melhorados, especialmente pros caras que fazem +20, +25. Ao menos aumentar significativamente o valor ganho

2 Curtidas

Tentar achar lógica na lore de sombralandia é a mesma coisa que falar que o Palmeiras é campeão mundial,

Se voce procurar lógica nos dois casos vai achar um monte de incoerência kkkkk

3 Curtidas

Devos que transformou Uther em um ascendido sem que ele tivesse passado pelos ritos kyrianos, formou o grupo dos perjuros para lutar contra Kyrestia e também pessoalmente a alma de Arthas no topo da Cidadela da Coroa de Gelo.

3 Curtidas

Ele voltou depois de um longo tempo

3 Curtidas

Olá, Olege!!! A quanto tempo ^^

3 Curtidas

Torghast é a zona do Maw onde teoricamente deveria ir as piores almas do cosmos.

Torghast é a torre para onde iam as almas ruins antes de existir o maw… maw sim seria a zona que o Jailer construiu. Ja foi mensionado isso em outro tópico onde teve uma divergencia de ideias.

3 Curtidas

Oh ssiss here we go again

2 Curtidas

Habemos Fabiannos 2.0 aqui…

2 Curtidas

Não fale isso, o Garithos é muito superior a ele ((talvez pq ele jogue de wow de fato))

2 Curtidas

Olha tem missões onde o Uther pessoalmente está plantando dúvidas nos acólitos, não é porque ele está sendo liderado que ele não fez. Seria mesma coisa que eu dizer que o Nathanos não tem responsabilidade pq foi a Sylvanas que deu as ordens.

Eu concordo que ele errou e o próprio Uther mesmo reconhece isso e demonstra um genuíno arrependimento. Mas eu penso que os motivos que o levaram a isso são justificáveis.

A Gélido Lamento foi uma espada forjada na Gorja e carregava a magia de Dominação.

Assim que Uther foi morto por Arthas, o ferimento causado pela Gélido Lamento marcou sua alma e a dividiu, com a espada absorvendo uma parte e a outra sendo levada para as Terras Sombrias.

A parte da alma de Uther que chegou no Bastião não foi capaz de passar pelo processo dos kyrianos para ascender, por conta de estar danificada pela magia de Dominação, o que deixou Uther incapaz de seguir em frente.

Essa ferida na alma de Uther acabou corrompendo Devos, já que a fez duvidar do sistema adotado pelos kyrianos e a fez se desviar de seu propósito.

Devos então transformou Uther em um ascendido por conta própria e ofereceu a ele a chance de se vingar de Arthas por tudo o que ele havia feito a ele, ao seu povo e a sua terra. Uther eventualmente aceitou a oferta de Devos e o vimos jogar Arthas na Gorja.

Uther errou ao fazer isso, mas isso está longe de transformá-lo em um vilão, por exemplo. E é isso que quero demonstrar.

2 Curtidas

Etél qq vc acha de desconsiderarmos a lore de Shadowlands?

1 Curtida

Ele cometeu atrocidades, por mais que haja muitos atenuantes, ele fez por escolha dele, ninguém o obrigou a faze-las.

No mais não acho que seja questão de vilania, mas ainda assim não teve consequências. Se arrepender não é punição.

Eu ficaria satisfeito com um retcon a partir do momento em que Illidan voltou e fomos obrigados a receber um sermão de Xe’ra por tê-lo matado no Templo Negro. Tudo depois disso seria apagado e a próxima expansão seria uma continuação direta do que aconteceu no início de Legion.

4 Curtidas

Eu concordo com você que a partir daí que tudo começou a ficar forçado, particularmente preferiria um retcon de anular completamente Shadowlands, e que tudo na verdade seria uma visão do Nozote.

Que na verdade Uther está em um mundo de Luz e que depois de ICC ele foi para o “céu”, os Nathrezim são agentes da Legião Ardente e não da morte, Arthas ainda está preso na Shadowlands, quem criou o Flagelo ainda é Kil’jaeden e a Luz é do bem e o void do mal.

Pronto isso já resolveria completamente a lore do wow.

1 Curtida

No início de Legion acontece o ataque das facções na Costa Partida, com Varian e Vol’jin sendo mortos.

Aí quando Sylvana vira chefe guerreira acontece um vídeo dentro do jogo, com um jogador goblin dando um tiro de pistola pelas suas costas igual Godfrey, com ela novamente indo parar na Gorja.

Sylvana acorda na Gorja pela segunda vez e temos acesso a um vídeo:

Sem viajem no tempo em WoD não teria Legion, o ideal seria a revoada bronze arrumar o fluxo temporal e acabar com tudo depois de MoP.

1 Curtida

Eu até que gostei da parte dos nathrezim e de Sir Denathrius. Achei ele um excelente antagonista.