House na próxima expansão

Na próxima expansão midnight parece que vai ter house.
Esperei 10 anos por isso. Torce que seja algo bem feito.

2 Curtidas

warcraft direct mais b0st@… só o house foi atrativo

2 Curtidas

sem link, sem like… (20 carc de sem like)

Vai ser a garrision melhorada

1 Curtida

ou seja, um conteúdo bem merd@… próximo assunto…

2 Curtidas

Aff, já teve aquela tal de guarnição no WoD e ninguém gostou, agora vem com essa…

horrível. nota zero.

incrível como que TUDO nesse jogo hoje em dia parece ser pensado pra você não ter nenhuma interação social

Honestamente, a não ser que contribua de alguma forma pra farm ou pra evolução do personagem, acho a coisa mais besta esse negocio de housing zzzzz mas cada um com seu playground né, parabéns pela conquista!

Mas o legal de housing é justamente não ser vinculado a nenhum tipo de progressão ou poder de personagem, é apenas algo divertido, para passarmos o tempo.

5 Curtidas

Eu não ligo muito para housing porem se chegou ao ponto da Blizzard ter que colocar isso no jogo, é porque é algo que a comunidadde realmente vem pedindo.

3 Curtidas

A casa do meu paladino vai ser em undercity, minha terefa será expurgar os impuros de lá… Comeiçei meu RP estilo Burnão paladino uhull

2 Curtidas

MAS VC NAO OUSE DAR IDEIA, melhor ser algo secundário totalmente a parte que um treco obrigatório

4 Curtidas

Se for assim, então pode ser bacana.

1 Curtida

Se eu for fazer uma casa, vai ser em Orgrimmar… melhor lugar para uma anão.

4 Curtidas

Vish, cuidado com o Sigmund Freud…

cuidado nada, vizinho dele ainda…vou ate fazer um bolo de pedra para levar para o Syegfryed.

2 Curtidas

Compraria uma bela casa em Suramar, com vista para o porto.

2 Curtidas

Minha casinha em Luaprata

5 Curtidas

kkkkk acho que ‘obrigatório’ é uma palavra muito forte, não vejo nada no jogo como obrigatório. Profissões por exemplo, pode ser útil pra uso e pra farm, mas OBRIGADO a ter mesmo você não é, eu vejo dessa forma, mas concordo com vc, melhor deixar quieto né

Não vê agora depois de df né, porque antes sempre tinha uma merda atrelada a progressão do boneco, seja expedição, grind de artefato, torgasth

Espero que a house seja 100% cosmético

1 Curtida