Bem galera eu tenho a seguinte visão sobre o Illidan:
Ha 10000 anos atrás quando os night elf lutaram contra a burning legion, Illidan usou magia arcana para lutar contra a burning legion e obteve sucesso, ele foi uma peça crucial contra essa ordem demoníaca, mas em contra partida, os night elf, mal agradecido por sinal, prendem ele, e só soltam ele 10000 anos depois em plena terceira guerra, e novamente contra a burning legion ele lutou (por sinal perdoando os night elf né), ele matou uns dreadlord e pegou a skull of gun dan para ficar poderoso e usar contra a burning legion, e oque os night elf fazem??? banem ele, mas quando os night elf mais precisam dele para resgatar Tyrande, ele ainda assim ajuda eles e a salva...
Levantando esses fatos, não concordo em falar que o Illidan é um vilão pois o tempo todo ele trabalhou com os night elf, mesmo sendo regeitado.
Ilidan é o anti heroi, ele mesmo diz, que o que ele quer é poder e não o mundo, a ele se acomete a doença do vicio de magia dos high/blood elves,
todas as merdas que ele fez foi buscando poder, principalmente quando soube que iriam destruir a nascente da eternidade, ele cometeu crimes contra o povo dele, é claro que ele ajudou depois, mas ainda sim fez besteira quando pegou os frascos pra fazer outra fonte, sabendo que a magia arcana poderia trazer de volta a BL foi preso e condenado
Depois acontece aquelas coisas do war3, ele é liberto por tyrande pra ajudar, e Arthas diz a ele que o cranio de gul'dan pode ajudar, vendo como dois coelhos em uma cajadada "pow vo ganhar um poder fodaum e ainda ajudar a salvar a galera" so que era magia negra né, e ele sabia, absorveu se tornou demonio e ajudou, nunca teriam vencido sem isso.
Agora foi exilado, e depois se alia a Kil'jaed pra destruir o Lichking entroca de (adivinha) poder
é claro depois ele tenta dar uma de bonzinho se aliando ao irmão pra ajudar a tyrande, mas ainda não limpa os crimes que ele tinha cometido
Depois acontece as coisas do Burning crusade, que eu não sei o que se passa, mas creio que ele ja estava muito mal ai
todas as merdas que ele fez foi buscando poder, principalmente quando soube que iriam destruir a nascente da eternidade, ele cometeu crimes contra o povo dele, é claro que ele ajudou depois, mas ainda sim fez besteira quando pegou os frascos pra fazer outra fonte, sabendo que a magia arcana poderia trazer de volta a BL foi preso e condenado
Depois acontece aquelas coisas do war3, ele é liberto por tyrande pra ajudar, e Arthas diz a ele que o cranio de gul'dan pode ajudar, vendo como dois coelhos em uma cajadada "pow vo ganhar um poder fodaum e ainda ajudar a salvar a galera" so que era magia negra né, e ele sabia, absorveu se tornou demonio e ajudou, nunca teriam vencido sem isso.
Agora foi exilado, e depois se alia a Kil'jaed pra destruir o Lichking entroca de (adivinha) poder
é claro depois ele tenta dar uma de bonzinho se aliando ao irmão pra ajudar a tyrande, mas ainda não limpa os crimes que ele tinha cometido
Depois acontece as coisas do Burning crusade, que eu não sei o que se passa, mas creio que ele ja estava muito mal ai
Ilidan é o anti heroi, ele mesmo diz, que o que ele quer é poder e não o mundo, a ele se acomete a doença do vicio de magia dos high/blood elves,
O porque de tudo isso ? Ele não quer poder pra ele, ele quer poder porque ele ama a tyrand e quer impressionar ela ficando mais forte que o malfurion.
Eu tava lendo a biografia do Illidan recentemente, e eu nunca entendi exatamente o que se passou no Burning Crusade com ele.. Ele começa apenas querendo poder. Não querendo dominar o mundo. Ele foge pra Outlands pra se esconder do Kil'jaeden, se fixando em Black Temple, depois de chutar a bunda do Magtheridon e prender o bonitão debaixo de Hellfire Citadel.
Dae até o ponto em que Black Temple é invadida e você chuta a bunda dele (com a igualmente pirada da Maiev atrás) eu nao entendi exatamente o que aconteceu.
Dae até o ponto em que Black Temple é invadida e você chuta a bunda dele (com a igualmente pirada da Maiev atrás) eu nao entendi exatamente o que aconteceu.
Illidan sempre foi um traidor, e seus serviços mais prejudicaram que tudo... ele pode ter sido um anti-heroi no passado e em Warcraft 3, mas no burning crusade o poder subiu a sua cabeça...
Illidan é um vilão, é pois é isto que um vilão faz, ele se mete frequentemente com coisa errada, ele da preferencia ao arcano ou ao fel que ao druidísmo... Illidan não tem a intenção de melhorar nada, ele so tem a intenção de se beneficiar, independente se ele comete atos não egoístas, ele consegue unir o util ao agradavel, e no fim... se torna nada mais que um ditador.
O que é mais vilão, do que alguem so pensar em si mesmo?
Illidan é um vilão, é pois é isto que um vilão faz, ele se mete frequentemente com coisa errada, ele da preferencia ao arcano ou ao fel que ao druidísmo... Illidan não tem a intenção de melhorar nada, ele so tem a intenção de se beneficiar, independente se ele comete atos não egoístas, ele consegue unir o util ao agradavel, e no fim... se torna nada mais que um ditador.
24/12/2012 16:12Citação de BoizinhãoO porque de tudo isso ? Ele não quer poder pra ele, ele quer poder porque ele ama a tyrand e quer impressionar ela ficando mais forte que o malfurion.
Nada disso jovi, ele queria poder para si, tem nada a ver com que ele goste da tyrande não
Illidan sempre foi um traidor, e seus serviços mais prejudicaram que tudo... ele pode ter sido um anti-heroi no passado e em Warcraft 3, mas no burning crusade o poder subiu a sua cabeça...
Bom,todos sabem que na história,um Night elf que nasce com os olhos dourados e brilhantes,é como um "escolhido" entre os Night Elfs.
Illidan era um desse!
Diferentemente do seu irmão Malfurion,o Illidan não tinha destreza com poderes druidicos,mas tinha uma facilidade com os poderes arcanos.
Agora pensem vocês,a Tyrande estava apaixonada pelo Malfurion,um dos maiores druidas,e Illidan só tinha afinidade com poderes arcanos,e de repente é decidido que uma das maiores fontes de poder arcano seria destruída,o que vocês acham que passou pela cabeça do Illidan?
Acho que isso aconteceu realmente porque ele queria se mostrar mais útil que o irmão,devido também ao fato de que ele era o escolhido.
Isso pode ser visto na Dungeon da Nascente da Eternidade,onde, quando o Illidan usou a água da fonte para derrotar Mannoroth ele fala:
"I will be the savior of my people!I WILL FULFILL MY DESTINY!"
Essa fala me deixa a interpretar que o Illidan estava querendo mostrar o seu valor,cumprindo seu destino e se transformando em demônio.
Enfim,não concordo que o Illidan foi um traidor egoísta,porque ele fez muitas coisas ruins sim,mas,após ficar 10 mil anos preso ele ainda se dispos a ajudar o seu povo.
Tudo isso por causa de uma inocente história de amor.
2 Curtidas
Ilidan é um anti herói.
Já foi citado os fatos ocorridos na primeira invasão da Legião e da III Guerra.
Ele é viciado em poder e que ficar mais forte... Na expansão BC ele ataca Satrath [n sei escrever] além de se declarar o Rei de Terralém. Como ele usava magia demoniaca, n fazendo não muito diferente da Legião e atacando um Naru se não me engano ele é vilão na BC.
Mas dizem tbm que ele atrasou bastante a Legião... fechou os portais que eram delas em outland e enrolou bastante o KILLjaeden [por isso ele foi pro Kael].
Com os fatos que estamos veno no Cata e parece que vai ter coisas mais reveladas agota no MoP, pelo que parece o Ilidan é um anti heroi. Ele sabia q tudo q ele fez iria fazer dele vilão para nós... Mas parece que fez disposto a se sacrificar para salvar Azeroth.
é por ai.
Já foi citado os fatos ocorridos na primeira invasão da Legião e da III Guerra.
Ele é viciado em poder e que ficar mais forte... Na expansão BC ele ataca Satrath [n sei escrever] além de se declarar o Rei de Terralém. Como ele usava magia demoniaca, n fazendo não muito diferente da Legião e atacando um Naru se não me engano ele é vilão na BC.
Mas dizem tbm que ele atrasou bastante a Legião... fechou os portais que eram delas em outland e enrolou bastante o KILLjaeden [por isso ele foi pro Kael].
Com os fatos que estamos veno no Cata e parece que vai ter coisas mais reveladas agota no MoP, pelo que parece o Ilidan é um anti heroi. Ele sabia q tudo q ele fez iria fazer dele vilão para nós... Mas parece que fez disposto a se sacrificar para salvar Azeroth.
é por ai.
1 Curtida
Illidan escolheu usar magia arcana ao druidísmo... por preferencia a destruição que a criação.
[Heroi 0x1 Vilão]
Illidan deixou claro que seu vício por magia era superior a seu amor por Tyrande.
[Heroi 0x2 Vilão]
Illidan ajudou a combater a legião, sacrificando até mesmo sua visão pra isto.
[Heroi 1x2 Vilão]
Illidan recriou a fonte da eternidade, o que na minha opinião não é errado, a magia podia ser usada de forma responsavel... porém, ele fez por vício. Além do fato de que seu povo havia proibido aquilo, mesmo vendo a destruição que aquilo causou, ele continuou a agir.
[Heroi 2x3 Vilão]
Illidan escapou da sua prisão, e seu primeiro ato foi adquirir mais poder, e magia vil. Por outro lado, seu primeiro uso foi para atacar um general da legião.
[Heroi 3x4 Vilão]
Illidan ao adquirir o cranio de Gul'dan, também 'vendeu sua alma' para Kil'jaeden, quem vende a alma pro capeta bonzinho que não é.
[Heroi 3x5 Vilão]
Aliouse as nagas, um dos maiores inimigos de seu povo, um ato digno de um traidor.
[Heroi 3x6 Vilão]
Usou magia de grande poder para rachar Nortundia e matar Ner'zhul, ato que não foi concretizado, que seria bom pra todos, tanto é que isto fez os renegados se libertarem (a fraqueza de Ner'zhul). Mas ele não fez por heroismo, fez porque seu mestrinho pediu, e as consequencias negativas disto foram claras... além de no caminho assassinar uma quantidade grande de elfos.
[Heroi 3x7 Vilão]
Depois salvou Tyrande dos mortos, um ato feito por puro amor de um heroi.
[Heroi 4x7 Vilão]
Se aliou aos elfos sangrentos, salvou o povo sangrento da extinção. Porém, ensinou eles a usarem magia vil até seus olhos se esverdearem, e ampliou o vicio deles em magia arcana.
[Heroi 5x8 Vilão]
Foi pra outland, e fechou muitos portais demoníacos... bom, seria um ótimo ato se ele não tivesse apenas diminuindo as forças de Magtheridon para se tornar senhor de outland... tanto que depois de sua liderança, ainda há portais e forjas ali.
[Heroi 6x9 Vilão]
Salvou os Draeneis dos orcs vis, além de permitir que eles usem seu templo negro novamente... entretanto, como vemos no BC, ele se tornou um ditador de outland, e os Draeneis estão completamente escurraçados por ele... sem nenhum tipo de consideração.
[Heroi 7x10 Vilão]
Por fim, corrompeu-se totalmente ao vício do poder, e da magia vil, não apenas como um servo do pior dos demonios.
[Heroi 7x11 Vilão]
Cara... acho que este personagem varia do modo como o vemos... ele é 100% contraditorio, um excelente personagem.
Minha opinião... vilão.
[Heroi 0x1 Vilão]
Illidan deixou claro que seu vício por magia era superior a seu amor por Tyrande.
[Heroi 0x2 Vilão]
[Heroi 1x2 Vilão]
Illidan recriou a fonte da eternidade, o que na minha opinião não é errado, a magia podia ser usada de forma responsavel... porém, ele fez por vício. Além do fato de que seu povo havia proibido aquilo, mesmo vendo a destruição que aquilo causou, ele continuou a agir.
[Heroi 2x3 Vilão]
Illidan escapou da sua prisão, e seu primeiro ato foi adquirir mais poder, e magia vil. Por outro lado, seu primeiro uso foi para atacar um general da legião.
[Heroi 3x4 Vilão]
Illidan ao adquirir o cranio de Gul'dan, também 'vendeu sua alma' para Kil'jaeden, quem vende a alma pro capeta bonzinho que não é.
[Heroi 3x5 Vilão]
Aliouse as nagas, um dos maiores inimigos de seu povo, um ato digno de um traidor.
[Heroi 3x6 Vilão]
Usou magia de grande poder para rachar Nortundia e matar Ner'zhul, ato que não foi concretizado, que seria bom pra todos, tanto é que isto fez os renegados se libertarem (a fraqueza de Ner'zhul). Mas ele não fez por heroismo, fez porque seu mestrinho pediu, e as consequencias negativas disto foram claras... além de no caminho assassinar uma quantidade grande de elfos.
[Heroi 3x7 Vilão]
[Heroi 4x7 Vilão]
Se aliou aos elfos sangrentos, salvou o povo sangrento da extinção. Porém, ensinou eles a usarem magia vil até seus olhos se esverdearem, e ampliou o vicio deles em magia arcana.
[Heroi 5x8 Vilão]
Foi pra outland, e fechou muitos portais demoníacos... bom, seria um ótimo ato se ele não tivesse apenas diminuindo as forças de Magtheridon para se tornar senhor de outland... tanto que depois de sua liderança, ainda há portais e forjas ali.
[Heroi 6x9 Vilão]
Salvou os Draeneis dos orcs vis, além de permitir que eles usem seu templo negro novamente... entretanto, como vemos no BC, ele se tornou um ditador de outland, e os Draeneis estão completamente escurraçados por ele... sem nenhum tipo de consideração.
[Heroi 7x10 Vilão]
Por fim, corrompeu-se totalmente ao vício do poder, e da magia vil, não apenas como um servo do pior dos demonios.
[Heroi 7x11 Vilão]
Cara... acho que este personagem varia do modo como o vemos... ele é 100% contraditorio, um excelente personagem.
Minha opinião... vilão.
Illidan escolheu usar magia arcana ao druidísmo... por preferencia a destruição que a criação.
[Heroi 0x1 Vilão]
[Heroi 0x2 Vilão]
[Heroi 1x2 Vilão]
[Heroi 2x3 Vilão]
[Heroi 3x4 Vilão]
[Heroi 3x5 Vilão]
[Heroi 3x6 Vilão]
[Heroi 3x7 Vilão]
[Heroi 4x7 Vilão]
[Heroi 5x8 Vilão]
[Heroi 6x9 Vilão]
[Heroi 7x10 Vilão]
[Heroi 7x11 Vilão]
Minha opinião... vilão.
Concordo.
Mas o que ele fez pra Azeroth contou mais do que ele fez pra si mesmo, acho eu.
@edit
Tirando a parte de Outland que eu realmente acho que ele tava ficando muito estilo Burning Legion, escravizando as raças e deixando a magia vil totalmente livre.
Eu acho que o Illidan não pode ser considerado um vilão, pois tudo o que queria era poder para alimentar o seu vício, tanto que depois de ajudar malfurion a salvar tyrande, ele foge pra terralém e destrói todos os portais de lá pro seu mestre não mais encontra-lo... ocorre, que no mesmoa assim o mestre dele, kil'jaeden, o encontra, e dá uma última chance a ele, pedindo pro illidan destruir o lich king para acabar de uma vez de todas com a scourge. Falhando nesta missão, illidan retorna pra terralém. Agora o que me vem a mente, por que o illidan é o vilão, se nós é quem invadimos terralém para matar ele e todo o seu exército?
Eu não sei, talvez eu perdi algum detalhe, mas aquele novo portal que foi aberto na barreira do inferno foi obra da horda/aliança ou do illidan ?
Eu não sei, talvez eu perdi algum detalhe, mas aquele novo portal que foi aberto na barreira do inferno foi obra da horda/aliança ou do illidan ?
Ele varia de herói a vilão pelos motivos que já foram citados posts acima, para mim ele é incatalogável, não duvido que irá dar o golpe final em Sargeras e morrer como uma lenda que flertou entre o bem e o mal.
Eu acho que o Illidan não pode ser considerado um vilão, pois tudo o que queria era poder para alimentar o seu vício, tanto que depois de ajudar malfurion a salvar tyrande, ele foge pra terralém e destrói todos os portais de lá pro seu mestre não mais encontra-lo... ocorre, que no mesmoa assim o mestre dele, kil'jaeden, o encontra, e dá uma última chance a ele, pedindo pro illidan destruir o lich king para acabar de uma vez de todas com a scourge. Falhando nesta missão, illidan retorna pra terralém. Agora o que me vem a mente, por que o illidan é o vilão, se nós é quem invadimos terralém para matar ele e todo o seu exército?
Olha.. eu acho que ná parte de invadir... foi o Illidan, pois no evento q teve da abertura do Dark Portal, tem vários demônios saindo do Portal invadindo Azeroth.
25/12/2012 19:21Citação de MáximaEle varia de herói a vilão pelos motivos que já foram citados posts acima, para mim ele é incatalogável, não duvido que irá dar o golpe final em Sargeras e morrer como uma lenda que flertou entre o bem e o mal.
Illidan é o meu favorito!
Agora a minha opnião sobre o futuro dele,acho que a Blizz utilizaria ele,talvez em uma apresentação a classe Demon Hunter,e também com uma Raid em uma batalha épica contra o Kil'Jaeden...
Não creio que ele venha a ser o "salvador" matando sargeras(que seria ironico,o traidor sendo o salvador).
Para mim o Illidan é um herói mal compreendido porque se ele fosse vilão ele não teria feito as coisas boas que ele fez.
1 Curtida
Foi um vilão sim mais, em contra-partida Illidan não se deu bem com as conjurações de Druidas, o que na verdade era seu verdadeiro destino, ele se via como um dominador da fantástica magia arcana, afinal a mais perigosa e mais poderosa. Pois, se ela era proibida, entre os night elfs, por que ao longo do tempo eles começaram a conjura-la e até mesmo se tornaram, alguns, magos?! Por que Illidan era rejeitado por usar uma magia que ao longo do tempo viera a ser conjurada, onde era proibida?
Para quem julga o Illidan como um anti-herói, é importante lembrar que a traição dele não foi só criar a nova Nascente... Ele roubou a Alma Dragônica e a entregou para os Altaneiros para que eles pudesse abrir um portal grande o bastante para que Sargeras atravessasse. Foi nessa ocasião que Sargeras presenteou ele com as tatuagens mágicas e o deixou cego para dar-lhe a visão além do alcance hahaha
Esse egoísmo extremo que ao meu ver apenas o torna alguém "neutro", é visto pela maioria como vilania hehe
PS: O Portal Negro foi aberto pelo Kezzak, um membro da Legião. Não foi nem a Horda, nem a Aliança nem os Illidari.
Esse egoísmo extremo que ao meu ver apenas o torna alguém "neutro", é visto pela maioria como vilania hehe
PS: O Portal Negro foi aberto pelo Kezzak, um membro da Legião. Não foi nem a Horda, nem a Aliança nem os Illidari.
07/10/2013 01:49Citação de PanonPara quem julga o Illidan como um anti-herói, é importante lembrar que a traição dele não foi só criar a nova Nascente... Ele roubou a Alma Dragônica e a entregou para os Altaneiros para que eles pudesse abrir um portal grande o bastante para que Sargeras atravessasse. Foi nessa ocasião que Sargeras presenteou ele com as tatuagens mágicas e o deixou cego para dar-lhe a visão além do alcance hahaha
Mas ele não fez isso com o intuito de se aliar a Burning Legion, ele o fez com intuito de derruba-la por dentro. Ele se achava superior aos elfos e demais que lutavam contra a BL, e achava que os métodos utilizados de nada adiantariam.
Tanto que quando Sargeras disse que iria presenteá-lo, ele ficou surpreso, até com medo (também, depois de ver Satyrs, quem não ficaria?).
Calhou que ele gostou do poder que lhe foi dado (perder a visão mas ganhar uma afinidade mágica ainda maior - além de uma visão muito mais apurada).
E no final das contas ele demonstrou de fato que tudo que ele fez ali foi com intuito claro de quebrar o avanço da BL por dentro.
Mas daí depois ele estragou tudo, matou um monte de gente a toa, tudo pra recriar o well :P
Eu diria que o Illidan é neutro também, mas ele não mede esforços pra atingir um objetivo, nem que o percurso pra isso seja por um lado vil.
06/10/2013 19:11Citação de DarahduckFoi um vilão sim mais, em contra-partida Illidan não se deu bem com as conjurações de Druidas, o que na verdade era seu verdadeiro destino, ele se via como um dominador da fantástica magia arcana, afinal a mais perigosa e mais poderosa. Pois, se ela era proibida, entre os night elfs, por que ao longo do tempo eles começaram a conjura-la e até mesmo se tornaram, alguns, magos?! Por que Illidan era rejeitado por usar uma magia que ao longo do tempo viera a ser conjurada, onde era proibida?
A magia arcana foi um pilar da sociedade noctiélfica. Imagine uma Silvermoon dos night elfs.
O Illidan possuía os olhos cor de âmbar, o que era um sinal pro povo dele de alguém que teria um grande futuro, destinado a feitos brilhantes. Mas nada disso acontecia com ele... ele era exímio na arte arcana mas só... não tinha uma posição de destaque, não era um dos highborne, não era nada. Nem o amor de sua pretendia ele tinha. Quando a Legião começou a atacar, um dos primeiros esforços que utilizaram pra evitar um contra-ataque dos demais elfos foi cortar o acesso deles a fonte da eternidade, assim eles não conseguiriam utilizar magia. O Illidan era um dos poucos que ainda assim conseguia. Com a ajuda do Rhonin, ele aprendeu muito sobre isso, o que só fez aumentar os seus poderes (imagine, TODOS os elfos dependiam da fonte pra conjurar magias, daí vem o Illidan e consegue conjurar magias SEM acesso a fonte!).
O problema é que toda essa fome por magia foi o que trouxe a Legião pra Azeroth pela primeira vez, por isso os elfos noturnos passaram a rejeita-la e foram pro caminho do druidismo e do sacerdócio (que já era empregado anteriormente).
Os novos magos dos elfos tem algo a ver com algum grupo de highbornes, mas eu não sei a história por trás disso.
Mas tenha em mente que o Illidan não foi preso por utilizar magia arcana, pois naquela época muitos elfos utilizaram. Ele foi preso por se aliar a burning legion e por matar outros elfos noturnos que o tentaram impedir de criar um novo well of eternity.
Uma dessas pessoas atacadas (não morreu, foi apenas ferida) era o irmão mais novo da Maiev!
Eu continuo tendo a visão do Illidan como um herói mal compreendido que busca o bem do seu povo a qualquer custo, para mim não tem fundamento os argumentos que ele é um vilão, ele ajudou os night elfs (hipócritas por sinal, não crio char dessa raça por isso) para receber um banimento.
Talvez numa expansão da burning legion ele volte para treinar a suposta nova classe dos demon hunters, deduzo eu.
Talvez numa expansão da burning legion ele volte para treinar a suposta nova classe dos demon hunters, deduzo eu.
Oque vem a ser estranho é que illidan foi para Outland e começou a fazer um novo exercito tentando dominar todos os postos de Outland, o estranho disso ao meu ver, seria o porque ele estar se armando desse modo ( inclusive treinando novos demon hunters), estaria ele montando algo para bater de frente com a própria Bl para segura pelo menos uma invasão em Outland?