Içar velas, chegou uma tempestade!

Todo mundo no fórum moscando, de repente, aos 41 segundos, chega o Suco, que acabou de assistir um vídeo (acabou de assistir o vídeo todo…nós sabemos…):

BOMBA!!!

1 Curtida

Eu não sei pq o lord pega no pé do jogador “hardcore” de raid ou dg, como se eles estivessem reclamando desse conteúdo. Quem está reclamando é mais a galera colecionadora que não curte esse tipo de modo de jogo…

2 Curtidas

Se eu fosse rogue estaria chorando por esse mog de pirata. Mas como não sou nem pisei nesse negócio.

1 Curtida

Como eu jogo de Dracthyr e não preciso de mog nem montaria não vou me esforçar muito pra ganhar esses itens, achei esse “evento” legalzinho até pra quem curte deve estar divertido, talvez se der certo eles até mantenham e comecem a fazer campeonatos.

1 Curtida

Porque ele não sabe sequer acertar a rotação de classe dele, imagina jogar. Ele acha que o cara “hardcore” passa 24h dentro do jogo quando na verdade da pra você jogar de boa e ainda sim ter uma ‘vida’. Mas ele não sabe disso. Pra ele é inviável você fazer uma + 20 ou dar clean numa raid heroic e sexta a noite estar tomando um gelo com amigos hahaha
Como ele é um cara que não joga, ele tem essa utopia de que todo jogador “hardcore” é um viciado consumista de wow a todo tempo

Na real eu suspeito que esse argumento nem é dele provavelmente. O asmongold deve ter falado alguma coisa nessa linha. Nunca vi esse cara ter um argumento baseado 100% na experiência dele

2 Curtidas

Nas loucuras dos meus pensamentos me veio a ideia de que talvez eles estejam trabalhando em algo maior por trás disso, porque, parando pra pensar profundamente, qual seria o objetivo da Blizzard (desconsiderando a ideia de conceito de evento “rei dos piratas”) em irritar tantos players fazendo-os ficar farmando o mapa como se fossem condenados de guerra senão a criação de alguma coisa oculta porém super compensadora? Talvez estejam trabalhando nos reinos secretamente (que agora estão mais vazios devido a migração em massa dos jogadores para plunderstorm), ou estejam monitorando e mapeando as atividades de uma outra forma jamais imaginada, também com o objetivo de criar alguma coisa inovadora. Pois esse game é sim inovador, já é algo completamente revelador, surpreso e suspeito simultaneamente. Quem pensaria em atirar personagens de Warcraft de um pássaro gigante em um mapa no estilo freefire?? A gente tem razão em reclamar sobre o farm demorado sim, porém não vejo motivos pra reclamarem sobre o game em si e, consequentemente, sobre a possível boa intenção da blizz em querer criar novidades, afinal estamos em uma das maiores empresas e isso é um sinal de que o jogo, que já é grande, segue imbatível.

1 Curtida

Ainda bem que tu ja de início botou “na loucura dos meus pensamentos”

Esse modo ai nao tem absolutamente nada de inovador, é uma tentativa de imitar um br no jogo. Eu não vou adentrar no mérito se é ruim ou não pelo gosto das pessoas, afinal isso é bem ridículo. O que pode ser divertido pra você pode nao ser pra mim.

Minha maior crítica é a demora pra subir nele e não o fato dele existir. Isso ai podia ate ter rank que eu nao ligaria.

E esquece essa visão de que a blizzard é especial e imbatível. Na real ela ta bem atrasada em vários conceitos. Você consegue ver isso quando ela precisa basicamente copiar uma ideia de um jogo indie num AAA dela porque a ideia original foi um lixo e os caras sao incompetentes. Imbatível é um termo que passa longe dessa empresa atualmente

1 Curtida

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MINHA SANIDADE, esse cara, e` só esse modo novo fazer o mínimo de sucesso, te ruma grande quantidade de players e logo logo vai falar oq? “Entenda pq isso esse modo destrói o jogo”, essa raiva pelo hardcore, esse desejo de ser o grande falador da verdade, o inovador
Nao entenda errado, modos mais fáceis para gente mais regrada no tempo nao faz mal ao jogo, mas fazer ser 100% disso ai fica ruim, precisa ter os 20% para os 1%, as M+ provam isso, vários níveis de dificuldade, mas pq o povo tem fogo no butico fizeram elas serem apenas para os hardcores

1 Curtida

Keinry, você não entendeu nada. Às vezes a gente precisa atingir a insanidade pra pensar fora da caixa :upside_down_face: O estilo do jogo não é inovador para os jogos que já são desse estilo, mas é um fato que esse estilo de jogo dentro de um jogo tradicional de mmorpg de mais de 10 anos é inovador. E realmente não é uma questão de gosto, eu citei ser algo surpreendente pelo motivo óbvio que eu acabei de explicar. Nem disse se eu gostei ou não :neutral_face:
Quem não quiser jogar não joga.
Resumindo pra você entender: o jogo, para uma plataforma que segue outra dinâmica, é diferente, não foi esperado (chegou de surpresa) está gerando engajamento e várias reações boas e ruins, e pensar além é coisa de louco mesmo, é isso aí cara. Todo mundo pensando pequeno, vamos ver de outro ângulo o que tem do outro lado? Será que um dos maiores mmorpg, senão o maior, tem uma equipe de criação que age de forma irracional? Talvez sim, talvez não, meio termo? Que :pinched_fingers: vai sair disso tudo? Olha o mistério… como eu disse, quem imaginaria que um dia seria atirado de um pássaro num campo de guerra? Que “retrocesso” é esse que você deu a entender que eles se sujeitariam a passar se não fosse talvez por um objetivo de experimento para alguma coisa diferente? E se não, já é ago diferente por si só como já expliquei. Pense fora da :package::v:

1 Curtida

Cara, tem nada demais nesse modo ai. So ficamos surpresos porque isso foi adicionado às cegas no mmo, mas no fundo tem nada de inovador, a blizzard nao revolucionou nada. Grandes merda ser atirado de um pássaro depois de ser jogado por um canhão. Isso te supreende tanto assim? Porra, fala sério

Você que ta misturando uma porrada de coisa. Eu disse que nao me importo disso ai ter sido lançado. Eu achei uma merda, nada inovador. Porém meu criticismo maior foi eles terem enfiado um FOMO escroto em um grind maçante. Tirando isso, nada demais, joga quem quiser

Isso ai nao revolucionou em nada minigames dentro de mmo que existem dentro do mercado. Pode ter sido o primeiro a colocar o BR dentro, mas tanto faz. Não é como se a blizzard tivesse um plano perfeito e visionário. A ideia é legal e tal, mas também nao é pra tanto. Eu nao sou contra, pra mim é irrelevante

E sobre o que eu disse de ideia do jogo indie, me referia a diablo 4 que no proximo patch vai literalmente copiar o 1.0 de last epoch kkkkk
A blizzard nao é mais referência de nada no mercado, essa ideia já morreu tem mais de 10 anos

Resumindo, como foi um evento teste, ok. Passou de ano no geral. Eu aumentaria a nota se eles aumentassem a xp de reputação do renome. No resto, não tem muito o que criticar

1 Curtida

Eu acho que isso é muito simples a blizzard/Microsoft é uma empresa e como toda empresa só pensa em dinheiro, eles fizeram esse mini jogo para ver se tem aceitação e em um futuro próximo se der certo soltar um jogo novo para ganhar mais dinheiro
A hi-rez fez isso no paladins lançou um mini jogo de battle royale no paladins depois que viu que ia ter público lançou o realm royale

1 Curtida

Se vc ver o forum US 80% das reclamações é sobre o grind, e a maioria do hate que esse modo ta levando é por conta disso

1 Curtida

Exatamente. Não tem muito o que dizer mais.

Da a impressão que eles não sentem segurança no que lançam e precisam te prender num grind horrível pelo fomo, porque convenhamos, o mog é muito bem feito, fora as demais recompensas que são de “graça”

1 Curtida

Nao estou defendendo o grind como eu disse o fato de nao saber quando termina faz voce ter que grindar mais, é normal que o pessoal esteja indignado
Falei que para as pessoas comuns se soubesse quando termina voce meio poderia se programar de jogar de boa, por exemplo ja tem gente no lvl 30+ , eu calculei que eu pego 1lvl por hora (mais ou menos) quer dizer que essa pessoa pode ja ter jogado mais de 30h em 3 dias o que é extremamente desgastante e bem mais desgastante que alguem que faria essas mesmas 30h em 10 ou 15 dias

1 Curtida

O cara que ta lvl 30+ nessa porra ai ja morreu e não sabe, com todo respeito hahaha

Ta maluco, eu cheguei no 4 com vontade de vomitar. Espero MUITO que a blizzard enxergue que a xp ta um lixo e aumente significativamente o ganho, porque nao tem condições de chegar no 40 desse jeito ai. Nao sou doente pra perder a minha vida nisso

Tem gente falando que é melhor completar a quest e se matar, eu tava testando e isso e parece ser melhor mesmo, tipo vc pega 500 de reputação facil porem depois no end game vc não tem mais add ou bau para matar, vai ficar mais 10 minutos na partidas para pegar 200 de moedinhas a menos que vc seja um pro players e mate geral

1 Curtida

Pior que no forum US tinha gente com roupa de pirata no avatar desde ontem, aquela que vc pega lá no final do renome

Po, ta maluco, sem condições nenhuma de ficar o dia inteiro nisso aí. Legal pra tu brincar e tal, mas ficar 24h tu perde a alma e a sanidade

O cara que critica o spam de dg mítica e fica o dia inteiro nesse lixo ai tem sérios problemas mentais

1 Curtida

existe a possibilidade do cara ter gostado mas se ele realmente acha o jogo mais ou menos (como eu) ou horrivel (como voce) e ja jogou tudo isso, ele realmente se odeia

provavelmente a blizz vai dobra o xp em algum momento mas nesse momento muita gente que odeia o jogo ja vai estar 30+

Pode ser. Eu so quero que eles aumentem a xp pra chegar no 40. Fosse nessa velocidade no 20, eu não reclamaria. Mas 40 ta muito pesado. Surreal.

Se ao menos a daily desse um porradao de xp, eu entraria alguns dias só por ela e tiraria uns outros pra abraçar o coringa, mas nem isso ta salvando