Horda junto com Aliança para salvar o Baine...e o Thrall também! 8.2 spoilers

preciso mesmo responder?

1 Curtida

Realmente deveria ser eternamente orcs no comando

Eu num vejo problema nenhum uma undead ser chefe guerreiro assim como eu não vi problema nenhum o Vol’Jin (ai divo, deoso, delícia) ter sido Chefe Guerreiro

Pra mim o problema é a Sylvanas… o Vol’Jin pelo menos respeitava o que a horda representava. A Tiriça não…

Digo mesmo

1 Curtida

é tipo pegar um argentino e fazer de presidente do brasil

simplesmente não

2 Curtidas

eu ja te pedi, pra ter respeito…oxi ela nem é amarela (tiriça aqui em minas é icterícia)

Eu entendo mas hoje não é só “brasileiros” q estão na horda… tem argentinos, chilenos e paraguaios… ou seja, tudo se uniu e virou um país só

Só acho q tem q ter um Chefe Guerreiro q entenda a horda q o Thrall criou… e falando sério, prefiro q ele volte ou um outro orc assuma…

Posso chamar ela então de amarelinha?

A Horda que conhecemos hoje, não é apenas de orcs, é baseada nos laços de amizade entre os orcs e outras raças de Azeroth. No livro A Ruptura o Thrall até fala que os taurens são parte essenciais da fundação da Horda

1 Curtida

se os paraguaios, chileno e argentinos se aliaram ao brasil, o presidente do brasil continua devendo ser um Brasileiro

assim como presidente da argentina um argentino, do chile um chileno, etc

ninguem ia querer um tauren liderando os renegados então não, so quem deveria liderar a horda são os orcs

fato que começou a ir pra privada quando mudaram isso

1 Curtida

e que amizade essa Horda tem com Mortos Vivos que nada ajudaram a facção? só foram posto lá por gameplay
pq motivos ou historia não tem nenhuma a favor

de Banshee ja ta bom o_O

eu concordo em numero genero e grau

Eu nunca gostei dos mortos-vivos serem uma raça jogável. O propósito deles era se vingarem do Lich Rei e do Flagelo, assim como os Cavaleiros da Morte (que na prática também são mortos vivos renegados, a diferença é que não estão com a Sylvanas).

1 Curtida

Teria sido mais pratico esperar um ou dois anos e lançar o wow com a facção do flagelo (é possivel mesmo que não pareça)
lá mortos vivos poderiam ser o que foram feitos para ser

Bem, o q eu quis dizer é q não se aliaram, mas se juntaram num país só, com as mesmas leis e regras e não um Mercosul… mas eu acho q a horda deva voltar a ter um orc como líder pra limpar a bagunça.

2 Curtidas

Então basicamente a revolução não está se dando pelo fato de Sylvanas ter se voltado contra a Horda, mas por não ser honrada em uma guerra? Garrosh se voltou contra Vol’jin e os trolls, foi aí que a revolução se originou, aqui apenas os atos sórdidos de sylvanas são motivos para nos matar. No mínimo o momento errado para isso. Porém vejo que estava errado contra os sunreavers, se lothemar realmente resolveu aderir a revolução então não tem como defender.

Sobre a Nuance de Saurfang. Errado amigo. Você teima em dizer que é complexo, mas não explica porque, estamos lidando com escritores que uma vez e outra são incoerentes com os próprios personagens. Eu sei muito bem o que o Orc passou, porém ele escolheu morrer e deixar tudo para trás, alguém que decide isso no mínimo passou por um momento de fraqueza e isso é fato. Ele colocou em risco o futuro da Horda quando desistiu dela na batalha.

Sobre a provável catástrofe advinda de Sylvanas, bem nisso eu não posso opinar, pois não sabemos o que ela realmente pretende.

1 Curtida

Sem falar que tem umas incoerências gritantes

Por exemplo, quando criamos um cavaleiro da morte, nós estamos sendo controlados pelo Lich Rei? Ele é que nos faz matar inocentes? Porque no final da campanha passamos a não obedece-lo, mas não tem uma quebra de feitiço ou nada do tipo, só paramos e ponto

E os mortos-vivos têm consciência? Porque em alguns momentos são retratados como canibais cruéis, em outros como seres que têm consciência e saudades dos entes queridos vivos

1 Curtida

Sylvanas luta pelo propio ego, a Horda é uma peça de xadrez para ela, o Garrosh ¨enloqueceu¨ ele queria uma supremacia Orc, mesmo que tenha se tornado tirano e cruel ele ainda assim amava o povo dele

Não, a revolta esta sendo por vaaarias merdas que ela vem fazendo, isso é so uma das coisas

vol’jin se revoltou contra o garrosh primeiro

não são so “atos sordidos”

é um momento certo, lutar numa guerra com um lider louco e psicopata fazendo tudo pra ganhar, inclusive cagando na propria facção? vamos morrer bem antes

o problema é que a blizzard ja tem o plot pronto não importa se faz sentido ou não, eles tem que seguir o plot, por isso tem coisas que ficam meio merda

o unico momento de “fraqueza” foi quando ele tentou arranjar a morte honrada dele indo pra batalha sozinho, apenas

so colocar a aliança toda em um estado de undead, e eu aposto uns gold que ela não iria parar ai, ainda mais servindo a uma força maior.

Varok Saurfang! Vulgo Xuxuzinho. :blush:
Velho ou não, melhor chefe que a Horda pode ter porque é um Homão da Porra! (ou Orcão da Porra, sei lá :sweat_smile:) Acho mesmo :smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtidas