Horda junto com Aliança para salvar o Baine...e o Thrall também! 8.2 spoilers

você é um chato mas isso não vem ao caso.

Ela n traiu-** a horda, ela so usou soldados como peão.
e praticamente toda a avaliação é seletiva, pq ‘‘é a opinião da pessoa’’
Todo chefe guerreiro se preciso vai sim matar peão…
em SOO era Horda matando Horda. e pior com ajuda dos ‘‘corretíssimos’’ da Ally que são uns capachos que apesar de tudo sempre estão por aqui querendo paz

por mim que levem esse ‘‘gado’’ se tiver mais descendente ja leva de uma vez , pra economizar…

1 Curtida

Sempre que dou essa sugestão, as pessoas aparecem com esse adendo, que a Talanji é nova, chegou agora e etc, mas acho que ela poderia trazer honra e um senso de união a Horda.

Não foi o Garrosh q o chamou pra um mak’gora, foi o Caerne… ele entrou no castelo Grommash, tacou um soco na cara do Garrosh (ele tinha acabado de fazer a tatuagem na mandibula) exigiu um makgora… o Garrosh foi lá e alterou as regras pra ser uma luta até a morte… o Caerne até riu dele perguntando se ele conhecia as regras e explicou…

Eu acho engraçado quem joga a anos pela horda e defende as ações da Sylvanas… ela tá cuspindo em tudo na qual a horda foi criada e fazendo do jeito dela e ainda tem gente q vem e aplaude…

1 Curtida

Não vejo problemas de pessoas se identificarem com Sylvanas, afinal, a Horda Honrada não é tão honrada assim. Tá faltando culhões, parece que Sylvanas monopoliza todos.

7 Curtidas

Finalmente alguém coerente nos comentários.

1 Curtida

Lor’themar = Ele e toda a raça dele pouco se importam com a Horda em si. Se ele fosse o Chefe Guerreiro, seria a Horda dos Elfos Sangrentos.

Baine = Parece a escolha mais indicada desde o Cataclismo, mas narrativamente falando, o conflito entre Aliança e Horda iria terminar com um chá com bolinhos entre ele e o Anduin

Gallywix = Venderia a Horda para o Anduin por 3k de gold

4 Curtidas

Rapaz.

Esses três que vc mencionou certamente são as piores escolhas.

Eu considero Thrall a única e melhor escolha para Warchief caso o conselho não seja possível.

Sobre Talanji, gosto dela, mas como você percebeu, acho que ela é nova demais na Horda. Ela precisa mostrar serviço, até pq pode haver certa relutância em aceitá-la como Warchief especialmente por parte dos Orcs.

3 Curtidas

Isso acontece quando demitem o roteirista talentoso que cobra salario alto e contratam criador da fanfic do tumblr.

3 Curtidas

Warcraft é um jogo então as pessoas não precisam conhecer a lore da facção apenas jogar. Muitos jogadores acham que Horda é matar Aliança e só isso importa. Não tem problema nenhum em jogar assim e pensar assim.

Mas não pode querer explicar pela lore da horda essa postura. Isso não é a Horda. A horda não é guerra sem fim, a Horda não é disputa de quem tem mais culhões pra matar seu povo mas parecer fodão.

Não tem problema pensar isso, só não tenta explicar pela lore ou pela lógica rs.

5 Curtidas

Esses defensores da Horda/Sylvana são tão engraçados, risos.

2 Curtidas

Eu acho mais coerente a Talanji ser escolhida como Chefe Guerreira, considerando que a Horda precisa de sangue novo e os atuais líderes estão divididos, do que o Anduin ser o líder da Aliança, passando na frente de todos os outros líderes da Aliança

E diferentemente da Horda, o que não falta na Aliança são pessoas aptas para o cargo de líder da Aliança

Porque eles tem que se decidir? A Sylvanas é igualzinha e você gosta dela rs. Até ontem a Sylvanas cagava pra Horda, agora é a maior defensora da Horda e tá tudo bem. rs

Por isso que essa discussão é complicada, não é lógica é emocional. Dois personagens com incoerências iguais, mas uma pode porque é Horda a outra não porque é ALiança.

3 Curtidas

Sempre que eu vejo alguém assim, eu penso em um adolescente revoltadinho querendo ser “du mal” e pensou: Nesse jogo dá para jogar de orc!

Não mexe com a filha preferida da Christie Golden!

eu posso ter errado o fato de quem chamou pro mak’gora mas isso nao derruba a ideia central de que de que era pro cairne estar vivo…

2 Curtidas

Ninguém fala da aliança aqui. A horda ataco as terras dos NE pela terceira vez, tacaram fogo em duas capitais da aliança, libertaram prisoneiros, tomaram territória da aliança e ataco terras Kultirenas. Serio. Aliança não tem orgulho?

A Horda também não é de ficar com carinha SAD e precisar da ajuda da aliança para resolver seus próprios problemas,onde está o mak’gora, alguém desafiando verdadeiramente sylvanas e não agindo pelas sombras como um verme. E toda a culpa do conflito fica exclusivamente nas costas da Sylvanas, é de uma cara de pau tremenda.

3 Curtidas

There must always be a Lich King…

1 Curtida

Rapaz, você terá que se contentar com a paz, é para isso que tudo se encaminha.