House na próxima expansão

Na vdd nao, acho que desde draenor sei la que parei com isso e não me vejo preso a nada, “ah so passa daqui se fizer” se eu n tiver vontade n faço, olha como sou rebelde

1 Curtida

Se voce não liga em progredir no endgame, não tem necessidade mesmo, mas isso não sumiu do game, você que optou por não fazer no caso

1 Curtida

Espero que não seja genérico uma casa com uma estética e só isso, seria legal escolher o local e estética como casas de Guilnéas e até o local mesmo não só em um lugar e ver seus personagens ALTs andando pela casa seria legal kkkk

1 Curtida

Sim foi oq eu disse, que EU n vejo nada como obrigatório, mas sim tbm espero que seja só cosmético mesmo a casinha lá

Além disso, housing é um ótimo metodo de gold sink.

Do jeito que vem o WoW, tu vai poder comprar outras casas personalizadas e moveis na lojinha do site :melting_face:

4 Curtidas

Agora, um sistema de guilda com local próprio seria bem interessante né?!
Aí sim pode ser algo totalmente instânciado como foram alguns salões de classe

1 Curtida

4 Curtidas

Será se teremos profissão pedreiro ou marceneiro?
Profissão corretor…

Cara duvido muito… as paradas para vc por na casa virao de conquistas, drops no jogo e do trading post provavelmente.

2 Curtidas

Eu vejo a adição de casas com bons olhos.
Estou ansioso para ver como vão implementar.
Mas já podemos esperar que a próxima expansão vá vender muito

1 Curtida

Acho que a galera que está esperando que seja house igual do ff14 vai se frustrar… acho que vai ser uma garrison que dá pra colocar quadro na parede

2 Curtidas

Cês são um bando de veios reclamões né? Joga a msm budega há 20 anos e querem inovação.
Se a gente quisesse msm inovação jogaria outra coisa.
A luz vai castigar todos vcs

5 Curtidas

Cê fica na sua senão eu cancelo meu tópico do amor pra vc.

1 Curtida

vai ficar todo mundo enfornado dentro da garrison… quer dizer housing e daqui 2 anos vai ter post chorando por que ninguém mais fica no mundo igual no wod…

1 Curtida

O mundo ja ta morto mesmo, me deixa dentro de casa instanciada então sem lag spike das cidades principais dropando meu fps enquanto eu mexo na minha ah e boto meus peões pra trabalhar

Espero poder morar em grizilly hills

1 Curtida

BOMBA! Como a housing acabou com a interação e o mundo do wow!!! Ahhhh eu avisei!!!

4 Curtidas

Se vier com algum tipo de estrutura de bairros, seria legal um modo de briga com os vizinhos.

1 Curtida

já imagino aquele monte de palafita e barraco da horda estragando as paisagens em tudo que é lugar que tu vá no jogo.