Içar velas, chegou uma tempestade!

É um evento com um modo BR.
Não sou fã mas fiquei curioso, vou participar.

Bem que o Lord poderia fazer o teste pra ver como vai ser evento jogando ao vivo pelo menos assim ele provaria que jogou antes de comentar.

1 Curtida

Alguém além de mim surpreso que isso parece outro jogo dentro de um jogo?
O estranho é que é temporário…
Será um teste pra alguma outra coisa maior?
Eu estava achando que seria um evento dentro de DF.
Não dá pra escolher classe…combate meio action, poucas barras de habilidades…
Isso cheira teste kkkk

PS: Pra mim o PvP deveria ser assim. Dessa forma acabaria todo choro por equilíbrio entre as classes kkkk.

Também sou colecionador, mas sinceramente odeio fortnite, se gostasse não estaria jogando RPG. A chance de não pegar nada além da rep 2 é gigantesca. Prefiro perder as recompensas a jogar algo que não gosto, que saudade qdo a Blizzard era uma empresa voltada para jogadores e não um bando de executivos que só veem lucro e modinha.

3 Curtidas

Tou aqui pela pipoca que o Izku vende

4 Curtidas

Recomendo procurar ajuda. Não é saudável encarar um jogo como obrigação.

pra um patch .6 que foi algo que nunca tivemos esse battle royale esta bem daora… mas ainda acho que poderia ser mais refinado esse sistema de battle royale, principalmente as skills, muitas delas é extremamente dificil de acertar.

Espero que façam mais mini eventos surpresas assim. Não necessariamente BR mas um modo de jogo diferente, eu até agora não ganhei uma mas to me divertindo.

muito melhor que ficar spamando a dungeon de X evento em 40 alts

1 Curtida

Alguém sabe como pega os transmogs?

Upando o renome jogando.

Eu estou no renome lvl 3 então teoricamente ja ganhei a manopla e a calça eu acho, mas nao sei como pega, pq o npc não dá, só mostra o renome.

Inclusive eu acho que nao informaram direitinho como q funciona isso pq tava escrito no ícone dos transmog que é transmog de dragonflight, eu até comprei a exp só pra interagir e tal kk achei que precisaria ter a expansão pra adquirir mas a nota não fala sobre isso…

Só vc logar em Dragonflight q eles vão estar adicionados na sua aba de transmog, tudo o que vc ganha em Plunderstorm vai sendo adicionado de forma automática no WoW Retail e Classic.

no nivel 5 ganha uma quest pense bem no personagem que vai fazer a quest que ele vai ganhar 15 moedinhas que equivalem a emblemas de serpe (75) ou emblemas de draco (105) ou pedras volantes (750) e ainda ganha um item aleatorio do seu personagem

Um lixo! Uma verdadeira bosta, como todo battle royale! Mas tenho que fazer essa merda se quiser a maldita montaria! Se o renome dessa buçanha não demorasse tanto pra subir talvez eu não pegasse tanto nojo, mas odiei tanto que chegou a dar saudade de SL!

2 Curtidas

comentário cirúrgico ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Deus me ajuda a farmar esse renome

eu achei legalzinhooo :blue_heart:

Fica parado em cima de uma árvore ou dentro de uma caverna.

Não que o evento seja ruim, se for comparar com os outros é muito bem feito POREM esse farm de renome é nojento.