Ja fui , mas sempre ta vazio =/
http s://imgur.com/Y8Ff2sJ
Essa de não poder incluir link é escrota.
Vem tranquilo, vem tranquilo kkkkkk
Nossa Garrosh maravigold… q orc meldels
Bora jogar Albion que tá free e o pvp come solto nos mapas… Vc soca russo, francês, polonês, americano!!!
Garrosh estourou ele, Não lembra ? em wod.
Essa nova “skin” do Green Jesus tá apropriada pra fazer a adição de pelos no suvaco como o maluco lá quer no outro tópico
pqp consigo curtir mais nada, só daqui dez horas huahuahuahua
ô GLORIA A GREYMANE AMIGOOOO!
Q pena q ele num deu conta, iria morrer pelas mãos do Garrosh, se num tivesse apelado para os elementos…
Fiquei com tanta raiva dele aí…
Espero q ele pelo menos tire a Sylvanas do posto de chefe guerreiro e volte… não deveria ter saído era nunca… ai eu posso pensar em perdoar ele…
E ELE TÁ MARAVIGOLD SIM NESSE XMOG NOVO… tá divo, deoso, lindo e vitaminado
Mas é pra raspar só a cabeça ou o corpo todo?
Ai é vocês que decidem, não eu.
A gente raspa tudo, taca graxa e pena de moa da Encruzilhada e depois taca fogo!
Mas é nóis que decide!
Eu preciso concordar, taoquei.
Terei de discordar
Só eu que notei que os elfos estão 1000% putos com Thrall, e com os demais rebeldes que se uniram a assassina dos fendessol(Jaina), prevejo Belfs saindo da Horda, e Nelfs da Aliança, depois das atrocidades cometidas em Darnassus e em Dalaran, e uma piada essa união deles, quando Tyrande souber que os humanos estão trabalhando com os orcs, e quando Lor’themar souber que Thrall está matando Elfos Sangrentos ao lado de Jaina, a casa cai, não faz sentido os elfos ficarem nem na Aliança e nem na Horda depois dessa traição.
Quero que todos esses rebeldes morram me recuso a lutar ao lado desse traidores, e principalmente me recuso a matar minha própria especie por esses traíras, pela primeira vez em anos jogando na Horda me senti traído, espero que Lor’themar fique do lado de Sylvanas, ainda mais depois dessa traição desse porcos.
PELA RAINHA BANSHEE, MORTE AOS TRAIDORES.
pq a blizzard quer sempre unir a Horda e a Ally
wtf
tomara que agora o Saurfang brilhe
Pq essa será a expansão da guerra entre aliança e horda
"-Me dê a mão jesus verde
-Claro Elsa de baixo orçamento
E assim salvam o mundo novamente, pipipi popopo e tudo volta ao zero