Neste quote diz que illidan sobreviveu ao combate com arthas, a aberração , então eu pergunto o illidan em draenor é de uma linha do tempo alternativa ou é nosso illidan ? Aquele que todos no jogo conhece .
30/12/2014 11:30Citação de Frítzentão eu pergunto o illidan em draenor
Que Illidan em Draenor??? Illidan não está em Draenor.
13/01/2014 19:00Citação de ReflektNo fim do War 3, ele luta com o Arthas novamente, dessa vez o Arthas estava enfraquecido e ele fortalecido, mas mesmo assim ele perde
O Arthas não estava enfraquecido, aos pés da Coroa de Gelo o Lich Rei fala com ele mais uma vez e restaura os poderes dele, o Próprio diz isso, tanto é que é possível upar ele até o lvl 10 denovo
30/12/2014 11:30Citação de FrítzNeste quote diz que illidan sobreviveu ao combate com arthas, a aberração , então eu pergunto o illidan em draenor é de uma linha do tempo alternativa ou é nosso illidan ?
O Ilidan não morreu contra Arthas, o corte que ele leva no peito é curado pelos sacerdotes elfos sangrentos depois, é o nosso illidan sim, mas não em draenor, ele não ta em draenor, e sim em outland
30/12/2014 12:58Citação de ChokolatiQue Illidan em Draenor??? Illidan não está em Draenor.
Em uma streamer americana um cara comentou que o arquimago hadggar iria combater fogo com fogo , ou seja trazer illidan do além tumulo para caçar a legião , ai o cara viajo dizendo que poderia ser uma ponta para uma nova classe .
Acho que tem comentário BR também sobre illidan aparecer em um patch futuro , mas não lembro quem disse .
30/12/2014 13:22Citação de NéronO Ilidan não morreu contra Arthas, o corte que ele leva no peito é curado pelos sacerdotes elfos sangrentos depois, é o nosso illidan sim, mas não em draenor, ele não ta em draenor, e sim em outland
Obrigado pela resposta , depois que fiz a pergunta lembrei que ele apareceu como vilão no burning crusade , era deste encontro que queria saber se ele sobreviveu .
Cara meu nick ainda era Pérceval kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse tópico é antigo pacas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Continuo achando que Illidan é um herói mal-compreendido.
Esse tópico é antigo pacas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Continuo achando que Illidan é um herói mal-compreendido.
o que alguém faz de bom não diminui oque ele faz de mau e vice e versa... Ilidan está entre os maiores vilões de azeroth como também é um dos maiores heróis.
ele segue um caminho de trevas que ele aceitou, ele é um viciado em poder más consegue além disso sempre fazer coisas boas além das ruins.
Ilidam é impio que consome o impio
o mal que devora o mal
acho que ele está além das nossas compreensões... afinal ele tem mais de 10'000 anos
ele segue um caminho de trevas que ele aceitou, ele é um viciado em poder más consegue além disso sempre fazer coisas boas além das ruins.
Ilidam é impio que consome o impio
o mal que devora o mal
acho que ele está além das nossas compreensões... afinal ele tem mais de 10'000 anos
Eu queria que o Illidan voltasse numa futura expansão, pra lutar contra a BL, ai lançaria a classe Deamon Hunters, e eu entraria para ela +_+
BEM VINDO AO FUTURO MÃE DINAH11/01/2015 16:39Citação de NéronEu queria que o Illidan voltasse numa futura expansão, pra lutar contra a BL, ai lançaria a classe Deamon Hunters, e eu entraria para ela +_+
1 Curtida
Engraçado né? No fim, o único que acertou foi o último a comentar.
hahahaha
Como o mundo dá voltas...
Como o mundo dá voltas...
Demon hunter seria ridiculo pq algm lançaria essa classe pelo amor de deus
eles são maus
eles são maus
Eu acho que o ilidan apenas um iludido por pode mas um iludido do bem que prefere ajudar a seus semelhantes pois ele resolveu se sacrificar ou dar um fim de vez a essa guerra na legião "enfrentar a verdadeira chama demoníaca.. enfrentar o inferno verdadeiro.. o demônio dos demônios.. Sargeras cara a cara em um combate tudo isso por azeroth mal agradecida que até hj luta por sua própria destruição
penso que o Illidan vai voltar em the last titan redimido e de novo na forma de night elfo mage pura, sem poderes de fel e empoderado pelos titãs!
E nós vamos ter que cacetar ele outra vez.