Horda junto com Aliança para salvar o Baine...e o Thrall também! 8.2 spoilers

Por isso escrevi que foi um evento de grande crueldade. Mas nem por isso deve ser esquecido o que motivou esse evento.

E Jaina não saiu matando nem dando ordens para que matassem os elfos sangrentos. As ordens eram: vão embora ou serão presos. Ela atacou e matou foi os que vieram para cima dela.

2 Curtidas

A questão que ninguém levanto é a Aliança. Eles não tem nem orgulho? A horda massacro diversas vezes a aliança. Chego território e isso não foi uma unica vez.

2 Curtidas

Nem tente buscar sentido na história, Enzovarky. Você não encontrará rsrs.

2 Curtidas

É difícil encontrar algo de se orgulhar nesse expansão amigo. O lance é que tudo que aconteceu de ruim irão colocar exclusivamente na conta da Sylvanas e a Horda Real irá sair ilesa.

O dilema dessa expansão parece ser de deixar a vingança para trás ou iremos ser destruídos. Quero ver o que Tyrande irá fazer quanto a isso.

Long Life for the King, Go’el Frostwolf

mas essa é a verdadeira Horda, o resto são só ratos

1 Curtida

Dá sono essa parada de se juntar pra enfrentar um outro lado…

Acho que a lore do filme do Pelé tá melhor do que a lore dessa expansão :v hueheueheieh hueheueheieh

2 Curtidas

Tragam um gênio para este oscar!

#aplaudindo de pé

1 Curtida

Só não é igual Pandaria, pq Pandaria foi boa em vários sentidos, já essa exp tem muita coisa a desejar, incoerência na lore a gente vê por aqui, pode tacar fogo em arvore, explodir theramore, que depois a Ally vem ajudar como se nada tivesse acontecido, pior de tudo isso ainda pra mim é se a Talanji não se opor ao Thrall mesmo ela tendo se juntado a Horda pela Sylvanas, vai deixar barato assim a morte do Pai?. Ally ta parecendo até mulher de zé droguinha, faz um monte de merda, sabe que não presta e ta sempre babando ozovo.

1 Curtida

Anduin and Jaina Talk
Anduin: Jaina, $p. We are faced with a dire situation.
Anduin: Our spies report that the Banshee plans to execute Baine Bloodhoof.
Anduin: We must rescue him at once. I know what I ask of you. To infiltrate Orgrimmar–
Jaina: I’ll do it.
Anduin: Are you certain? It’s an immense risk.
Jaina: Baine defied his warchief by returning Derek to us. He’s risked more than anyone.
Jaina: I know how hard it is to offer an open hand when the rest of your people have drawn swords.
Jaina: If Baine dies, then the last of the Horde’s honor dies with him, murdered by the Banshee Queen.
Jaina: We will have lost any hope of ending this war peacefully. And peace is worth the risk.
Anduin: Thank you, Jaina. There isn’t much time, so make haste. May the Light be with you all.

Jaina é uma personagem muito escrota. Uma hora ela é uma warmonger e um segundo depois é um peacekeeper, galera tem que se decidir.

6 Curtidas

Eu entendo a Jaina, ela se sente em dívida com o Baine por ter devolvido o irmão dela… não inteiro né, tipo, faltou uma coisa aqui, um corpo saudável ali…

Como deixar essa dívida em dúvida ou acabar com essa dívida? Bota o Dereck matar alguém da família como era o planejado, realmente foi como o Vernan Falou uma hora a Jaina é a pacificadora outra hora ela quer ver o circo pegar fogo.

1 Curtida

se vc for pensar assim -> Cairne era pra estar vivo…

o segundo personagem mais poderoso (tirando o broxigar) morto na historia e ninguém relembra disso…

Tudo bem que o garrosh nao sabia da lamina envenenada mas cara, o que se conta desta luta é que o garrosh tava cansado e nao conseguia investir contra o cairne e o cairne estava inteiro, sem dificuldades pra nada, ele era MUUUUITO poderoso…

Mas sabe pq eu ainda culpo o garrosh, apesar da lamina e do veneno ? por ter chamado ele pro mak’gorah…quem o garrosh pensa que é pra chamar o CAIRNE pro mak’gorah, se nao fosse esse surto de arrogância, teríamos ainda um dos seres mais legais de todo o warcraft aqui.

1 Curtida

O Chefe Guerreiro da Horda, nomeado pelo próprio Thrall. Era quem o Garrosh era. O líder de uma sociedade baseada em força e honra de guerreiros.

O Garrosh acreditava que estava certo, não podia se deixar ser desafiado ou afrontado sem uma resposta de guerreiro.

Dá pra entender um pouco das discussões malucas do mundo real vendo o tópico RS.

Baine é traidor, traiu a chefe guerreira! Sylvanas também traiu Garrosh em Mop. Mas ela pode!

Baine é traidor matou soldados da Horda. Sylvanas matou soldados da Horda e reviveu como escravos.
Mas ela fez pra vencer a guerra!
Baine também, ele acredita que a única maneira de salvar vidas da Horda é acabar a guerra.

Nada contra quem defende a Sylvanas mas é uma avaliação seletiva dia fatos. Quando outro faz é traição. Quando Sylvanas faz é pela horda.

9 Curtidas

Se isso foi direcionado para mim vc está redondamente enganado na questão que estou defendendo Sylvanas. Apenas não me utilizo de desculpas para passar pano por besteiras da lore.

Aliás concordo plenamente que isso reflete discussões na vida real, pois vc não pode dar uma opinião contrária que vc já é colocado como a favor de x pessoa ou organização, patético.

1 Curtida

Ela é bipolar, Blizzard fazendo inclusão in-game like a RL…:joy:

2 Curtidas

Sylvanas é uma vilã, uma personagem bidimensional, mal escrita e pobre narrativamente. Ela não tem um ponto de vista válido para ser defendido.

Problema de roteiro, não souberam o que fazer com a personagem.

Vou de novo dar a minha sugestão:

Talanji como Chefe Guerreira, acho que ela seria bem mais interessante que qualquer outro líder da Horda e ela tem um motivo forte e justo para odiar a Aliança.

Tyrande como Líder da Aliança, ela é forte, nobre e justa, mas ao mesmo tempo agora tem ódio mortal da Horda.

Assim teríamos os tons de cinza, ai sim haveria discussão sobre quem tem razão ou não.

Anduin e Sylvanas são personagens rasos nesse sentido.

2 Curtidas

Com tudo que aconteceu acho que a melhor escolha seria criar um conselho para a Horda e eliminar o cargo warchief. Talanji considero muito verde.