Içar velas, chegou uma tempestade!

Içar velas, chegou uma tempestade!

Fechem as escotilhas! É hora de encontrar piratas, magia e caos em Plunderstorm, um novo evento de proporções avassaladoras com temática pirata!

Ver artigo completo

2 Curtidas

Battle royale :crazy_face:
Pelo menos é o que parece, espero que tenha umas recompensas cosméticas

Achei interessante para ser um evento!

BOMBA!!! Wow não é mais um mmo rpg, virou Fortnite!!! Ahhhhhhhhhhhhhu meu wowzinho !!! Ahhhhhh e o fim, todos vamos morrer pelo Goku e vai ter um monte de dancinhas ahhhhhhhhhhhhhhh meu coração ahhhhhhhhhhhhhhhg me leva me levaaaaas Elden ringgggg

9 Curtidas

Pior é que a curiosidade esta grande para ver o que o lord vai dizer sobre o evento (principalmente antes de liberarem o evento)

Acho que agora que o pessoal sabe o que. Vai ser o evento o hype deve ter baixado bastante mas ate as 8 vai ter muita gente dizendo (que vai ser horríveis, que esta decepcionado, que vai ser maravilhoso, que esta super empolgado, etc)

1 Curtida

Aff ter que jogar um jogo que vc não quer pq tem mount e pet pra pegar lá. Colecionador sofre. Coisa CHATA !!!

3 Curtidas

Hora boa pra quem joga de outlaw, via chover transmog

1 Curtida

Acho que a live vai ser em um hospital ao lado de uma maquina de oxigenio… A emoção vai ser enorme.

1 Curtida

Gente, mesmo o lord gostando do novo conteudo ele vai hatear de alguma forma.Se ele nao fazer isso o mundo explode e da erro na matrix

1 Curtida

Parece interessante pra quem curte esse estilo Battle royale de jogo (não é meu caso), mas agora que vai aparecer “gerador de desconteudo” dizendo 1000 bombas e estalinhos e botando defeitos sem duvidas.
Esperando postarem o próximo vídeo no fórum.

“Ainnnnn gente, eu não sei vcs… mas eu acho o battle royale do ff14 muitooooooo melhor do que do wow…a blizzard nunca certa…”

1 Curtida

O duro são os puxa saco de fórum que hoje é 99% aqui no BR, acho que mesmo com as recompensas não vou fazer, péssimo.

battle royale nunca foi meu estilo de jogo, eu passo.

Red flag para procurar ajudinha em

1 Curtida

Olha os comentários dos vídeos do lord kkkkkkkkkkk padrinhos odiando como sempre kkkkk

1 Curtida

A expressão dele na foto já sei o que ele vai falar sem ver 1 seg de vídeo kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Na verdade ele ate elogiou a ideia, nao sem dizer que é copia de um evento que teve no ff14
Ele foi bem sensato disse que gostou da ideia mas tem que jogar antes para tirar as conclusões (o que faz todo sentido)

estou vendo aqui tb, mas se ele criticasse eu ate apoiaria, odeio battle royale kkkkkkkkkkkk

Eu gosto de fortnite e ainda assim eu anúncio causou uma impressão estranha
Estou torcendo para ser bom mas tem que experimentar

2 Curtidas

Eu não curto Battle royale, acho que esta ideia vai agradar mais quem curte pvp ou esse tipo de genero.

1 Curtida