Hunters estragando as BG

Quando o PvP tá zoado, junte-se à eles. :woman_shrugging:

Eu criei minha Warrior Prot só pra causar nas BGs durante o leveling. :v

Post de choro em pré patch por desbalanceamento é o cúmulo da estupidez, leva a mal não…

1 Curtida

É por isso que não existe Temporada de PvP na transição das expansões. É impossível equilibrar tudo…

Warlock tbm, vi gente tomando duas caos bolt e morrendo

Na verdade isso continuou por todo o MOP, lembro que quando via aquela Chaos Bolt chegando só pensava: É mais tempo para reviver xD

3 Curtidas

Hello, Elune, it’s me again.

1 Curtida

Quando era aquele peixe enorme… eu só parava de movimentar meu personagem e deixava aquilo me atingir, com uma cara de choro…

Não bem assim a mastria do bruxo é esquisofrenica, ela tem uma chance de aumentar o dano tem hora dá muito tem hora é um estalinho, mudei pra shadow prist por isso.

4 Curtidas

Só podemos nos conformar; por hora? No meu caso o que me impressionou foi a “praticidade” do Elemental Shaman. Em 2 das minhas tentativas de fazer umas 3x3 eu me deparei com 2 shamans. Nos dois casos o shaman simplesmente pegou o meu target e me matou com 2, no máximo 3 raios. Não fez mais nada, não usou nada de dot, nada, 2 raios e eu assistindo o término da partida.

Época de ouro dos guerreiros…Chaos Bolt? No problema…Reflect Shield.

1 Curtida

Na boa… qualquer discurso que comece com “não entendo muito mas” já pode ser desconsiderado.

3 Curtidas

Ué? Mas não era o clássico que era desbalanceado? SAUSHAUHSUAS

1 Curtida

Ainda é, nunca deixou de ser. :woman_shrugging:
Uma expansão ser desbalanceada não tira o ‘mérito’ da outra permanecer desbalanceada. /fikdik

2 Curtidas

Vamos nerfar o pre patch, minha gente.

-pre patch retail tem 2 semanas

-classic tem 16 anos e continua desbalanceado…

Voce e o Diern deviam criar um topico no forum do classic para conversarem. Estao muitos solitarios.

2 Curtidas

Já são dois, já da um bate papo legal lá na aba geral do classico.

1 Curtida

SE wow fosse meu jogo principal, e se eu fizesse BG como fazia antigamente, pra mim seria muito tempo.

é fácil falar da perspectiva casual, mas traga pra um modelo mais acessível e comum por todos: imagine que o conteúdo PVE esteja desbalanceado. Você é literalmente obrigado a andar com X classe no seu time pra vc ter sucesso. Caso contrário perderia tempo, trys, lidaria com gente estressada…

Da pra jogar ? Da.
É incomodo ? Sim.
Vai fazer parar de jogar ? Cada um sabe o seu…

Tu entende ? ATÉ 2 meses sem um pilar desses não é ‘qualquer coisa’.

Enfim, não tenho mais o que falar sobre isto.

Essa foi boa :v ahhahahahssvhshshs

1 Curtida

Uma das épocas mais legais de fazer bg foi na época do cataclysm, onde vc pegando lv 78 se não me engano já podia usar armas da expansão do cataclysm que na epoca era muitoooooo mais forte que as do lk. E quando vc entrava em bg com esses itens era só hit kill
Acho que poucos lembram disso