Exatamente! Horda de verdade desafia para um Mak’gora e não faz pelas costas! Abaixo todos que fazem pelas costas! Por isso você gosta da Sylvanas, porque ela desafiou o Garrosh para um Mak’gora! Honrada! Diva!
Não… Pera…
Exatamente! Horda de verdade desafia para um Mak’gora e não faz pelas costas! Abaixo todos que fazem pelas costas! Por isso você gosta da Sylvanas, porque ela desafiou o Garrosh para um Mak’gora! Honrada! Diva!
Não… Pera…
Você é burro ou se faz? Me fale onde eu disse que defendo a sylvanas. Se você gosta do rumo deprimente que nossos líderes estão tomando beleza, mas mais uma vez, tá faltando culhões sim.
Qual a dificuldade de responder com argumentos? Assim fica ainda mais caricato quem defende essa horda… 0o o boy…
E que argumentos vc usou? Que eu defendo a Sylvanas? Isso é argumento onde?
Quer mais argumentos? 0o
Eu não vejo problema usa isca ou sacrifício em guerras. Varias guerras foram travadas assim.
A horda tem que fuu e acabo :v
Que comece o mimimi
ashuhashauh
Por isso que essa discussão é complicada, não é lógica é emocional. Dois personagens com incoerências iguais, mas uma pode porque é Horda a outra não porque é ALiança.
Aviso de antemão : eu sou PÉSSIMO com lore e fatos antigos, perdoem alguns erros que eu possa cometer.
Assim, eu gosto da sylvannas por um motivo meio…nostalgico. Warcraft 3.
O que eu vi nesse jogo, considerando que não jogo tem muitos anos e que guardo a emoção do que senti na época, PELO QUE EU LEMBRO → A sylvannas foi TRAÍDA, morta por um outro ser que eu também acho a lore muito legal; Ela por força própria se libertou, recuperou o corpo antigo, aprendeu a “viver” com os novos “elementos” que lhe foi dada, sobreviveu N vezes, articulou de uma forma muito sombria porém inteligente como controlar algumas contra-partes afim de vencer batalhas, eliminou quem tinha que eliminar, se livrou de quem tinha que se livrar e manteve sempre na cabeça uma coisa só : vingança contra o arthas. E todo personagem não herói que tem como tema principal a VINGANÇA me prende atenção.
Então o que eu gostei na sylvannas foi exatamente o fato dela não ser herói, ser maldosa, violenta e sombria, matar quem tem que matar, destruir quem tiver que destruir, mandar de forma seca, precisa e direta, ter um objetivo reto e firme em mente e ir até esse objetivo, ponto a ponto, calculando tudo.
Não é atoa que eu goste do arthas também → sabia do inimigo, sabia da influencia do mesmo e do perigo, perseguiu ele, expurgou uma cidade simplesmente porque era a única coisa a se fazer, jurou VINGANÇA contra um demonio (dreadlord, sei lá) e usou qualquer meio que viesse pela frente pra chegar no objetivo dele → o que o levou até a frostmourne. “Ha mas nesse caso era o lich king que estava ludibriando ele” - nao importa, ele teve toda a força de vontade e vingança interna pra tal.
A coisa só fica mais interessante ainda com ele virando um DK…
Depois do wrath of lich king…O que houve com a Sylvannas não reflete toda essa lore do warcraft 3 que eu gostava…então se hoje eu gosto dela é pelo que vi no W3 e não no wow.
Agora a jaina…
No w3 ela abandonou o arthas, era fria pra caramba, ajudou a matar o proprio pai e se demonstrou ser uma falsa moralista e falsa diplomata…nao consegui gostar dela no warcraft 3, logo, hoje em dia independente do que ocorra no wow, nao tenho admiração por ela. Fora que no wow ela ia afogar orgrimmar inteira por causa do garrosh e suas ações , se nao fosse o thrall impedir. Uma ação violenta do garrosh nao justifica a ação violenta dela.
perai, povo não consegue argumentar com fatos e sai xingando os outros de burro?
Sinalizei… pelo amor de Deus gente, aqui todo mundo pode dar sua opinião, mas sem ofender o abiguinho
Olha, falou tudo o q eu queria dizer mas num consegui
Primeiro eu não defendi Sylvanas para que haja alguma necessidade para mim fazer um paralelo entre ela e Jaina. Você mais uma vez está supondo que defendo Sylvanas e por isso caberia a mim também falar sobre ela, mas em nenhum momento o fiz.
Porém eu como Horda sou obrigado a agir em conjunto com Jaina e a Aliança mesmo depois dos acontecimentos de dazar’alor, e mais do que isso, teremos que matar sunreavers que são membros da Horda (e que possuem o total direito de quererem retaliação contra Jaina) para libertar Baine que agiu de forma precitada em uma atitude que não ajudaria a Horda de maneira nenhuma.
E sobre querer matar Aliança é só o que importa… mais uma vez você supõe algo que nunca falei para que seu argumento cole. Eu disse que nossos líderes têm que ter culhões sim, pois o que estamos vendo é um monte de frangotes que tem medo da Sylvanas. Horda é honra, mas também é Força, algo que aparentemente as pessoas se esqueceram.
Eu também não gosto dela. Me dava raiva um líder sem protagonismo e genérico sendo líder dos humanos.
Eu gosto da Sylvanas do Warcraft 3. Não gosto tanto do WoW. Acho que o arco dela se fechou em Wrath e a Blizzard não deu um novo arco, bom.
Preferia a Sylvanas a Jaina também, minha questão é apenas a incoerência em criticar a falta de coerência da Jaina e não a Sylvanas.
Acredito que ele quis chamar ele de desonesto, mas não souber achar bem as palavras.
Defensora da horda? KKKKKKKKKKKKKKKKK MAS AONDE TU VIU ISSO?
Aliás fabianos, me desculpa sobre o meu destemperamento.
Quem se sentir ofendido e/ou oprimido pode me consultar.
Ao longo da minha experiência no fórum eu fui me tornando um coach para esses casos.
E ainda fez amizade cá panelinha do fórum e até dispela pandinha da gripe
Tyrande do warcraft 3 eu concordo, mas essa Tyrande a adolescente de dez mil anos de idade, não ela é a pior escolha possível para liderar a ally.
a Jaina também mata os que tentam fugir, na quests do lado da horda
ai ela desconta em todos os elfos, beeem justo
->verdadeira horda
->liderada por elfa morta
pick one
ela traiu os valores da horda
não vai
anh? não
anh? também não, ela so se libertou quando ilidan ferrou com o ice throne e fez o Lk perder os poderes
e dai? eles não são peoes?
então quer dizer que toda a facção foi rebaixada simplsmente a “matar aliança” rsrs
o que aparetemente as pessoas se esqueceram foi de honra, não de força
A blizzard cagou e deturpou TANTO na horda, que estamos nessa situação, alguns anos atrás não haveria nem discussão do certo e o errado
pelo visto realmente precisado de um MOP 2.0 pra enfiar na cabeça de uns que a horda não é vilã nem feita de edgelords dark anti-heroes
E daí? Eles são membros da Horda, mas pelo visto todos agora merecem morrer por serem leais aos paradigmas da facção.
Não entendi, você leu o resto do que escrevi aí? Não falei que a Horda é simplesmente matar aliança, mas também não é covarde que só se torna capaz de resolver seus próprios problemas com ajuda.
o que aparetemente as pessoas se esqueceram foi de honra, não de força
A blizzard cagou e deturpou TANTO na horda, que estamos nessa situação, alguns anos atrás não haveria nem discussão do certo e o errado
pelo visto realmente precisado de um MOP 2.0 pra enfiar na cabeça de uns que a horda não é vilã nem feita de edgelords dark anti-heroes [/quote]
Será mesmo que é só força que falta?
Saurfang claramente diz que deixou Anduin vivo para que este destronasse Sylvanas. Isso é fraqueza ou honra? Ele não pensou no que isso implicaria para o resto da Horda. Ou ele acha mesmo que só pq Anduin é pacifico todos os crimes da Horda não iriam de alguma maneira serem pagos? Para um líder racial ele pensou no próprio rabo apenas.
E Baine mata soldados da Horda para libertar um antigo inimigo da Horda num ato onde o único intuito é aliviar a culpa, mais um ato de fraqueza que não reflete em nada Honra.
Se você ver honra aí blz, mas tá muito longe disso, pois a Horda Honrada mais uma vez é retratada como fraca e incapaz de resolver seus próprios problemas.