Que se feda, se for preciso o Thrall pra limpar a imundice que a Sylvanus deixou na Horda que venha de bom grado
Perai… Você tá reclamando porque o Thrall se juntou a Jaina que matou elfos… Mas tá de boa e. Seguir a Sylvanas que matou membros da Horda e reviveu como mortos vivos escravos? Tem um furo nessa sua cratera ra
Isso não vai acabar bem… mas pelo menos o Thrall voltou.
se o Thrall voltar para ser Warchief vao ter jogado 5 exp no lixo
ai @fabianos ve meu post no forun de historia talvez tu possa me ajudar a entender
se possivel
Jaina fez um genocídio com os fendessol (minha raça), e meu ex chefe guerreiro e o senhor supremo, se aliam a essa mulher para matar soldados da minha raça novamente, como vc nao quer que eu não me sinta traído pelo meu ex chefe, e Sylvanas nunca fez mal a minha raça, na verdade ela é uma das maiores heróinas do meu povo, se nao fosse por ela nem existiriam mais elfos.
E Sylvanas so matou taurens, orcs e trolls, matar criadagem não é crime.
Criadagem? mas se não fossem pela criadagem tua raça não existiria mesmo
foram eles que salvaram
LOL PAPOKEi
Esses elfos estão na horda de favor, ninguém faz questão…
Quem ajudou os elfos, foram os renegados, os orcs e taurens nunca fizeram nada por nos.
Eu usei o termo “CRIADAGEM”, porque a maioria da raça dos elfos, ve os orcs, trolls e taurens como racas inferiores, os elfos não ligam para o que Sylvanas faz ou oque ela deixa de fazer com as raças inferiores, elfos são racistas, e só ligam para se mesmos, nem todos são legais como Lady Liadrin.
Elfo é que nem gnomo e goblin, só é bom morto.
Só fizeram merda desde que nasceram, já tá na hora de tirar esses orelhudos de Azeroth.
#Chegadeelfos
#Elfoboméelfomorto
#Mateumelfoapauladas
Fica na sua plebeu, sua raça é filler
Logico que fizeram, se deram abrigo quando não tinham ninguém alem de um pedaços de terra consumidas pelo flagelo, ajudaram na batalha da nascente do sol junto com os Draeneis, e a aliança tinha espiões em Luaprata na epoca
apoiram em Northerand
Em Zul’aman aquela força era grande e poderia redominar o reino dos Elfos
em resumo se não fosse pela horda eles teriam sucumbido novamente
Fica na sua vara pau, sua raça é tão incrivel que não conseguiu proteger o próprio reino e agora tá ai com 90% da população morta vivendo numa favela no meio do deserto, defendendo uma defunta que tentou reviver gente da sua raça durante o cerco a favela pra depor um orc que cagava pra vocês.
Minha raça é mais original que a sua que não passa do velho esteriótipo elfo só que sem glamour e carisma. E na boa muda esse transmog pra ver se melhora essa sua aparência de tripa seca com peruca.
Como já disse elfo bom é elfo morto!!
Belf falando de traiçao quando abandonaram a Aliança por birra de um humano que nao gostava deles e foram para a Horda.
Não foi só isso. a Aliança estava tentando sacanear os Elfos no WoW mesmo eles estando exilados
e vale lembrar que são elfos pior raça de qualquer jogo
em questão de serem chatos e se sentirem superiores
era natural que eles se junta-se para Horda
Thrall está cotado para retornar desde a revelação/apresentação da expansão na Blizzcon de 2017 (Prova Transcrita) (Vídeo)
Jaina pode cagar um balde, o importante é salvar Baine
Não defendo ela, e prefiro que ela morra, mas ela não fez genocidio, pesquise o significado da palavra
é so o fato dela ameaçar e forçar o lorthemar e os elfos a lutar em nortrundira depois dos elfos sofrerem na mão do flagelo e na legião no TBC
"so "
por isso ninguem respeita nem quer elfo fedido na horda
https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/YMTUYV5ZQWGJ1420679501765.jpg
Cospe mesmo no prato que comeu, é tipico do narcisimo elfo
Quem você acha que salvou os renegados em primeiro lugar? orcs e a horda que deram apoio a vcs, salvaram sim sua raça que tava na beira da extinção e pronta rpa ser vendida de bandeija ao kil’jaden
Isso é o que VOCÊ pensa, assim como a maioria dos jogadores de elfos que se acham superiores, a raça ja não é assim desde que se ferraram no passado e tiveram que pedir ajuda a horda
Deixa eu ver se eu entendi.
Thrall, o meu personagem favorito, vai voltar para salvar Baine junto com Saurfang, Jaina e sua Aliança. Blz, mas pq eu terei que me juntar a Jaina?
Essa é a Horda Honrada que não consegue resolver os seus próprios problemas?
Vi gente aí passando o pano pra Jaina dizendo que Sylvanas matou soldados da Horda, mas a diferença que ela matou na tentativa de vencer uma batalha em prol dessa mesma Horda(ou quase), Jaina só deu brecha para o extermínio de Sunreavers nas mãos dos Silver Covarnant, onde até mesmo comerciantes foram mortos (um bug, mas acredito que confirmado pelo diálogo do cenário). Aliás, Baine matou soldados da Horda para devolver um antigo inimigo da Horda, DEREK, para a Aliança, então nem vem pra mim com esse papo de que ela matou também tentando passar pano para essa porcaria.
Os Elfos Sangrentos terão que matar os Sunreavers nesse cenário é no mínimo patético e um tremendo bad writing.
E mais uma vez. Horda Honrada demonstrando ser nada mais do que fraqueza e incapacidade de resolver seus problemas sozinhos (Não é a toa que SAURFANG, BAINE E THRALL estão com a expressão de ‘mamãe roubaram meu doce’). Eu seguirei essa Horda honrada pq meu ORC reflete os ideais do Thrall, mas essa história dessa expansão é uma bela de uma porcaria e não me sinto representado por nenhum dos lados. Pois quero líderes que mantenham suas cabeças erguidas e que cheguem quebrando tudo que não acharem certo. Não apoio jogadas desleais como Saurfang deixando Anduin vivo no intuito deste vencer a Horda na Guerra e destronar Sylvanas (desconsiderando as implicações que isso teria para a facção como um todo) ou Baine agindo mais uma vez nas sombras por sua amiga Jaina.
Aliás, que bela expansão focada em guerra. Não deu um patch e a Horda já estava se matando, tudo para no final darmos as mãos em paz, tenho certeza que muitos players da aliança, especialmente night elves, não irão gostar disso tb, pois pelo visto mais uma vez os crimes da Horda serão postos na conta de uma só pessoa (sylvanas), que vergonha.
Edited: Saiu um dialogo aí onde o pessoal está especulando que seja Lothermar Teron e Thalyssara… onde basicamente o líder dos BE fala em deixar a vingança quanto aos sunreavers de lado, ou seja, chaves fazendo escola: “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”
Só um adendo sobre o expurgo de Dalaran, Jaina não dá ordens para matar elfo algum, ela manda é prender eles. Quem começa a matar os elfos e nos manda matar também é Vereesa.
Eu entendo que esse evento foi de uma crueldade muito grande, mas é bom também não esquecermos que ele se deu por conta da traição que houve no conselho de Dalaran por parte de um certo elfo sangrento. Elfo este que se encontra em um cargo alto dentro da sociedade de Lua Prata atualmente.
Sim, mas o expurgo se deu graças aos comandos de Jaina.
Jaina matou guardas e Silver Corvenant fez a festa. A grande maioria que vivia na cidade não tiveram nda haver com o ocorrido sequer sabiam. Blood Elves e remanescentes dos Sunreavers possuem todo o direito de quererem retaliação. Vai ser extremamente hilário ver um Blood Elf player matar esses caras. Se bem que a maioria só joga com a raça pq é bonitinha mesmo, então tanto faz.