Horda junto com Aliança para salvar o Baine...e o Thrall também! 8.2 spoilers

Sim e os que morreram pela praga da sylvanus?

a diferença é que os sunreaver tem escolha, eles que estão indo pra cima, os coitados que a sylvanus matou na bomba de praga não tiveram

Mas éo que parece, “não importa que metodos usemos, desde que seja contra aliança” muito nobre

A horda vai precisar de ajuda porque ainda tem debimentais do lado da sylvanus depois de tudo que ela fez.

não falta força

Nenhum dos dois, isso é outra coisa, são lamentos de um velho que tava a beira do colapso mental depois de tudo que ele passou, mas voc~es não entendem nuances, nem profundidade de personagem, logico que não vão entender.

ele pensou e justamente era um caminho certo, sylvanus morta e os problemas da horda se vaem

é exatamente o que aconteceria

mas digamos que não, mesmo se não,pelo menos a horda estaria livre de um lider genocida e psicopata

ele não é antigo inimigo, ele é um novo FORSAKEN, estes que pela lei dos forsakens, criada pela sylvanus teria livre arbitrio e ela negou isso a ele, e tentou violar sua mente e controla-lo exatamente como o Lich king fazia

ele alemd e cagar pras morais da horda, também ta cagando pra smorais do proprio povo dela, pra usa-lo com arma e atacalo na covardia

O baine simplesmente ajudou, porque isso não é o jeito da horda, isso é um ato honrado

E ele so mata forsakens que querem morrer,( mas não devia importar, ja que eles são peões né? kksksjd) ele poupou todo mundo que quis, e deixou ir embora :slight_smile:

infelizmente porque a horda honrada deu muito poder a horda de merda, dai fica dificil fazer tudo sozinho, o Baine tentou e metade dos lideres ficaram pianinho, e os outros preferiram seguir ela por medo

2 Curtidas

Ha, isso deve ser pra outra pessoa porque eu acho a sylvannas, a jaina, o baine, o lor’themar’, garrosh e muuuuuuitos outros personagens HOJE, incoerentes.

De novo : minha opiniao e perdoem se eu errar a LORE , ok ? É de acordo com a minha vaga lembrança…

-> A jaina , como eu disse, JA agia de forma incoerente no warcraft 3 - quem raios mata o proprio pai sem estar possuído por alguma vontade externa, aka arthas;
Depois de theramore a coisa só piorou, em todo lugar que a jaina ia ela agia de forma incoerente, a única coisa que “tirou” 10% do meu desprezo para com ela, é que fizeram a cinemática do warbringers e ela entendeu como o pai dela estava certo dentro das razões dele - o pai dela TBM era violento mas pelo menos ela aprendeu que ter feito o que fez com ele não foi o certo e que ela devia ter usado diplomacia com ele TAMBÉM… Mas ainda sim, ela tem uma cabeça muito incoerente, tentou afundar orgrimmar, dalaran foi um erro, o isolamento, até a VOLTA dela em kul’tiras foi esquisita.

-> A sylvannas TAMBÉM é um personagem complicado - primeiro , ela é uma morta viva. Só nisso, amor, raiva, ódio, alegria, enfim os sentimentos são DIFÍCEIS demais de serem entendidos em um ser desses - Pense : porque ela poupou as irmãs da morte certa naquela HQ , porque outros undeads gostaram de rever os entes ainda vivos de acordo com o que vimos no livro dessa expansão - Porque ela se preocuparia de se ajoelhar e explicar pra uma alta elfa que estava agonizando alguma parte da historia - como funcionam os sentimentos dos undeads ? Varias vezes a sylvannas demonstra ser puro ódio…Logo como explicar as incoerências dela ?
Mas eu acho … complicado, olha, a sylvannas também desobedeceu o garrosh quando o mesmo mandou ela nao produzir mais a “praga”, ele vai embora e a primeira coisa q ela manda fazer é continuar a produção ou o uso da praga.
A diferença aqui é :
O garrosh nao prendeu ela…O baine desobedeceu ela e ela como warchief prendeu ele. Ou seja, ela nao é igual o garrosh, que além de ser cego não tinha um pulso tão firme assim…Porque eu acho isso do garrosh ?
O garrosh viu de perto ela erguer outros serem mortos em batalha e abominou isso , até dizendo que um dia ela ia estar cara a cara com o “criador” e ter que explicar as ações dela (oque me faz perguntar se o garrosh deu a entender que acredita em Deus como se fosse um cristão…mas enfim…) - mesmo ele abominando isso, ele colocou um guarda pra ficar de olho nela e deixou ela LIVRE - garrosh foi bem mole ai, era pra ela ser presa.
E depois com o lance da praga, era pra ela estar sendo vigiada , o garrosh deveria saber disso e prender ela por desobediência. Nada foi feito, primeiro porque ele nao sabe espionar ninguém e segundo porque ele era meio…molenga nessa questão, tanto que baine bateu de frente com ele N vezes no livro “marés da guerra” e nao foi preso tbm nem chegou perto de um mak’gora…
Mas, garrosh foi violento em oooutros aspectos…

O que me leva a dizer isso …

-> Garrosh - o cara mostrou uma honra linda de se ver quando um general soltou uma bomba e matou os inimigos dos taurens, eu nao lembro o nome dele agora mas o garrosh apareceu, abominou aquilo, disse q o general havia matado inocentes e no final das contas aquilo “nao era vencer uma batalha de forma honrada”, ele enforcou o general e jogou ele de uma altura enorme, o matando na queda. AI DEPOIS ELE ROUBA A IRIS FOCALIZADORA FAZ UMA BOMBA DE MANA E JOGA EM THERAMORE MATANDO UMA PORRADA DE PESSOAS INCLUINDO INOCENTES, COMO A GNOMA ASSISTENTE DA JAINA; Poha meu ¬¬…
Da pra citar mais uma porrada de incoerência do garrosh mas enfim…

->Lor’themar, baine e VOL’JIN - porque eu acho os 3 incoerentes ? porque 1 - o vol’jin colocou ela no poder por culpa de forças ocultas que não sabemos ainda quem é ou quem são…mas normalmente, o vol’jin foi o “inicio” do estopim contra o garrosh, ai ele pega e coloca alguém tão sombrio como ela no poder…Na minha opinião, era pra no minimo o vol’jin ter a ideia de um substituto; Segundo as falhas do thrall da a entender que ele ja tinha o garrosh em mente por um certo tempo, com frases como " horda precisa de um lider forte, orc, guerreiro e eu tenho te observado" (acho q foi assim)…Mesmo que tenha sido uma decisão esquisita tendo outros orcs mais experientes, nao acho AQUI que o thrall foi incoerente porque ele teve os motivos dele por questão de historia, de quem era o pai do garrosh, do isolamento do garrosh e falta de reconhecimento, etc…

->Baine e lor’themar viram o que o garrosh fez, se voltaram contra ele, foram CONTRA as ações do garrosh, ajudaram no estopim e agora um fica queto e outro apenas liberta 1 prisioneiro como se fosse algo completamente “noossa uou que revolucionário ultra max 3 mil HD 4k” - na vdd ele desobedeceu a chefe guerreira e ela por sua vez retalhou…

Se fossemos remover as incoerências …

Garrosh tinha prendido a sylvannas na primeira “atrocidade” que ele considerasse dela;
Garrosh teria prendido baine;
Garrosh nao teria jogado a bomba de mana;
Se o garrosh caisse fora mesmo :
Vol’jin teria colocado um lider mais diplomata e experiente possível ao invés de desesperadamente por culpa de um susurro de um “loa” ter colocado a sylvannas; O que indica que teria sido o lor’themar;
Se mesmo assim a sylvannas entrasse :
Lor’themar, baine, rexxar, eitrigg e outras figuras grandes já teriam dado um ultimato pra sylvannas e no minimo tramado um segundo estopim;
Baine não desobedeceria a warchief mas apontaria o dedo na cara dela e chamaria ela pro duelo SIM;

Mas, tudo que eu vejo são personagens idiotas, bundões, sem liderança, sem coerência e ai eu sou obrigado a me agarrar no que temos e “gostar” da sylvannas porque PELO menos com ela tenho alguma emoção, mesmo q ela seja violenta pra caramba.

Alias, ao menos no jogo galera, NO JOGO, no mundo de mentirinha tá ? nao tem problema vcs gostarem de um vilão, ser o vilão ou vir de uma facção vilã - por isso sou main DK e tenho essa rogue…

3 Curtidas

Os Fendessol ajudam DE NOVO a horda? Depois que são expurgados acham ruim.

Primeiramente eles traem Dalaran por ajudarem a Horda, são expulsos por isso.

O Aethas, lider dos Fendessol, com sua vira latisse se redime ajudando o Kirin Tor a recuperar o Artefato poderoso do Mage fogo, dando eles direito a voltar pra cidade.

Agora eles traem a neutralidade DE NOVO?

#JainaTemRazão

2 Curtidas

A sylvannas foi traida pelo Dar’Khan sim, até onde eu sei foi ele que ajudou o arthas a passar pelos portões élficos.

A traição que eu digo que lembro foi essa, ela tinha uma defesa consolidada e alguém com conhecimentos sobre as chaves dos portões traiu ela…ai o arthas entrou e…enfim…

1 Curtida

Ela não mata o pai, a jaina não faz quase nada nessa parte, ela simplesmente fica avulsa, não ajuda o pai e vai embora

não é incoerente, ela era pacifista e totalmente inocente da realidade (quando digo inocente é no quesito de não saber como as cosias eram e aconteciam) ela era muito idealista

Ele não fez isso porque o Garrosh ainda queria os undead como soldados e importancia deles no reino dos lestes.

Ainda sim ele deixou ela em cheque, em poder fazer as maquinações dela

quem ficou lá não é inocente, todo mundo que ficou queria lutar, teve tempo suficiente pra evacuações

Mas não traiu ela em si, ela nem ficou sabendo disso

Ainda mais que o Baine já tinha avisado sobre o ataque, para Jaina, só ficaram os soldados.

2 Curtidas

Sim e os que morreram pela praga da sylvanus?

a diferença é que os sunreaver tem escolha, eles que estão indo pra cima, os coitados que a sylvanus matou na bomba de praga não tiveram

Sim, os sunreavers escolheram serem leais aos paradigmas da facção, pois até que alguém tome postura e destitua Sylvanas do trono, ela será a Warchief. Isso não é razão para querê-los exterminados, isso só mostra o quanto hipócrita vc é, pois desce o pau na sylvanas e quem apoia ela por tudo que fez, mas está disposto a matar soldados leais a facção por simplesmente cumprirem o que lhes são proposto. E se depender dessa Horda Honrada, tirar Sylvanas do poder só acontecerá com ajuda da aliança, pois são incompetentes.

Mas éo que parece, “não importa que metodos usemos, desde que seja contra aliança” muito nobre

A horda vai precisar de ajuda porque ainda tem debimentais do lado da sylvanus depois de tudo que ela fez.

Não sou um dos que defendem Sylvanas, mas não odeio a personagem ao ponto de fechar os olhos para as incoerências que estão sendo feitas. Os líderes da Horda que fazem parte da Real Horda, como alguns falam, precisam criar culhões e ponto, precisam tirar Sylvanas do poder e não baixar a cabeça para aliança para receber suporte.

não falta força

Não por parte de Sylvanas, pois aparentemente todos tem medo dela.

Nenhum dos dois, isso é outra coisa, são lamentos de um velho que tava a beira do colapso mental depois de tudo que ele passou, mas voc~es não entendem nuances, nem profundidade de personagem, logico que não vão entender.

Ou seja, fraqueza. A partir dessa dita por você “nuance” ele traiu a Horda quando deixou o líder inimigo vivo e ignorou completamente as consequências que isso traria a Horda caso a Aliança tenha vencido. Pode pintar como quiser, falar o que quiser, no final foi fraco.

ele pensou e justamente era um caminho certo, sylvanus morta e os problemas da horda se vaem

é exatamente o que aconteceria

mas digamos que não, mesmo se não,pelo menos a horda estaria livre de um lider genocida e psicopata

Aconteceria? Tyrande iria com certeza que retaliações fossem feitas e certamente imposições seriam feitas contra a Horda para que o ocorrido não venha a acontecer novamente. Haveria retaliações e seriam severas, dizer que não aconteceria nada que ficaria tudo na paz e amor é ser muito ingênuo.

ele não é antigo inimigo, ele é um novo FORSAKEN, estes que pela lei dos forsakens, criada pela sylvanus teria livre arbitrio e ela negou isso a ele, e tentou violar sua mente e controla-lo exatamente como o Lich king fazia

ele alemd e cagar pras morais da horda, também ta cagando pra smorais do proprio povo dela, pra usa-lo com arma e atacalo na covardia

O baine simplesmente ajudou, porque isso não é o jeito da horda, isso é um ato honrado

E ele so mata forsakens que querem morrer,( mas não devia importar, ja que eles são peões né? kksksjd) ele poupou todo mundo que quis, e deixou ir embora :slight_smile:

Mais uma vez os que são leais aos paradigmas da facção devem ser mortos, porém tirar sylvanas na marra que é bom nada. Libertar Derek para Jaina e Aliança em cima de sangue de soldados leais tá tudo bem, tudo é claro apenas para afogar a culpa, porém lutar diretamente contra Sylvanas que é bom, nada.

infelizmente porque a horda honrada deu muito poder a horda de merda, dai fica dificil fazer tudo sozinho, o Baine tentou e metade dos lideres ficaram pianinho, e os outros preferiram seguir ela por medo

Baine tentou tirar Sylvanas do poder? O que eu vi foi ele libertando Derek num objetivo que em nada ajudaria a Horda apenas pq se sentiu culpado. Olhe bem, Baine viu teldrassil ser queimada e mulheres e crianças morreram, porém isso não incomodou… apenas decidiu agir quando alguém da família da Jaina foi ressuscitado e posteriormente posto em um controle mental, é muita incoerência para alguém honrado. O que cobro é mais culhões desses ditos Horda Honrada.

5 Curtidas

@Spawnv

Eu sinceramente discordo :

Ela ajuda o rexxar sim, apenas leia -

Thrall, Rexxar… I come in peace. You must believe me–I had no part in my father plans. I wish none of this had ever happened. I… I don’t know what to do.

Thrall : We’ve bled together on many battlefields, Jaina. We’ve faced untold perils as allies. But your father threatens the security of our nation and the very future of my people You know how this has to end.

Jaina Proudmoore: I know, Thrall. Do what you must. There is a goblin shipyard on a nearby island that could provide you with warships of your own. With those, you could scatter the blockade surrounding Theramore.

Jaina Proudmoore: But please, spare my men if you can. My father will try to use them against you, but they’re the only real family I’ll have left when this is over. Please do this… for me.

Thrall: We’ll do all we can, Jaina. You have my word. Now you’d better make yourself scarce. The battle’s about to begin.

Ela considerou os “homens” dela como família mas não o pai, bela idealizadora e não conhecedora do mundo ela, né ? Não, pra mim isso foi algo terrível de se fazer. Ela ajudou dando dicas, conselhos, indicando caminhos, etc…

quem ficou lá não é inocente, todo mundo que ficou queria lutar, teve tempo suficiente pra evacuações

É sério que vc não considera a gnoma, ajudante da jaina, inocente ? a bomba de theramore veio do NADA, tinha gente que NÃO estava participando da batalha e apenas queria defender a “casa” deles - isso pra mim é gente inocente, se um país invadir o brasil hoje e eu defender minha casa, sou inocente, eu nao pedi pra guerrear.
Vc pode considerar theramore um ponto estratégico pra aliança mas segundo o livro marés da guerra aquilo ali ja era a casa de muitos personagens.

Mas não traiu ela em si, ela nem ficou sabendo disso

A sylvannas nao ficou sabendo das articulações do Dar’khan mas nós players, sim. A traição no caso não é direta, dar’khan é conhecido por ser egoista pra caramba mas enfim, entenda o MEU ponto de vista como jogador :
Eu vi uma defesa formidavel da sylvannas, vi o arthas tendo dificuldades de enfrentar ela e vi uma traição externa que ela nao esperava ocorrer e assim ela pereceu…pra mim, ela tava defendendo a terra dela e morreu de forma heroica e honrosamente, tudo que veio depois foi uma força de vontade de sobreviver e se vingar, seja lá como for, e foi isso que gostei nela.

6 Curtidas

Thrall melhor heroi de longe nesse joguinho.

3 Curtidas

como eles podem ser leais aos paradigmas da facção se a propria lider joga fora esses paradigmas? é totalmente ilogico

Eles viram thrall deviam ficar piainho e sair do caminho, ponto final, escolheram ataca-lo porque quiseram

ninguem quer exterminar ninguem, como eu falei, eles podem simplesmente, ser leais a facção de verdade, e ser contra a sylvanus, e baixar as armas perante ao cara que salvou a bunda deles, liderou a horda e salvou o mundo

ou são os “peões” ou Baine

não é porque são incompetentes, é porque não é possível, você não diz que alguem que não pode levantar um predio é incompetente.

não disse que você é, disse que tem muitos, e é por isso que a aliança vai ser necessaria

Se a outra emtade da horda não fosse covarde e medrosa, e não lambesse a bota de uma genocida doida, não precisaria deles.

não medo da força dela, e sim das magias negras e das ações covardes dela

como eu falei, não entende

trair sylvanus não é trair a horda

e de novo, ele não ignorou, ele ponderou exatamente as consequências, sem sylvanus = sem problema

como eu falei, nãod a pra por nenhuma profundeza de personagem num jogo 12 anos como wow, muitos não vao entender motivos emoções cosia do tipo.

a tyrande tem voz nenhuma, e como eu falei, mesmo que não, a horda não teria um lider psicopata e poderia guerrear do jeito certo.

esses são jsutamente os que não são leais aos paradigmas, e se quiserem morrer, que morram.

ah ta, éporque sylvanus é conhecida por lutar HONRADAMENTE, com certeza ela aceitaria um mak’gora, e lutaria HONRADaMENTE em um, sem roubar ou usar suas não conhecidas taticas sujas

ah, a inocencia

Não ele fez o que era certo, ajudar um forsaken a não ter a mente violada

ele não viu, ele não estava lá, so o saurfang sabe da verdade, a sylvanas prontamente mentiu e disse que foi o saurfang e não ela, ou outras merdas

Como eu falei ela so saiu do caminho, a horda ia achar um jeito de ir ate la com ou sem ajuda dela, ela pede pra poupar os homens dela porque eles não querem guerra, eles estavam lá obrigados pelo prooudmore,e ate onde eu sei muito coisa dai foi retconada no chronicles

como ela ia pedir pra eles pouparem o pai sendo que ele era o que tava atacando? kkkk

Não considero, ficou la porque? numa zona de guerra? porque ela queria ver a guerra? fazer chá?

ela mesmo ajudou a criar a barreira que repeliu a horda

ficou porque quis

todos foram evacuados, so ficou quem quis lutar

azar o deles, a culpa foi da jaina e da aliança que fez a cidade uma base usada pra atacar a horda em todos os frontes

e os players não contam pra ela, isso ai é metagame

nunca disse que não, problema que depois ela virou um monstro, aquilo que ela jurou destruir, e o passado dela não deve justificar nem passar o pano no que ela faz atualmente

1 Curtida

O bom de ter a Horda dividida em duas é que vocês tão se ruindo por dentro enquanto a Aliança tá de boa pelos botecos de Boralus.
:genie::beers::wolf::beers::mage::beers::elf::beers::man_farmer::beers::sheep:

4 Curtidas

Vários habitantes de Theramore teimaram em ficar na cidade porque queriam defender seus lares.

Era o local onde moravam e tentaram defender suas propriedades. Assim como se alguém tentar invadir minha casa eu também vou buscar defender o que é meu.

• O paradigma da facção simples, você é leal ao warchief. Até que alguém comece de fato uma investida contra ela e tente tirá-la do poder apenas vejo soldados leais sendo mortos. Até pq acredito que no decorrer de tal cenário Lothemar ainda não se pronunciou. E até o momento eu não acho que Sylvanas se voltou contra a Horda, ela matou soldados, sim, mas ainda não realizou algum regime de exceção como garrosh fez.

• Sylvanas mentiu sobre Teldrassil, de onde você tirou isso? Nessa altura do campeonato todos sabem o que aconteceu lá.

• Ainda sim, o Mak’gora é uma ferramente para quem não concorda com a Warchief. Porém ninguém levantou essa possibilidade.

• Guerrear do jeito certo? Então vc é a favor da guerra contanto que não houvesse uma psicopata como líder? Era isso que gostaria tb e não ter que mais uma vez me unir a aliança.

• E sobre a profundidade do Saurfang. Vc mesmo fala que não dá para por profundidade em um jogo de 12 anos, pois simplesmente a profundidade que vc fala é de uma pocinha de chuva. Não há nda de grande nuance no Saurfang, eles possuiu seus motivos para agir da forma que agiu eu concordo, mas no final fez a coisa errada e agiu precipitadamente, eu chamo isso de fraqueza.

3 Curtidas

Aguarde q a cobra vai fumar na aliança tb, tem mta gente q num anda curtindo como o Minduim anda levando as coisas :smiling_imp:

*Pandinha bota fogo e sai correndo pq é danada

Que seria a Tyrande.

Eu entendi a referência.

Thrall de volta é muito bobo. Achei corajoso ele se tornar mais que o líder da Horda, se tornar um herói de toda a Azeroth

Foi interessante ele voltar e derrotar o Garrosh, consertar o erro dele. Mas vão repetir a situação?

1 Curtida

Vão infelizmente :confused:

Eu estava pensando numa coisa aqui. É claro que deve ter gente trollando, mas a galera que defende a Sylvanas, será que não estão tomados pelo fanatismo?

Fora do wow vemos fanatismos piores, não vou citar políticos, nem nada disso para não gerar treta, mas tem políticos que foram condenados, mas ainda tem uma legião de seguidores, pessoas que dizem que ele é inocente e etc

E se isso se reflete no jogo? As pessoas são tão apaixonadas pela facção do jogo e acaba defendendo, mesmo que os atos da Sylvanas sejam condenáveis

Se isso existe em coisas sérias, como política, imagine no jogo

1 Curtida

Então ninguem é inocente, ficou pra lutar, esperou morrer lutando defendo, e foi o que aconteceu

Esse não é o unico paradigma da facção, e ja caiu por terra quando proprio warchief não é leal aos ideais da horda

cai ainda mais por terra quando ela foi posta na liderança por uma força oculta do mal

->>>>SPOILERS<<<<

Lor’themar Briefs Player on Quest to Free Baine
Lor’themar: Were it not for the Horde, the remaining sin’dorei might have died out against the Scourge.
Lor’themar: Garrosh nearly severed the bond between us, but in the end it held strong.
Lor’themar: Now that bond is threatened by another warchief… one whom I once knew well.
Lor’themar: My people will not abandon the Horde, nor will we stand idle as it is destroyed from within.
Lor’themar: Rendezvous with our allies and rescue Baine.
We will deal with the consequences as they come.

No momento que ela queimou teldrassil foi o momento que ela se voltou contra a horda os paradigmas e as morais da facção

e o que isso tem a ver? nem o garrosh matou os proprios soldados

sylvanas também matou civis, não esqueça disso

Não todos não sabem, so sabem que a arvore foi queimada na guerra, ela inventou que foi pra atingir os elfos e blablabla, que a culpa foi do saurfang, rpa tirar a culpa dela

muitos nãoe stavam lá, tinham que acreditar na palavra dela.

Also, depois que houve a queima, eles não tinham mais o que fazer, so se preparar pra guerraque ia vir com força total.

claro que levantou, mas foi descartada pelos motivos que eu citei.

uma guerra justa, assim como mostrada no livro é o foco da horda, não estamos “nos aliando a aliança” estamos recebendo ajuda da jaina pra salvar o baine, porque no cenario, eles se encontram lá tentando fazer a mesma coisa.

Não é porque não tem como vcs entenderem algo complexo a esse nivel.

e o que á coisa errada? poupar o anduin pra ele matar a sylvanas era a coisa certa

se a sylvanus ganhasse a guerra a catastrofe no mundo ia ser sem precedentes, a coroação da lich queen

1 Curtida

amigo, n me refute…oque tem Uma facção fundada por ORC, nomeada por ORC, seus primeiros lideres sendo Orc, ter uma elfa morta como líder ?

1 Curtida