Içar velas, chegou uma tempestade!

eu nem acho que o farm de renome seja tão ruim, o ruim é não saber quanto tempo dura o evento
tipo se sobessemos que o evento dura 8 semanas, da para pensar pego 5 lvl por semana e alguns a mais quando estiver de bastante vontade de jogar, não sabendo o fim, fica pensando sera que vai ser 2 semanas tem que pegar 20 lvl por semana, fica aquela coisa que parece que o evento vai terminar antes de voce chegar no lvl 40 jogando de boa, dai o farm fica incomodativo

1 Curtida

Cada nivel precisa 2500 de reputação, são 40, o que da ao todo 100k de reputação e vc vai ganhar ai em média uns 400-700 de reputação por partida, tem partida que vc consegue + de 1k mas tem partida que se morre antes de completar a quest, eu até concordaria com o seu ponto se fosse 20 lvl de reputação.

1 Curtida

Se eu falar que achei uma completa merda, vou ser hateado ou da pra dizer que isso é uma merda sem tomar hate de fanboy?

Nao digo a ideia em si, legal a ideia de inovar e colocar um minigame e eventos assim, mas é malfeito para um caralho. Pra piorar, por tempo limitado

E como tão discutindo ai, isso demora pra caralho pra subir, 40 lvl de renow e o mog é maneiro. Só de pensar que preciso upar tudo e demora pra caralho, eu sinto vontade de vomitar e de não fazer. Foda-se. Coloca na loja pra eu comprar por dinheiro real, tira esse estresse de mim, na moral mesmo. Que grind escroto, prefiro upar rep com ogri’la do que jogar esse lixo

Isso não é nem de perto uma simulação de um battle royale de verdade, é um lixo de minigame, quem diz que isso parece pubg ou fortnite nunca nem chegou perto desses jogos

2 Curtidas

Eu acho que a ideia é até boa, melhor do que aqueles eventos que é umas daily ou matar um raro POREM esse farm de renome ai que colocaram é bem degenerado

1 Curtida

Sim, foi o que eu disse, a ideia é boa e foi o primeiro evento que fizeram assim em anos. Saíram da caixinha. Ótimo. E nem vou cobrar tanto, apesar de ter achado um lixo.

Mas esse lance de farmar 40 de renome nessa lentidão é de fuder, ta maluco. Quem foi o idiota que implementou isso? Se fosse 20 de renome eu entenderia. 40 é sacanagem, nego vai jogar pelo mog, diversão vai pro cacete. Me da logo as recompesas de forma paga, melhor do que jogar isso aí

1 Curtida

BOMBA! blizzard faz jogadores passar raiva com minigame de farm de renome! Padrinhos vão a loucura kkkkkkkkkkkkkk

Reclamam do lordmons mas gostam de transformar todo tópico em um tópico sobre o lordmons, não podem ouvir um Kaspersky ou no ping e os pelos do braço ficam ouriçados :woman_shrugging:

1 Curtida

Eu joguei 2 partidas, perdi bem rápido e não encostei mais.
Sei lá, não me interessou. E não foi apenas porque perdi duas vezes seguidas…(juro…)

Agora, tem uma coisa, repararam no final desse trailer?
Será se o próximo evento será um mini-game de dança? Por que colocar essa cena depois de toda apresentação? Aí sim vou curtir de mais, vou poder mostrar todo meu gingado:

A dança no final representa o jogador que ficou vivo e ganhou a partida comemorando, pra deixar bem claro que é um battleroyle.

Vocêss precisam avaliar o conceito: O farm é penoso, estressante e meio inviável, porém qual é o objetivo que está sendo comercializado? Ser o “rei dos piratas” certo? Existe alguma região do mundo onde todos são reis e têm acesso as melhores regalias? Não!
Eu gostei da ideia aparentemente proposta? Nem um pouco. Principalmente porque eu não tenho tempo pra ficar jogando e garanto que muitos também não. O conceito em si é bonito, entretanto não é acessível à realidade de todos. O que nos resta é farmar o máximo que der na medida do possível e esperar que a Blizz considere que nem todos mais têm tempo pra ficar 6~8h por dia no pc. Eu confio que vão dar um tempo considerável até, pra não prejudicar a galera.

Essa blizzard ai de hoje tem tudo, menos noção da realidade. Eles devem ta achando o máximo ter de perder tempo nessa merda aí.

A primeira partida do dia que voce completa a quest vale no mínimo 1050 (800 da diaria e 250 da quest) fazendo algumas partidas a mais da um nivel de boa, logicamente nao todos os dias voce esta com paciência para jogar, entao como eu disse se fosse algo por volta de uns 5 ou 7 niveis por semana dava para fazer jogando de boa (para quem gostou do jogo ou nao acha ele insuportável vai) o problema como nao se sabe quando termina fica com a impressão de imediatismo (que a blizz adora fazer) fazendo em vez de voce fazer as partidas que voce quer, tem que farmar mais pois pode perder os premios

Testei uma vez, não gostei…então não voltei mais. Deixa quem gostou jogar. E quem está sofrendo pq é colecionador: :man_shrugging:

PC Games N por Laura Bergin

“No final das contas, isso me faz sentir que a comunidade WoW é o que vai atrasar o jogo. A Blizzard tenta coisas novas apenas para obter uma reação como esta? Para os jogadores que amam Plunderstorm – há muitos deles, tenho entrado nos lobbies com facilidade – aqueles que gritarem mais alto e mais negativamente serão aqueles que terão esses novos modos inovadores tirados de nós. Afinal, se eu fosse a Blizzard observando essa reação, não estaria disposto a direcionar o trabalho duro e a paixão da equipe para qualquer coisa que pudesse inspirar uma reação tão desnecessária novamente.”

Fonte:

Minha nossa esse cara descobriu a América, qual o próximo? Jogadores de lol são tóxicos?

1 Curtida

Fato do fato do fato… galera se dói com algo que nem é obrigatório

2 Curtidas

A ideia de inovar é boa, há séculos não via algo. Claramente isso só foi um teste, e com o tempo eles vão moldando. Eu mesmo falei que era zuado pq odeio o estilo de jogo, mas há quem curta. O grande problema do wow é que quando não tem nada geral esculhamba, e quando eles fazem algo ou tentam geral tb esculhamba. Mas se eles continuarem lançando coisa assim uma hora eles acertam, a boa notícia é que tão fazendo algo que não víamos a muito tempo.

2 Curtidas

Pior que eu nem sou, so curti o mog, que é bem bonito

Se fosse mais rapido pra subir ou fosse renome 20 no maximo, acho que eu estaria menos tiltado. De resto, tanto faz. Pra mim é igual a pet battle, ta no jogo, faz quem quer mas eu nao me importo. Acontece que não é por tempo limitado

É igual ao trial of style que dura uns dias: eu não curto, mas tu faz ali umas 10x, é rápido, pega o que quer e vaza. Evento tem de ser assim, rápido e prático. Fica quem quer pelo conteúdo. Não te requer um grind exaustivo e maçante.

2 Curtidas

Não sei se está zuando, mas fui atrás, achei um cara que ganhou uma partida e não teve nada disso.
Então, continuo aqui na esperança! rs

1 Curtida

Eu sei que vocês gostam dele mas não sabem como expressar esse sentimento: :rofl:

@izku-azralon

1 Curtida