Na vdd nao, acho que desde draenor sei la que parei com isso e não me vejo preso a nada, “ah so passa daqui se fizer” se eu n tiver vontade n faço, olha como sou rebelde
Se voce não liga em progredir no endgame, não tem necessidade mesmo, mas isso não sumiu do game, você que optou por não fazer no caso
Espero que não seja genérico uma casa com uma estética e só isso, seria legal escolher o local e estética como casas de Guilnéas e até o local mesmo não só em um lugar e ver seus personagens ALTs andando pela casa seria legal kkkk
Sim foi oq eu disse, que EU n vejo nada como obrigatório, mas sim tbm espero que seja só cosmético mesmo a casinha lá
Além disso, housing é um ótimo metodo de gold sink.
Do jeito que vem o WoW, tu vai poder comprar outras casas personalizadas e moveis na lojinha do site
Agora, um sistema de guilda com local próprio seria bem interessante né?!
Aí sim pode ser algo totalmente instânciado como foram alguns salões de classe
Será se teremos profissão pedreiro ou marceneiro?
Profissão corretor…
Cara duvido muito… as paradas para vc por na casa virao de conquistas, drops no jogo e do trading post provavelmente.
Eu vejo a adição de casas com bons olhos.
Estou ansioso para ver como vão implementar.
Mas já podemos esperar que a próxima expansão vá vender muito
Acho que a galera que está esperando que seja house igual do ff14 vai se frustrar… acho que vai ser uma garrison que dá pra colocar quadro na parede
Cês são um bando de veios reclamões né? Joga a msm budega há 20 anos e querem inovação.
Se a gente quisesse msm inovação jogaria outra coisa.
A luz vai castigar todos vcs
Cê fica na sua senão eu cancelo meu tópico do amor pra vc.
vai ficar todo mundo enfornado dentro da garrison… quer dizer housing e daqui 2 anos vai ter post chorando por que ninguém mais fica no mundo igual no wod…
O mundo ja ta morto mesmo, me deixa dentro de casa instanciada então sem lag spike das cidades principais dropando meu fps enquanto eu mexo na minha ah e boto meus peões pra trabalhar
Espero poder morar em grizilly hills
BOMBA! Como a housing acabou com a interação e o mundo do wow!!! Ahhhh eu avisei!!!
Se vier com algum tipo de estrutura de bairros, seria legal um modo de briga com os vizinhos.
já imagino aquele monte de palafita e barraco da horda estragando as paisagens em tudo que é lugar que tu vá no jogo.