Içar velas, chegou uma tempestade!

Eu acho que isso é muito simples a blizzard/Microsoft é uma empresa e como toda empresa só pensa em dinheiro, eles fizeram esse mini jogo para ver se tem aceitação e em um futuro próximo se der certo soltar um jogo novo para ganhar mais dinheiro
A hi-rez fez isso no paladins lançou um mini jogo de battle royale no paladins depois que viu que ia ter público lançou o realm royale

1 Curtida

Se vc ver o forum US 80% das reclamações é sobre o grind, e a maioria do hate que esse modo ta levando é por conta disso

1 Curtida

Exatamente. Não tem muito o que dizer mais.

Da a impressão que eles não sentem segurança no que lançam e precisam te prender num grind horrível pelo fomo, porque convenhamos, o mog é muito bem feito, fora as demais recompensas que são de “graça”

1 Curtida

Nao estou defendendo o grind como eu disse o fato de nao saber quando termina faz voce ter que grindar mais, é normal que o pessoal esteja indignado
Falei que para as pessoas comuns se soubesse quando termina voce meio poderia se programar de jogar de boa, por exemplo ja tem gente no lvl 30+ , eu calculei que eu pego 1lvl por hora (mais ou menos) quer dizer que essa pessoa pode ja ter jogado mais de 30h em 3 dias o que é extremamente desgastante e bem mais desgastante que alguem que faria essas mesmas 30h em 10 ou 15 dias

1 Curtida

O cara que ta lvl 30+ nessa porra ai ja morreu e não sabe, com todo respeito hahaha

Ta maluco, eu cheguei no 4 com vontade de vomitar. Espero MUITO que a blizzard enxergue que a xp ta um lixo e aumente significativamente o ganho, porque nao tem condições de chegar no 40 desse jeito ai. Nao sou doente pra perder a minha vida nisso

Tem gente falando que é melhor completar a quest e se matar, eu tava testando e isso e parece ser melhor mesmo, tipo vc pega 500 de reputação facil porem depois no end game vc não tem mais add ou bau para matar, vai ficar mais 10 minutos na partidas para pegar 200 de moedinhas a menos que vc seja um pro players e mate geral

1 Curtida

Pior que no forum US tinha gente com roupa de pirata no avatar desde ontem, aquela que vc pega lá no final do renome

Po, ta maluco, sem condições nenhuma de ficar o dia inteiro nisso aí. Legal pra tu brincar e tal, mas ficar 24h tu perde a alma e a sanidade

O cara que critica o spam de dg mítica e fica o dia inteiro nesse lixo ai tem sérios problemas mentais

1 Curtida

existe a possibilidade do cara ter gostado mas se ele realmente acha o jogo mais ou menos (como eu) ou horrivel (como voce) e ja jogou tudo isso, ele realmente se odeia

provavelmente a blizz vai dobra o xp em algum momento mas nesse momento muita gente que odeia o jogo ja vai estar 30+

Pode ser. Eu so quero que eles aumentem a xp pra chegar no 40. Fosse nessa velocidade no 20, eu não reclamaria. Mas 40 ta muito pesado. Surreal.

Se ao menos a daily desse um porradao de xp, eu entraria alguns dias só por ela e tiraria uns outros pra abraçar o coringa, mas nem isso ta salvando

Ontem encontrei um cara usando bot nesse evento do tipo “hack speed” em que você percebe a defragmentação muito rápida do personagem de um local para o outro quando está em combate.

Battle royale atrai todo tipo de hack, eu acho que vi isso pensei até que era o cara dando alt f4

2 Curtidas

eu acho que hoje (dia 23) a xp ja esta aumentada, minha media em partidas boas era entre 550 e 600 agora esta entre 750 e 850

Peguei lvl 40, o que fiz para upar é tentar conseguir ao menos 500 de pontos por partida, as partidas mais promissoras eu até tentava ganhar porem de todas partidas que eu fiz ganhei apenas 5 jogando solo, agora se vc chegar aos 500 pontos e ta muito atrás, com itens muito ruins é melhor se matar na tempestade mesmo, tem gente que apenas fica se matando e tbm funciona bem porem torna tudo muito mais chato ao meu ver, até pq eu gostei um pouco do evento mesmo que esse grind tenha me feito não querer ver ele por um bom tempo.

Agora dicas pra partida.
Tente fazer uma build com proposito, mobilidade, defesa, poke mas sempre tenha ao menos 1 meio de dar escapar e para mim o melhor é o escudo de raios.

Tente pular em um elite no começo da partida, não ignore os baus principalmente os baus de xp, tem bau que te da 1 lvl.

Evite pvp low lvl é perda de tempo, a menos que vc sei lá tope com um cara lvl 1 com muito pouco hp do seu lado mas em geral vc vai gastar uns bons minutos para matar 1 cara que não tem nada.

Ficar away não vai te dar nada a mais que vale a pena, eu vi muita gente fazendo isso mas esse battle royale em termos de pontos não da nada para os 2 e 3 lugares e se vc for ficar away correndo pelos cantos mesmo que vc sobreviva vai estar bem fraco e vai ser morto por um lvl 10 em 5s então é melhor só se matar ou tentar jogar mesmo lol

1 Curtida

Pessoal já não está matando low lvl como antes, por conta da conscientização de que todos querem atingir o renome 40 e por ser frustrante entrar na partida pra ser massacrado sem chance de conseguir nada, então é questão de altruísmo mesmo, mas sempre tem uns fora da curva… enfim… Peguei renome 40 há quase 2 dias e o método que eu consegui foi agrando vários mobs e matando-os de uma vez ao longo de quase toda a partida. Não esqueçam de pegar todo dinheiro que cair e tesouros de ouro, eles upam muito o lvl. Pra conseguir o achiev de 1º lugar foi difícil mas não impossível, só consegui depois do lvl 40 mesmo e foi suado, ironicamente usando skill de furtividade que é a minha área, e me escondendo quando dava (créditos à minha irmã pela ideia) mas cada um deve ter sua técnica específica de pvp.

A galera tem parado de tentar fazer pvp low lvl pq demora muito, e vc não ganha nada e pior fica atrás na partida se demorar muito, agora se eu to lvl 8-10 e vejo um lvl 5 eu mato sem dó, pq afinal de contas é um battle royale e pro cara ter ficado tão atrás no jogo fez alguma cagada ou é a da turma que passa a partida correndo pelas bordas do mapa.

E vai por mim, tem muito cara lvl 5-6 que consegue chegar no final da partida e vai te atrapalhar, vai conseguir te encaixar algum CC que vai dar oportunidade pra outros players cair matando ou simplesmente vai ficar fugindo e esperando vc ficar com low hp para te matar.

1 Curtida

Jogo e até gosto do pvp do wow, mas se fosse para jogar battle royale eu estaria no Fortnite, não num mmo rpg.
Plunderstorm além de não conectar o jogo ao seu personagem, torna-se chato e repetitivo facilmente.
Blizzard já errou algumas vezes, mas esse modo de jogo está no top 10 framboesa.

Queria que fosse assim, povo é chato demais, atravessa o mapa perseguindo. Odioso isso!

já morreu esse plunderstorm…