Hunters estragando as BG

Não sou nenhum mestre do pvp mas acredito que o hunter principalmente o ( marksmanship ) precisa de uma nerfada ou um gear check .
um combo de 3 skill ou tiro concentrado ja tira mais da metade da vida de qualquer player.

Ultimamente nas BG atuais o time com mais hunter vence se tiver 4 ja era não tem que saia vivo em uma troca . Tirando o mago arcano com o míssil .

Já cai em partidas com hunter tendo mais de 60 kill pois estão usando um esquema de usar armadura de ultimo level permitindo dar one shot em todo mundo na bg oque chega ser ridículo.

BG era para ser algo competitivo e divertido e não ficar esperando quando qual time vai ter a spec mais quebrada no momento.

2 Curtidas

Mal o pre patch saiu e já tem pvp player chorando balanceamento, é sempre assim morri no pvp, o que fazer? vir no fórum reclamar.

5 Curtidas

isso ja esta rolando a mais de uma semana .
você sendo ally sabe como a bg esta horrível.
Minha foto esta com capa do meu horda mas sou main ally e posso dizer isso sem duvida .
O time com mais Hunter ganha simples.

1 Curtida

Pior minha tão dano mais dano 3 chaos boot.

O jogo tá balanceado pra SL, somos low lvl agr e bg low lvl sempre foi essa zona.

1 Curtida

sim 30 pra cima ficou melhor.

Cara, voce e lowlevel agora.
E bg lowlevel sempre foi uma festa para algumas classes.

o jeito é ficar por tempo indeterminado sem pvp (já que SL não tem data).

Mas olha gente, tudo tem limite. WOTLK, Cata, Pandaria…

Nunca houve um desnivelamento tão gritante assim, e nunca ficamos tão presos a isto.
já houveram sim, mas tínhamos acesso a endgame e logo os números eram ajustados, e mesmo que não fossem, não éramos ‘obrigados’ a ficar naquela condição

Azerita, arma artefato… traz muita cultura pra lore, agrega valor. Mas na prática é só mais variável pra ferrar com qualquer momento que o jogo passe.

1 Curtida

Lembro que xamã healer era imorrivel em bg low

Hunter MM
Shadow Priest
Rogue Sub
DK Unholy

Essas 04 classes acima estão bem fortes (op) no Pre-pacth (level 50) mas, como muitos disseram no level 60 com os covernats e etc deve melhorar para outras classes e ficar mais equilibrado.

Abaixo do 50 em bgs mago arcano e Hunter MM dominam.

Cara, pré-patch nunca foi algo pra se balancear. Está modificado, o balanceamento, para o nível máximo 60.

Enquanto isso, é esperar lançar e sofrer em BG. Isso é temporário! Sempre é assim!

provavelmente isso esta acontecendo porque o jogo esta atualizado para o pvp de sl.

Low lvl nunca deve ser usado como parâmetro pra nada.

Quem não lembra do Warrior Prot dando hit kill na galera com um Charge + Shield Slam quando lançou MoP?
Ou do Warlock derretendo o pessoal com um Chaos Bolt que você nem viu chegar?
Ou do Druida healer que era imortal no WotLK?

Todo leveling no PvP vai ter uma classe ou spec que vai se sobressair às outras.

mago arcano ficou o bfa inteiro matando em 1 skill no pvp low lvl

2 Curtidas

exato, BFA toda.
Sei que prepatch é fóda, mas “o que tem é isso” até Shadowlands sair junto com o endgame.

O ponto não é o problema, é o contexto que o problema esta ocorrendo.
Em pandaria ou em BFA era no LOW lvl, no end game a coisa mudava. Você tinha essa noção de q era algo passageiro. Agora as pessoas são obrigadas a lidarem com isto por tempo indeterminado…

Bom, tecnicamente, agora é low lvl também.

Como a expansão foi adiada, teremos mais tempo entre pré-patch e expansão nesse caso, mas geralmente é coisa de 2 semanas de pré-patch só. :woman_shrugging:

Falando em chaos boot tá tão nerfado que quando lanço um até choro.

1 Curtida

Inderteminado não, que eles disseram que vao lançar ainda esse ano essa xpac, ou seja, 2 meses ae de pvp low level, as vezes até menos.

Lembro do pre pacth do Legion onde você ia na BG e só tinha Demon Hunter… Eu tenho uma foto disso até hoje, 9 demons hunters e minha paladina de healer